CABEI DE CHEGAR EM SAMPA!!!!!!!!!!!!!!!!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
dedo medio
Contato:

CABEI DE CHEGAR EM SAMPA!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por dedo medio »

ai galera eu cabei de chegar em sampa, mais num vai rolar nenhum encontro ñ, talvez eu consiga uns ai, eh pq amanha eu vo pra engenheiro coelho, e depois pra piracicaba, e depois eu volto pra sampa vo no casamento da minha prima fiko ate terça de manhazinha e depois vou embora, mais talvez de pra rolar algum encontro em pira, mais eh isso ai neh galera. yo na mente e dado na mao
(5A))--------------------------------------0
qualquer coisa me add nu msn
gui_gpg@hotmail.com
Marcio
Contato:

Mensagem por Marcio »

Fala ae velho!!blz!!
Cara chegando em Pira procura o Fabricio Marcelo que o cara é gente fina e rola um encontro ai...o e-mail dele é
fabriciomarcelo@merconet.com.br se acaso quiser colar em santa barbara que é do lado dá um toque 91498031 valeu...
dedo medio
Contato:

ai, eu to aki no shopping Piracicaba, aki na sala de pcs do msdonalds, se alguem tiver aki no shoping da uma passadinha aki, qq coisa eu to no bairro sao jorge na rua bofeti, mais eu fico aki soh ate sabado, mais qq coisa seis vai lah, eu to lah em cima da rua, em um portao de metal, mais se rolar algum encontro, liga pro cel do meu pai e pede pra falar com o guilherme eh 99870431
flw garelada
dedo medio
Contato:

ai gente, eu voltei pra sampa agora, q pena neh, nem deu pra ver a galera do yo de pira neh, mais...
agora eu to em sampa, mais ano q vem talvez eu vou passar as ferias de julho em pira, ai nois tem mais tempo pra organizar as paradas, mais eh isso ai neh galera, qq coisa 99870431 falar com o guilherme, terça de manha eu vou embora
Responder