Saga??

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
carLoZ

Saga??

Mensagem por carLoZ »

Dae. Um saga novo, sem uso dorme mais ou manos qto tempo? e com o rolamento seco? quando seca o rolamento fik mto foda d fze ele volta pra mao?

flw.
spectrum

Mensagem por spectrum »

vixi novo dorme pouco, mas quando comprei achava uma eternidade mas agora não acho mais..>! dorme o sulficiente para os mounts basicas do site....depois que seca normalmente ele volta só com bind que tambem est´pa no site!

salve,
carLoZ

Mensagem por carLoZ »

So q eh mto foda d fze esse bind? to comessano agora, eh bom seca ou dexa normal por enquanto?

flws
ZoraK
Contato:

Mensagem por ZoraK »

baxa os videos da abi. vc deve aprender o binds antes de secar o rol.
xzemx

Mensagem por xzemx »

mew deixa ele assim mesmo naum seca o rol ainda.....aprende as manobras du site da abi....ai depois vc seca i aprende os binds!!!!
foi assim q eu fiz .........flw!!!
Old_Pardal

Mensagem por Old_Pardal »

cara nao querendo ser ignorante nem mal educado... mais ja que c ta começando agora podia clicar no botao pesquisar do navegador =p... heheh que até eu ja fiz umas perguntas assim hehehe acho que seria legal ir conscientizando o pessoal novo que vai chegando a utilizar esse sisteminha estaile e que dá muitas respostas... e outra assim evoluir o nivel do forum... so um toque so... sem rancores....

e good vibes pra tu rpz

flwz ae
Responder