Extreme String...prós e contras.

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

SidPires

Mensagem por SidPires »

EVIL

Enviada: 16 Mai, 2005 15:46 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

pOSSo falar apenas que o primeiro lugar vão ser ioios gringos..........

-evil and pati- fiapo

que bonito heim?
ojeahueaioaehaieuoeiaueiueea

sid.
eMo
Contato:

Mensagem por eMo »

Tiago Quiaka-YoYo escreveu:Parabéns Hitokiri, Martão, Packer e Whip

faltava um da banca ganhar a easy

ai estaria perfeito !!

PS. pra quem reclama treina, nada na vida vem de mão beijada!!

tô vendo que foi melhor ficar em casa do que ir nesse "camp" :P

concordo!
é so treina e espera o proximo campeonato!
quem "ganhou ganhou" quem não ganhou treina mais!
euen!
JohnnySM
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

EVIL escreveu:E na moral o campeonato ja passo, e num vo fica desenterrando coisas que podem ate provocar alguma coisa chata entre os jogadores.
eu se fosse tu pedia desculpas pros ganhadores e começava a treina, agora acho que
é dificil alguem querer participar dos "teus" proximos campeonatos
vitor
Contato:

Mensagem por vitor »

JohnnySM escreveu:
EVIL escreveu:E na moral o campeonato ja passo, e num vo fica desenterrando coisas que podem ate provocar alguma coisa chata entre os jogadores.
eu se fosse tu pedia desculpas pros ganhadores e começava a treina, agora acho que
é dificil alguem querer participar dos "teus" proximos campeonatos
eu vou com certeza participar dos proximos campeonatos, eu gostei do evento pq reuniu muita gente alem de assistir a alguns freestyles, e ano q vem vai ser melhor, quem nao quiser naum vai, mas tenho certeza q a maioria do pessoal vai sim, pq foi legal e ainda teve premiaçao tendo ou nao ioio...
Banin
Contato:

Mensagem por Banin »

SidPires escreveu:EVIL

Enviada: 16 Mai, 2005 15:46 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

pOSSo falar apenas que o primeiro lugar vão ser ioios gringos..........

-evil and pati- fiapo

que bonito heim?
ojeahueaioaehaieuoeiaueiueea

sid.
mas eles nao cobraram taxa de inscrição como estava planejado antes
:p

sid, vc tá a centenas de quilometros de SP, para de querer causar a discórdia!
q=
SidPires

Mensagem por SidPires »

eaeaheaheheauieauhhu
nao to querendo discordia soh li tb que ia ter yyo gringo
e mesmo quea taxa de inscricao nao houvesse ele poderia avisar que nao
ia ter mais neh :/

sid.
eMo
Contato:

Mensagem por eMo »

[quote="JohnnySM"][quote="EVIL"]E na moral o campeonato ja passo, e num vo fica desenterrando coisas que podem ate provocar alguma coisa chata entre os jogadores

mais chatas du que ja estão eu acho dificil!eu acho que ganhei muito com o campeonato,descobri que ficko nervozo e me da um branco!agora é so presta mais atençao nisso q fika beleza!

õ cuida bem do seu trofeu,voce suol muito pra ganhalo!
ahahahahahahah!
no proximo,se tiver,pença um pouco antes de fazer!
euen!um dos grandes ganhadores!
Rockeiralp
Contato:

Mensagem por Rockeiralp »

Minha resposta WHIP:
Se realmente foi panela o que eu fiz! O que vcs fizeram... eu devo chamar do quê?
Realmente iria ter 1 yoyo gringo p/ o 1ºda Easy e para o 1ºda Hard... só que a inscrição foi com alimentos! Lembram?
O Monkey foi doado pelo Rafael e 2 Sagas do Mário... é só isso que tínhamos de yoyo p/ distribuir...
Desde o inicio frisamos que o campeonato era para iniciante... bom por umas falhas aqui outras ali... criticas vindo e indo abrimos mais uma categoria... novamente não tivemos boa aceitação de vcs... essa categoria era para os profissionais!
Chego o dia... o que vcs fizeram foram para Hard... mas tudo bem foi uma bela apresentação de todos...
Eu e outros “ruins” estávamos muito contente porque iria sobrar um espaço para gente mostrar o que estamos aprendendo... só que novamente vcs foram lá e bloquearam nosso espaço! Vocês nós respeitaram?
Sei que devo desculpas a todos, mas vcs também devem desculpa a mim e aos outros!
Bom mas não vamos criar inimizades... o YOYO não é para criar amigos e se divertir... então vamos parar com isso...
Foi ótima experiência o campeonato, não vamos tornar isso uma coisa ruim!

Valeu!

-pati and evil- Fiapooooo
EVIL
Contato:

Mensagem por EVIL »

É isso ai isso tudo tem que acabar, SE NÃO VAI VIRA MENSALÃO...é zuera :)
Muito obrigados a todos que foram e o ano que vem tem mais, só que vai se mais melhor de bom de maior uhuu...
"VIVO A VIDA CANTANDO... AILILI, AILILI, AILOOO.... POR ISSO SEMPRE CONTENTE ESTOU, OQUE PASSO, PASSO".
Me descupe a confusão, pesso descupa a todos, e não quero ficar inimigo de ninguem...só do lula... Nós aprendemos muito com nossos erros. TCHAU TCHAU
-Evil e Pati-
Packer
Contato:

Mensagem por Packer »

Rockeiralp escreveu: O Monkey foi doado pelo Rafael e 2 Sagas do Mário... é só isso que tínhamos de yoyo p/ distribuir...
3 yoyos, 3 categorias
podia dar 1 yoyo pra cada campeão de cada categoria.
e pelo que eu vi o TM naum foi pra nenhum primeiro lugar :/
Só isso q eu achei estranho.

Ps: agente não tinha reclamado de 2 categorias, pelo menos pra min tava bom..
uma pra quem tava começando mesmo, e outra pra quem já tinha uma certa experiencia.
A special, foi bobeira.

Mas ta fmz, tirando algumas o camp foi bom.

Flw
Hitokiri Gentatsu
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

Se realmente foi panela o que eu fiz! O que vcs fizeram... eu devo chamar do quê?
1º pode chamar de resposta ao que vc´s fizeram

Realmente iria ter 1 yoyo gringo p/ o 1ºda Easy e para o 1ºda Hard... só que a inscrição foi com alimentos! Lembram?
2º os yoyo´s foram doados lembra ? Não lembro de serem doados com nome escrito.
Falando em doar, eu fiz doação do meu saga.

Desde o inicio frisamos que o campeonato era para iniciante... bom por umas falhas aqui outras ali... criticas vindo e indo abrimos mais uma categoria... novamente não tivemos boa aceitação de vcs... essa categoria era para os profissionais!
3º Não se muda as regras em cima da hora, como criar uma nova categoria ou diminuir o tempo de apresentação, achamos que seria um campeonato aberto como o freak fingers, Deveriam ter frizado tambem que não poderiamos participar, seria mais facil.

Chego o dia... o que vcs fizeram foram para Hard... mas tudo bem foi uma bela apresentação de todos...
Eu e outros “ruins” estávamos muito contente porque iria sobrar um espaço para gente mostrar o que estamos aprendendo... só que novamente vcs foram lá e bloquearam nosso espaço! Vocês nós respeitaram?
Sei que devo desculpas a todos, mas vcs também devem desculpa a mim e aos outros!
4º O respeito deve ser mutuo, deve se respeitar para ser respeitado.
Estamos quites, pois achei uma puta falta de respeito e de etica ficar revirando a caixa de inscrições. e ficar sabendo 30 segundos antes de subir no palco que só teria 2 minutos de freestyle.
JohnnySM
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

eu sei que não deveria estar me metendo, mas até agora uma coisa eu não entendi, e não
vi ninguem explicando:
pq diabos o yoyo gringo foi pro terceiro lugar? nao deveria ir pro primeiro por ele ter sido
o melhor?
Mr.Whip

Mensagem por Mr.Whip »

bom, o Hitokiri já respondeu da mesma forma q eu iria fazer....e aliás,antes mesmo de perguntar eu já tinha dito :

"algum de vocês iriam ganhar o prêmio da special,sem muito esforço ou competição,por isso PEDI para o yuki e o hitokiri competirem na special,justamente pra ver a reação de vocês,que não foi muito das boas,porque com a maior cara de pau,vocês colocaram um Throw Monkey para o 3° colocado da special."

Paty :

"Eu e outros “ruins” estávamos muito contente porque iria sobrar um espaço para gente mostrar o que estamos aprendendo... só que novamente vcs foram lá e bloquearam nosso espaço! Vocês nós respeitaram? "

o espaço pra vocês mostrarem que estavam aprendendo era a easy.

e a pergunta continua :

"pq diabos o yoyo gringo foi pro terceiro lugar? nao deveria ir pro primeiro por ele ter sido o melhor?"

Whip.
Naninha

Mensagem por Naninha »

Vejo que a parte organizadora omiti a simples resposta de para onde foi o tal yoyo? Será que para não houver maus entendidos também devemos fixar que eles não estão chorando por causa de um ioio, (pois todos sabem, creio eu, que eles não precisam disso), mas sim pelo minímo de respeito que há entre os jogadores, o que ultimamente não há na organização.
O minímo que espero do próximo campeonato que seja realizado com competência suficiente, não com o intuíto de um jogador da região de onde foi realizado o mesmo ganhar, ou então é um campeonato de bairro e não de habilidades entre jogadores e eu não estava sabendo? Que entenda que regras são regras, não se muda regras para agradar fulano ou beneficiar todos de um lado, se um não aceita, não dá para agradar a todos, bem como, mudanças em cima da hora, ou na semana do campeonato, exclusão, enfim, e não faz da caixa contendo as fichas de inscrições um mexe-mexe, sei lá, mas isso também vale para os outros], não sei se pode ficar mudando de categoria, após as inscrições. Entendam que regras são regras, e não devem ser mudadas para agradar a um ou a toda uma comunidade inteira, facilitando assim a mesma, regras foram mudadas na véspera, a conciência também poderia ter falado mais alto e na easy não deveria ter tido o danado o troféu, mas será que o trofeu não mudou de categoria porque o organizador ganhou em primeiro nessa categoria também? O ioio pode também ter ido para o primeiro lugar da categoria easy?
Puts estou muito atrasada para ir trabalhar.

Melhor acalmar os nervos e deixar tudo isso para lá, afinal já passou, mas bem que eles poderiam dar o minímo de satisfação de para onde foi o ioio.
Zack
Contato:

Mensagem por Zack »

ENTÃO É MELHOR DEIXAR ESSE NEGOCIO PRA LÁ, QUANTO MAIS OS ORGANIZADORES DO EVENTO TENTAM SE EXPLICAR, MAIS SE COMPLICAM, ENTÃO DEIXA PRA LÁ, TODOS DE BOM SENSO E VISÃO JA SABE OQUE ACONTECEU, OQUE FAZER!!!
POR EXEMPLO EU JÁ ADIANTO DESDE DE HOJE QUE NO ANO QUE VEM NÃO CHEGO NEM PERTO DO EVENTO, É UMA QUESTÃO PESSOAL E NÃO PEÇO PRA NINGUEM FAZER O MESMO, CADA UM FAZ OQUE QUE!!!

MAS VAMOS PARAR POR AQUI COM ESSA HISTORIA, NÃO VALE A PENA!!! DIA 24/07/2004 ESTA MARCANDO UM GRANDE ENCONTRO, VAMOS TODOS NOS CONSENTRAR NESSE DIA QUE VAI SER IMPORTANTE PRA TODOS NOS QUE AMAMOS O ESPORTE E QUEREMOS SEU CRESCIMENTO.

É SÓ A MINHA OPINIÃO, QUEM GOSTOU, GOSTOU, QUEM NÃO GOSTOU PEGA EU!!!!
Guerra
Contato:

Mensagem por Guerra »

Eu curti o evento.
Todos estão de parabéns!

Se reuniu o pessoal, e se jogamos ioio, TA VALENDO!

flw

disse:
gueRRa...
Responder