Nova categoria: Extreme String
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Nova categoria: Extreme String
Ai pessoal a pedidos nos modificamos o campeonato Extreme String mais uma vez.
Tera uma nova Categoria chamada special. Essa categoria sera para o pessoal de nivel mais elevado e com mais tempo no esporte, e sera montada da seguinte forma:
1 minuto para as manobras obrigatorias e 3 minutos para a final.
As manobras serão: 1-Treeseven
2-Shockwave com três repetições
3-Iron Whip com três repetições
4-Spirit Bomb com Cheese Whip
5-Slack Trapeze
Alguma duvida pergunte. Mais informações consute o site do Campeonato http://tiagoawei.sites.uol.com.br/yo.htm
Tera uma nova Categoria chamada special. Essa categoria sera para o pessoal de nivel mais elevado e com mais tempo no esporte, e sera montada da seguinte forma:
1 minuto para as manobras obrigatorias e 3 minutos para a final.
As manobras serão: 1-Treeseven
2-Shockwave com três repetições
3-Iron Whip com três repetições
4-Spirit Bomb com Cheese Whip
5-Slack Trapeze
Alguma duvida pergunte. Mais informações consute o site do Campeonato http://tiagoawei.sites.uol.com.br/yo.htm
Editado pela última vez por EVIL em 04 Jul 2005, 23:06, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Opiniao pessoal...
Acho que virou zona...
A galera mais nova que tá mandando bem já ia se inscrever no Easy, pra num ter que competir com Packer, Martao, Whip, Hitokiri, entre outros...
Ou seja... ia ter uma categoria com a galera renomada.. e uma com a galera mais nova...
Não é por nada.. mas é ruim fazer isso de categorias...
É que nem o sistema de Cotas nas universidades... quem é quem pra dizer que pessoas sao negras e que pessoas são brancas num país mestiço? E quem é quem pra dizer quem é bom e quem não é? Competiçao é competiçao e quem quiser entrar, que enfrente todos, sem discriminaçao... tem a galera que manda bem, querendo entrar no Easy só pelo premio...
Agora, entra essa categoria nova, com manobras de Campeonato Brasileiro e Mundial..
Coitados dos juizes pra julgar isso... (deve ser igual a julgar um FS do Mickey, huauhahua!), coitados dos jogadores, que as vezes, tem um estilo mais lento, e vão ter que acelerar (eu demoro uns 20 segundos, só pra fazer o Spirit Bomb com Cheese Whip.. isso, qdo acerto... =P.. tb sem querer dizer que esteja acima ou abaixo dos jogadores mais renomados, é apenas um exemplo)...
Acho que 2 categorias já é muito... 3 ainda, piorou... tirando, que isso aumenta ainda mais, a distancia entre os novatos e os mais experientes...
Só a minha opinião... sem crises...
Abraço
Barco
Infinite Illusions
Acho que virou zona...
A galera mais nova que tá mandando bem já ia se inscrever no Easy, pra num ter que competir com Packer, Martao, Whip, Hitokiri, entre outros...
Ou seja... ia ter uma categoria com a galera renomada.. e uma com a galera mais nova...
Não é por nada.. mas é ruim fazer isso de categorias...
É que nem o sistema de Cotas nas universidades... quem é quem pra dizer que pessoas sao negras e que pessoas são brancas num país mestiço? E quem é quem pra dizer quem é bom e quem não é? Competiçao é competiçao e quem quiser entrar, que enfrente todos, sem discriminaçao... tem a galera que manda bem, querendo entrar no Easy só pelo premio...
Agora, entra essa categoria nova, com manobras de Campeonato Brasileiro e Mundial..
Coitados dos juizes pra julgar isso... (deve ser igual a julgar um FS do Mickey, huauhahua!), coitados dos jogadores, que as vezes, tem um estilo mais lento, e vão ter que acelerar (eu demoro uns 20 segundos, só pra fazer o Spirit Bomb com Cheese Whip.. isso, qdo acerto... =P.. tb sem querer dizer que esteja acima ou abaixo dos jogadores mais renomados, é apenas um exemplo)...
Acho que 2 categorias já é muito... 3 ainda, piorou... tirando, que isso aumenta ainda mais, a distancia entre os novatos e os mais experientes...
Só a minha opinião... sem crises...
Abraço
Barco
Infinite Illusions
-
- Contato:
-
- Contato:
Então falando serio agora, acho tudo isso uma questão de bom senso e carater das pessoas, mas em primeiro lugar acho que seria muito bom a galera parar de julgar e discordar de tudo, é apenas o primeiro campeonato que os caras organizam, não da pra ser tudo perfeito!!! quem estiver afim de ir, seja bem vindo, quem não quizer, arrumar coisamelhor pra fazer e fica na sua, não precisa sair falando ummonte de coisas por ai.
Em segundo lugar na minha opinião acho que o yo-yo competitivo tem que ser separado por categorias sim, não sem dizer ainda a forma correta de fazer isso,mas que seria valido seria!!! por mais dom que o cara teja, por mais bitolado que ele seja, jamais um cara com 1 ou 2 anos de yo-yo vai conseguir jogar no mesmo nivel competitivo que whip,rafael,hitokiri,martim,packer e etc, são atletas experiencias que dificilmente vão ser batidos em competições aqui no brasil!!!
Mas sei lá, cada um faz oque achar melhor, só acho que todo mundo tem quer a mesma opinião quando se fala em divulgar o esporte e fazer amigos, eu particularmente não troco os amigos que tenho feito no yo-yo por medalha ou premio nenhum!!! abraços a todos....não precisam concordar comigo, é so a minha opinião, quem não gostou.....pega eu!!!!
Em segundo lugar na minha opinião acho que o yo-yo competitivo tem que ser separado por categorias sim, não sem dizer ainda a forma correta de fazer isso,mas que seria valido seria!!! por mais dom que o cara teja, por mais bitolado que ele seja, jamais um cara com 1 ou 2 anos de yo-yo vai conseguir jogar no mesmo nivel competitivo que whip,rafael,hitokiri,martim,packer e etc, são atletas experiencias que dificilmente vão ser batidos em competições aqui no brasil!!!
Mas sei lá, cada um faz oque achar melhor, só acho que todo mundo tem quer a mesma opinião quando se fala em divulgar o esporte e fazer amigos, eu particularmente não troco os amigos que tenho feito no yo-yo por medalha ou premio nenhum!!! abraços a todos....não precisam concordar comigo, é so a minha opinião, quem não gostou.....pega eu!!!!
Cara, acho q exatamente por ser o primeiro campeonato, a gente tem mais é q dar nossa opinião e ajudar a fazer um bom campeonato. Se não falássemos nada, é pq ninguém tá ligando e ninguém vai no camp.Zack escreveu:Então falando serio agora, acho tudo isso uma questão de bom senso e carater das pessoas, mas em primeiro lugar acho que seria muito bom a galera parar de julgar e discordar de tudo, é apenas o primeiro campeonato que os caras organizam, não da pra ser tudo perfeito!!! quem estiver afim de ir, seja bem vindo, quem não quizer, arrumar coisamelhor pra fazer e fica na sua, não precisa sair falando ummonte de coisas por ai.
Eu concordo com o Barco 100%...
-
- Contato:
Demoro, Vo pega vc ! fala ai Packer, vamo da um coro nele.
Isso que o Zack falo de experiencia é lenda, o Lucas de Mogi e o Guerra são exemplos de bons jogadores com pouco tempo de expêriencia. Boto mo Fé nesses moleques. Vamo para com essa choradeira, a verdade é que seis já tão correndo, mesmo sendo o 1º campeonato tá muito em cima pra ficar fazendo mudanças.
Eu acredito no elemento surpresa, a verdade, pelo menos pra mim, é que nunca vai ter um favorito, sempre vai aparecer um doido que a gente nunca viu, trazendo varias inovações, no fim são os jovens que sempre inovam o esporte !
Mas tá ai, como o Zack disse não precisa concordar, essa é a minha opnião !
Isso que o Zack falo de experiencia é lenda, o Lucas de Mogi e o Guerra são exemplos de bons jogadores com pouco tempo de expêriencia. Boto mo Fé nesses moleques. Vamo para com essa choradeira, a verdade é que seis já tão correndo, mesmo sendo o 1º campeonato tá muito em cima pra ficar fazendo mudanças.
