Rolamentos

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
FE_lipe

Rolamentos

Mensagem por FE_lipe »

Bom sou iniciante...
e gostaria de saber se o rolamento que vai no IOIO é u msm qui vai nu skate...
pq nu skate eh abec 1 abec 3 abec 5 abec 7 i MNB...
deixem ai suas dúvidas que eu posso responder porque sei bastante sobre ioio mas naum sobre os rolamentos... e também as que eu não souber responder com certeza osoutros membros poderaum ajudar e responder... intuam deixe sua pergunta e resposta aki
ZoraK
Contato:

Mensagem por ZoraK »

o meio com que eles classificam eh o mesmo. o que muda eh o tamanho
FE_lipe

É mais barato ou mais caro

Mensagem por FE_lipe »

é mais barato ou mais caro que o de skate???
ahhh di quem compro o saga ai na vulto alguem sabe mi responde quanto tempo demoro pra quem compro encomenda normal pq eu comprei da normal.
bardomudo
Contato:

Re: É mais barato ou mais caro

Mensagem por bardomudo »

FE_lipe escreveu:é mais barato ou mais caro que o de skate???
ahhh di quem compro o saga ai na vulto alguem sabe mi responde quanto tempo demoro pra quem compro encomenda normal pq eu comprei da normal.
A diferença de preços entre os rolamentos é bem pequena, e com certeza não é algo que afetará substancialmente sua condição financeira. Sobre o tempo de entrega de encomendas pela Vulto, depende de onde você mora, se for em São Paulo (capital) creio que não irá demorar muito (3~5 dias, creio eu). Eu moro no Nordeste, foi uma média de 8~10 dias para os pedidos que eu encomendei até hoje, mas de qualquer forma, acho que você não precisa se preocupar muito, eles chegam inteirinhos. =]

[ ]'s
bboysmile
Contato:

Mensagem por bboysmile »

então FE_lipe...é bem desse q o bardomudo falou..a diferença de preço num é muita...mas dependo pra ql yo vc vai querer..as vezes um de yoyo é até mais caro.
Então no caso da Vulto..depende se eles estiverem com estoque..pode demorar até uma semana(no máximo,geralmente).
Eu sou representante da Vulto aqui no nordeste.Se precisar de algo estamos ae,fmz?
Paz ae..fuga^^

Vulto
XYL
For ninfas
dedo medio
Contato:

Re: É mais barato ou mais caro

Mensagem por dedo medio »

FE_lipe escreveu:é mais barato ou mais caro que o de skate???
ai cara, quanto ao prazo de encomenda, eu depositei o dinheiro na terça de manha, no sabado de manha ele tava aki, mais eh isso ai neh cara, pode confiar e nem se assuste ñ se ele demorar um pokinho mais do q no prazo pq isso eh normal
Vulto.
Responder