QUEM VAI NO EXTREME STRING???
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
QUEM VAI NO EXTREME STRING???
INTAUM EU TO QUERENU I PRO EXTREME STRING
E SO DE RIO CLARO EU QUERIA COMBINA COM UMA GALERA PRA
SE ENCONTRA EM UM LUGAR PRA IR TODOS JUNTOS
QUEM SI ENTERESSA ESCREVE AI
Re: QUEM VAI NO EXTREME STRING???
E AI KIKI, ROLA IDEIA COM O ZACK QUE ELE PODE TE AJUDA, PEGA O MSN DELE E ROLA IDEIA COM ELE, TALVEZ VC CONSIGA UM LUGAR PRA SE ENCONTRA, OU ATÉ COM OUTRA PESSOA OS CARA SÃO FMZ ABRAÇO PROS -SYT- TENTA DA UMA FORÇA PRO CARA VLWkiki escreveu:INTAUM EU TO QUERENU I PRO EXTREME STRING
-EVIL AND PATI- !FIAPO!
-
- Contato:
euen
na minha mão é mais barato! quer dizer mais rapido!
euen! vamo pra armenia
tape vc vai participar em qual categoria??
euen! vamo pra armenia
tape vc vai participar em qual categoria??
num vai t otro jeito nao, vo t q i pra armenia mesmo =p
minha amiga fal oq la tem um q chama cocaia 175 q vai pra la em 15 minutos, soh q ele sai do outro lado da estação q vc ta marcando, na otra saida....
acho q vo participa da principal mesmo, c eh pra perde pelo menos eu perco na categoria foda =p
eh nóis!
minha amiga fal oq la tem um q chama cocaia 175 q vai pra la em 15 minutos, soh q ele sai do outro lado da estação q vc ta marcando, na otra saida....
acho q vo participa da principal mesmo, c eh pra perde pelo menos eu perco na categoria foda =p
eh nóis!
Ai tape descupa, eu tomei esse onibus essa semana, é sim o cocaia 175 voce pega ele na armenia e do outro lado da estação mesmo como voce disse, e ele passa na tiradentes como voce ja deve ter visto no site do campeonato a Av tiradentes é Travessa com a Paulo faccini, flw Vlw tapetape escreveu:num vai t otro jeito nao, vo t q i pra armenia mesmo =p
eh nóis!