Diff-Pad ,,, Esse deu Certo
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Diff-Pad ,,, Esse deu Certo
Depois de vários testes com manta magnética, fita isolante líquida, esparadrapo, cortiça, etc, etc.... tava aqui quebrando a cabeça e fiz um teste que não poderia ser mais parecido com o original.... hoje de manhão cheguei no serviço preoucupado em desenvolver o difpad definitivo,, depois de tantos testes e nada, olhei no lixo e lá estava a solução,,,, "um par de luvas mucambo" é aquela que usa pra lavar louça, fazer limpeza,, etc,,, cortei ela, lavei e medi no micrometro e lá estava exatamente 0.22mm - bingo!!! cortei a rodelinha coloquei , pronto,, dif pad 100% borracha, deve durar igual a um pneu hehehehehe... Agora nem tenho mais que me preocupar com isso,, testem para ver eu achei muito bom e um para de luvas da pra fazer uma porrada de difs,,,,, agora se vcs gostam de tudo organizado faça o seguinte:
1- para de luvas mucambo Lisa - R$ 1.75 + - tem até umas cores legais.
1- faca gráfica no formato do dif - paguei R$ 20,00 - dura a vida toda, mesmo pra cortar em outro material.
1 - Rolo de fita dupla face 3m transparente - R$ 3,00
Recorte a luva no melhor aproveitamento cole na dupla face e bota em baixo da faca, só que coloque alguma coisa macia em baixo da faca pra ela não perder o corte e pronto, de uma martelada e ta lá os dif-mucambo-adesivo..
Qualquer dúvida é so perguntar.... se nao quiser gastar com faca corte na mão mesmo
1- para de luvas mucambo Lisa - R$ 1.75 + - tem até umas cores legais.
1- faca gráfica no formato do dif - paguei R$ 20,00 - dura a vida toda, mesmo pra cortar em outro material.
1 - Rolo de fita dupla face 3m transparente - R$ 3,00
Recorte a luva no melhor aproveitamento cole na dupla face e bota em baixo da faca, só que coloque alguma coisa macia em baixo da faca pra ela não perder o corte e pronto, de uma martelada e ta lá os dif-mucambo-adesivo..
Qualquer dúvida é so perguntar.... se nao quiser gastar com faca corte na mão mesmo
-
- Contato:
Faca
A minha eu deixei em casa,,, mas fiz um rascunho do desenho de como ela é,,,
http://codigo3design.blogspot.com/
É so vc ir na gráfica levar o modelo do diff-pad e pedir pra fazer uma faca de corte e vinco que os kras já sabem....
http://codigo3design.blogspot.com/
É so vc ir na gráfica levar o modelo do diff-pad e pedir pra fazer uma faca de corte e vinco que os kras já sabem....
dif pad seráaaaaa
acho que vai se chamar hand-pad
-
- Contato:
Re: dif pad seráaaaaa
chama de anélzinhocodigo3d escreveu:acho que vai se chamar hand-pad
eaiuheaoiheaheaiueahehuhe
quase que ficou assim o nome do adesivo da yyr
sid.
-
- Contato:
Ah eu fiz ums pads de camara de ar de pneu mesmo!!!Mas como são muito grossos, coloquei só de um lado no meu 2YRpro, daí ele tá hibrido!!!!!!!!!Fiz isso na quinta de manhã, e ainda tô avaliando os resultados.
Se não der certo...vô tenta dif-pads com aquelas bola balão de 1,00 real sabe!!???
Ou camara de ar de bola!!!!!!
Se meu irmão liberar a camera digital dele (ele é marrado pra caralho), amanhã posto um monte de fotos valewss!!!!
Ah é.......colei com fita dupla!!!!!!
FUGA!!!!!!!!!!!!!
Se não der certo...vô tenta dif-pads com aquelas bola balão de 1,00 real sabe!!???
Ou camara de ar de bola!!!!!!
Se meu irmão liberar a camera digital dele (ele é marrado pra caralho), amanhã posto um monte de fotos valewss!!!!
Ah é.......colei com fita dupla!!!!!!
FUGA!!!!!!!!!!!!!
ae eu acabei de fazer esse esquema no meu FH0
FICO MUITO FODA!!!!!
sério, ta muito bom mesmo!! só da um pouquinho de trabalho para fazer + quando ta pronto fica muito bom.
eu usei um friction em cima da luva pra cortar direito depois fui colocando a fita adesiva dupla face no yoyo mesmo depois foi só colocar o barato e ja era :)
flwz
FICO MUITO FODA!!!!!
sério, ta muito bom mesmo!! só da um pouquinho de trabalho para fazer + quando ta pronto fica muito bom.
eu usei um friction em cima da luva pra cortar direito depois fui colocando a fita adesiva dupla face no yoyo mesmo depois foi só colocar o barato e ja era :)
flwz
Como Fazer os aneis
Pra quem não quiser fazer a faca na qual eu falei ,, para facilitar o corte dos aneis, pode ser usando um "vazador" que vcs podem encontrar em qualquer loja de ferragens, esses vazadores tem de diversos tamanhos ,,,, eu comprei um de 11mm e um de 23mm de diametro,, ai colo a dupla face na luva e bato o vazados com o martelo,, funciona bem..