concurso melhor case de ioio do brasil 2005
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
concurso melhor case de ioio do brasil 2005
vamos ver qual eh o melhor case do brazil, para isso peço q todos q possuem um case mandem anexado para o meu e-mail ( vit.ll@uol.com.br ), 1 (uma) foto do seu case, ate no maximo dia 30
dia 30 vou por uma enquete com o nome dos donos dos cases e logo abaixo a foto dos cases, sera julgado o case mais dahora, e nao os melhores ioios, o que vale eh o case e seus aparatos, organizaçao, enfeites e outros.
quem quiser participar mande uma foto para o meu e-mail com o nome completo.
o ganhador do concurso vai ganhar inteiramente de gratis, 5 parcelas iguais na sua conta bancaria de R$ 0,00 hahauha
(nao havera premiaçao)
nao se esqueçam, mande apenas uma foto!
vit.ll@uol.com.br
vitor lopes leite
sampa yoers team
yoyo rol
dia 30 vou por uma enquete com o nome dos donos dos cases e logo abaixo a foto dos cases, sera julgado o case mais dahora, e nao os melhores ioios, o que vale eh o case e seus aparatos, organizaçao, enfeites e outros.
quem quiser participar mande uma foto para o meu e-mail com o nome completo.
o ganhador do concurso vai ganhar inteiramente de gratis, 5 parcelas iguais na sua conta bancaria de R$ 0,00 hahauha
(nao havera premiaçao)
nao se esqueçam, mande apenas uma foto!
vit.ll@uol.com.br
vitor lopes leite
sampa yoers team
yoyo rol
-
- Contato:
o intuito eh ver que no brasil tambem hà cases dahoras, nao sao só nos videos dos mundiais e etc, que os brasileiros estao mandando bem.Packer escreveu:vitor escreveu:caramba, ninguem manda nada???
só o yassukuni q mando foto do case dele
claro né mano ...qual é o intuito de ver a case mais bonita ??
se tivesse uns premios...
e quem vai ser o juiz ?
como ja disse na primeira mensagem, apos mandarem as fotos , irei faser uma enquete, ou seja, todos os jogadortes vao votar, os proprios jogadores vao ser os juizes.
flw pack....
vitor lopes leite
SYT family
Yoyo Rol
-