FUIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Ajudem um novato :)
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Ae galera, meu nome é Rodolfo e sou de Goiânia. To começando a mexer com yoyo agora e de cara comprei um SAGA. Acho que fiz uma otima escolha pois aqui nesse forum nao vi nenhuma critica negativa sobre ele. Eu queria saber se tem mais alguem de Goiânia por aqui e se tem algum encontro nessa cidade. Valeu galera e espero entrar de cabeça nessa coisa aqui.

Seja Bem vindo Rodolfo,
E muito obrigado pelo elogio sobre o Saga Cromado lá no canal #yoyo do IRC
valeu mesmo é bom ver que as pessoas gostaram deste Mod. e vem mais por aí logo logo e antes do que imaginam 
Eu estava almoçando enquanto vc. e o Jota estavam conversando e quando voltei vc já tinha ido embora
mas apareça mais por lá infelizmente as vezes estamos fora e ficamos um tempo sem responder mas é só por alguns instantes pois ficamos no trabalho hehehe
e se o chefe pega...
Quanto à sua escolha de ioiô, sim vc fez uma ótima escolha, não vejo outro ioiô "custo benefício" melhor que o Saga atualmente para iniciantes.
Precisando é só falar a familia é grande e os jogadores daqui são Feras e espero que apareçam mais jogadores da sua região pra vc treinar melhor
No Mais Conte Conosco e aproveite e dê uma olhada nas outras páginas deste Forum que tem muitas coisas interessantes e dicas para quem tá começando e pros Profissionais também
Boa Sorte,
Sprout
E muito obrigado pelo elogio sobre o Saga Cromado lá no canal #yoyo do IRC
Eu estava almoçando enquanto vc. e o Jota estavam conversando e quando voltei vc já tinha ido embora
e se o chefe pega...
Quanto à sua escolha de ioiô, sim vc fez uma ótima escolha, não vejo outro ioiô "custo benefício" melhor que o Saga atualmente para iniciantes.
Precisando é só falar a familia é grande e os jogadores daqui são Feras e espero que apareçam mais jogadores da sua região pra vc treinar melhor
No Mais Conte Conosco e aproveite e dê uma olhada nas outras páginas deste Forum que tem muitas coisas interessantes e dicas para quem tá começando e pros Profissionais também
Boa Sorte,
Sprout
ai se vc quiser ver videos manobras mods fotos tudo sobre yoyo acesse:
http://www.stringfly.kit.net
PACKERO veleu
http://www.stringfly.kit.net
PACKERO veleu