Ae Willians eu num conheço muito Praia Grande pq eu vou com minha tia, fala um lugar e um horário ae que eu dou um jeito de ir Hehehe Vo ficar perto da Vila Caiçara, Jardim Imperador...
E São Vicente eu vou acho que final do mês pra Santos, aí já dei uma combinada com o Marcelo...
É mais fácil eu ir nos encontros em otra cidade doq aqui de SP mesmo Hauhauha
Eita, Porra!!!
Qdo eu vou pra Praia Grande, fico numa rua do Caiçara que dá na feirinha...
Ae... mas faz era que num vou pra lá.. se for, eu dou um toque... me mandem telefones de contato, qq coisa, q a gente se fala!
Abraço
Barco
Infinite Illusions
Marcelo Bazani escreveu:o melhor pico mesmo eh o "PRAIA MAR" !!
cara pod ate ser mas o foda é que tem u pessual que n vai saber chegar... pos o praia mar é em santos... por mim n tem problema c ninguem c impor pod ser lá uhauaahauh
vlwww
em Praia Grande da p/ jogar em varios lugares é bem de boa se for no Litoral Praia Shoping é mais fácil p/ quem vem de Santos e São Vicente e é um ponto de referência muito fácil de chegar q é só pegar qualquer ônibus q vai p/ Praia Grande q todos passam em frente no Praia Mar é em Santos mais vai ficar meio longe p/ o Koffein(se vc não souber eu mando uma MP explicando como vc faz p/ ir....para mim qualquer horario sábado a tarde tá de boa ... fica a critério de vcs o local p/ mim Praia Grande ou Santos não faz diferença mais acho q Praia Grande é mais de boa para jogar.
Ae Marcelo, eu vou pra Santos no final do mês acho, aí já ta marcado hein, a gente marca um dia tbm pra procura vinil pra vc fazer sticker, qualquer coisa compro um poco aqui e levo pra vc...
Quanto sai pra ir da praia grande pra Santos de busão? xP