Nova categoria: Extreme String
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
- Rafael Matsunaga
- Contato:
que zona!
regras são regras...
se vai estar na ABI como um campeonato oficial ,mesmo não sendo um regional...
regras oficiais deveriam ser cumpridas...
minha opinião..
(acho q'tão querendo inventar demais...)
joga,joga melhor e acabou!
ficar nessa de colocar levels entre jogadores em categorias principais não vira!
...
e eu sou juiz de campeonatos oficiais em toda área nacional,
e não recebi um comunicado que seja dessa organização!
será q eu to fora?
...
então vou competir!
e num me venha!!!!
titifreak
DUNCAN member!
(precisa mais?)
regras são regras...
se vai estar na ABI como um campeonato oficial ,mesmo não sendo um regional...
regras oficiais deveriam ser cumpridas...
minha opinião..
(acho q'tão querendo inventar demais...)
joga,joga melhor e acabou!
ficar nessa de colocar levels entre jogadores em categorias principais não vira!
...
e eu sou juiz de campeonatos oficiais em toda área nacional,
e não recebi um comunicado que seja dessa organização!
será q eu to fora?
...
então vou competir!
e num me venha!!!!
titifreak
DUNCAN member!
(precisa mais?)
euen
euen a easy me espera!
Acho assim se num fo pra ajuda, eu pesso por favor que num postem besteira, fiquei muito triste com a reação do pessoal. Po é nosso primeiro campeonato, e voceis num tem ideia de como agente ta ralando para que saia tudo bem, pesso apenas que tenham compreensão. E por favor se poderem ajudar ajudem se não não postem besteira. Muito obrigado. e estamos tentado.
evil and pati
evil and pati
Re: euen
uhahuahu jah fizeram a categoria special pa vc num joga com o whip, titi, packer e martaum....ainda quer ih na EASY???????eMo escreveu:euen a easy me espera!
sem comments...
|SYT Family| _Mad Yoers Crew_
-
- Contato:
Bom já que não posso postar as gracinhas, não posso fazer piada, pra descontrair esse ato que já ficou bem claro pra todos, que assim como eu não gostaram dessa atitude, dessas mudanças, fiquei até sabendo que fomos taxados de panela, coisa que nunca houve no yoyo desde que eu comecei a jogar, alias até hoje não jogo porra nenhuma, treino truques esteticos, pra freetyle AP, truques pra fazer apresentações pra publico, não sou o cara que inventa uma par de truques, só copio os truques e não tenho vergonha de chegar nos meus amigos e falar : Me ensina esse truque ai Tio, o Whip jamais se negou a me mostrar uma passada nova, alias sempre que ele tem novidades, eu paro de jogar pra ficar prestando atenção nos truques dele.
Não vou expressar aqui no forum o que eu realmente queria falar a respeito do que está acontecendo, em respeito aos meus amigos, e pra não criar o clima de inimizade que isto está se tornando, faço piada sim, que é pra manter a amizade.
Boa sorte ai pra quem vai participar
Ai Zack, demoro, Vamo ouvir aquelas pilhas de MP3 de Hip Hop !
Não vou expressar aqui no forum o que eu realmente queria falar a respeito do que está acontecendo, em respeito aos meus amigos, e pra não criar o clima de inimizade que isto está se tornando, faço piada sim, que é pra manter a amizade.
Boa sorte ai pra quem vai participar
Ai Zack, demoro, Vamo ouvir aquelas pilhas de MP3 de Hip Hop !
As gracinhas são pra amenizar o clima =)
Panelinha eh foda... desde q eu começei a competir, sempre competi com todo mundo...e sempre gostei, mesmo fikando pra tras em algumas.
Pq é mto mais honroso desputar com pessoas a cima do seu nivel, e perde, do q ganhar de ninguem... opinião só.
de qualquer jeito, domingão eu colo ;)
Panelinha eh foda... desde q eu começei a competir, sempre competi com todo mundo...e sempre gostei, mesmo fikando pra tras em algumas.
Pq é mto mais honroso desputar com pessoas a cima do seu nivel, e perde, do q ganhar de ninguem... opinião só.
de qualquer jeito, domingão eu colo ;)
-
- Contato:
-
- Contato: