Pô... voltas e voltas ou dorminhoco?

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Xuferluses
Mensagens: 26
Registrado em: 26 Jun 2005, 22:33
Localização: Rio de Janeiro

Pô... voltas e voltas ou dorminhoco?

Mensagem por Xuferluses »

Olá pessoal; eu sou novo aqui no fórum e mais ou menos novo no que diz respeito a 2A, então tenho uma dúvida (pode ser que seja bem idiota, mas vamo lá): eu sempre vejo nos vídeos dos campeões de 2A os caras fazerem voltas e voltas o tempo todo, mas o yo deles também dorme a hora que eles querem po! Cumé que faz isso caramba? Alguém sabe? Tem que dar uma voltinha no rolamento? O Elvis morreu?

.:wergh:.
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

O fim da sua pergunta nao faz sentido.. mas td bem.. Bem Vindo^^
Bom.. se vc der uma volta a mais no rolamento, o seu yoyo vai dormir menos...
pro yoyo dormir, é só jogar... ele vai ficar dormindo... aproximadamente um minuto e pouco...
Os yoyos de volta voltam por que eles sao fechados, posuem alta rotaçao e um bom sistema de retorno... em coménsaçao, se vc nao chamar, ele nao vem sozinho..
espero ter ajudado..
Abraço
Barco
Infinite Illusions
Daniel
Mensagens: 874
Registrado em: 20 Fev 2004, 15:06
Localização: Brasília DF

Mensagem por Daniel »

é isso aí que o barco colocou.

os ioios de 2A tem que dormir muito e ter boa resposta.

a maioria dos jogadores de 2A acredito que usem seus ioios com uma volta simples no rolamento, eu tb uso assim.

de vez em qunado o ioio dorme no meio dos loops e pronto, ioio na cabeça, mas tem que treinar bastante pra saber como fazer direitinho.
Xuferluses
Mensagens: 26
Registrado em: 26 Jun 2005, 22:33
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Xuferluses »

Po pessoal brigado ae pelas dicas; eu já tava desconfiado que tinha que dar uma voltinha no yoyo pra ele dormir e ainda assim voltar quando eu mando.
A boa notícia é que já encomendei um par de Speed Beetles sinistros pra substituir meus dois Fevers merdas... Será que eles são bons mesmo? Nego já me disse pra comprar dois Hurricane Kamaitachi e tal... Vamo ver né?

.:wergh:.
klown
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Jan 2005, 21:44

Mensagem por klown »

Cara como vc é novo eu vo deixar a dica aqui pra vc!!!!!

SEMPRE QUE VC FOR FAZER ALGUMA PERGUNTA NÃO ZOA...PQ ALGUEM PODE DEIXAR DE TE RESPONDER POR CAUSA DISSO !!!!!
SEMPRE FAÇA PERGUNTAS DIRETAS,PQ VÃO SEMPRE TER O PRASER DE TE RESPONDER
E ANTES DE CRIAR UM POST USE O BOTÃO PEQUISAR !!!

Vlw cara não esquece das dicas ,e eu quero ver vc mandando super bem no 2a pra fortalecer o time do rio!!!!!

Fui!!!!


CRY!![/i][/b]
Responder