Eu acredito no elemento surpresa, a verdade, pelo menos pra mim, é que nunca vai ter um favorito, sempre vai aparecer um doido que a gente nunca viu, trazendo varias inovações, no fim são os jovens que sempre inovam o esporte !
Mas tá ai, como o Zack disse não precisa concordar, essa é a minha opnião !
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Não vejo problemas em dividir em categorias. O problema, na minha opinião, é o formato de manobras obrigatórias com limite de tempo com manobras complexas.
É difícil pros juízes que vão ter que lembrar de 5 manobras pra cada categoria e julgar em cima da hora e na categoria mais avançada, é quase impossível mesmo pro pessoal que treina muito.
De qualquer forma, não acho que vá ter mais de 10 pessoas por categoria.
É difícil pros juízes que vão ter que lembrar de 5 manobras pra cada categoria e julgar em cima da hora e na categoria mais avançada, é quase impossível mesmo pro pessoal que treina muito.
De qualquer forma, não acho que vá ter mais de 10 pessoas por categoria.
-
- Contato:
-
ta ae mais um motivo pra mim não ter curtido este campeonato, seila talvez se fosse
daqui 1 ano ou 2 até teria gostado, mas porra falando serio os caranão tem muita experiencia
no esporte e logo que fazer campeonato, se preocupam mais em fazer um campeonato
do que jogar yoyo.
pra mim os regionais e o brasileiro ja são necessarios, mas enfim, boa sorte pra quem vai
participa..
daqui 1 ano ou 2 até teria gostado, mas porra falando serio os caranão tem muita experiencia
no esporte e logo que fazer campeonato, se preocupam mais em fazer um campeonato
do que jogar yoyo.
pra mim os regionais e o brasileiro ja são necessarios, mas enfim, boa sorte pra quem vai
participa..
JohnnySM escreveu:ta ae mais um motivo pra mim não ter curtido este campeonato, seila talvez se fosse
do que jogar yoyo.
participa..
mano quanto mais canpeonato melhor
isso so incentiva treina,pelomenos eu to na furia!
se vc fosse aqui do centro vc ia saber do q eu to falando!
mane!
euen
ta certo...mas nao adianta ter um monte de campeonato baguncadoeMo escreveu:JohnnySM escreveu:ta ae mais um motivo pra mim não ter curtido este campeonato, seila talvez se fosse
do que jogar yoyo.
participa..
mano quanto mais canpeonato melhor
sid.
euen
aprende a não falar tanta bosta!se nao vai participar e não vai no campeonato não se envolve!JohnnySM escreveu:Aprende a respeita a opinião dos outros antes de falar qualquer coisa.eMo escreveu: mane!
euen!
"MANÉ" é giria pra mim,e a mesma coisa de falar "MANO"
num quero tira ninguem,mas se vc se ofendeu...não estou nem um pouco preocupado!
euen,ta di bobera
atitude infantil... lamentável...
olha so velho, se ta num forum todo mundo dentro dele se envolve, dando comentários, opniões,
sujestões, ajuda e etc... eu mostrei minha opinião, ninguem é obrigado a concordar comigo, mas
que pelo menos respeitem.
tem que saber aceitar opiniões de todo mundo, se eu falei que alguem nao tem muita experiencia no esporte, talvez ajude ele a se preocupar mais a respeito do que ta fazendo(pelo menos foi isso que eu quis passar).
enfim nada que tu fale vai muda oque eu penso.
ps: "mano" e "mané" sao palavras bem diferentes, pelo menos aqui no sul cada uma
tem um sentido.
Ao contrario nada pessoal.
passar bem
olha so velho, se ta num forum todo mundo dentro dele se envolve, dando comentários, opniões,
sujestões, ajuda e etc... eu mostrei minha opinião, ninguem é obrigado a concordar comigo, mas
que pelo menos respeitem.
tem que saber aceitar opiniões de todo mundo, se eu falei que alguem nao tem muita experiencia no esporte, talvez ajude ele a se preocupar mais a respeito do que ta fazendo(pelo menos foi isso que eu quis passar).
enfim nada que tu fale vai muda oque eu penso.
ps: "mano" e "mané" sao palavras bem diferentes, pelo menos aqui no sul cada uma
tem um sentido.
Ao contrario nada pessoal.
passar bem