Encontro da YOXYGEN em SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - 17/07
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Encontro da YOXYGEN em SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - 17/07
Fala mulecada...
bom... rola umk encontrinho domingão agora?
pode ser no Centervale mesmo, as 14:30, em frente ao bingo, onde a gente ficou da outra vez...
eu saio do trampo no domingo as 14:00 (saudades das férias...) e até 14:30 eu já to no centervale...
se a galera de pinda quiser aparecer, a gente vai buscar voces na rodoviária...
demoro, se a gente fizer um a cada 15 dias, dá pra evoluir muito em pouco tempo, vcs vão ver...
PH!! se o povo aí de pinda vier, aparece também seu viado!! yoyo vc tá ligado q não falta, e aí eu já entrego sua camisa também...
valeus... qualquer coisa, posta aí!
bom... rola umk encontrinho domingão agora?
pode ser no Centervale mesmo, as 14:30, em frente ao bingo, onde a gente ficou da outra vez...
eu saio do trampo no domingo as 14:00 (saudades das férias...) e até 14:30 eu já to no centervale...
se a galera de pinda quiser aparecer, a gente vai buscar voces na rodoviária...
demoro, se a gente fizer um a cada 15 dias, dá pra evoluir muito em pouco tempo, vcs vão ver...
PH!! se o povo aí de pinda vier, aparece também seu viado!! yoyo vc tá ligado q não falta, e aí eu já entrego sua camisa também...
valeus... qualquer coisa, posta aí!
sacanearo
po meu, esse domingu naum vai dá, pq eu já tenho compromisso, vo te q dexa pra proxima, foi mals msmo
a é, eu tava pensnando em faze uma camisa igual a nossa só q branca e com os escrito em vermelho, pq eu gosto de joga com cordinha e yo preto
mas isso seria um caso a parte, daí eu pagaria por tudo, sem o patrocinio, mas c o patrocinio arma de paga metade tá ótimo , valews
J4P0N3!$
a é, eu tava pensnando em faze uma camisa igual a nossa só q branca e com os escrito em vermelho, pq eu gosto de joga com cordinha e yo preto
mas isso seria um caso a parte, daí eu pagaria por tudo, sem o patrocinio, mas c o patrocinio arma de paga metade tá ótimo , valews
J4P0N3!$
-
ae galera da YoX!
tipo...foi mals mesmo, + to afastadao de tudo e de todos...
To sem cabeça literalmente....
to fazendo estágio, num ta sobrando tempo nem pra respirar direito....
+ pode deixar...
Volta as aulas ta ae... qm sabe jah volte agora junto com o Yuzo...+ sei naum..to meiu sem coragem e sem grana... num curto ficar pegando yo emprestado (por isso naum peguei o teu no dia do encontro aqui em Pinda Guilherme)....
+ pod ter ctz....qdo eu voltar, vo volta com força total...
qm sabe com videozinho??
to pensando ainda.... + tenhu q ver....
vlw aeeee...
Ph YoX - Para sempre!
PINDA!
tipo...foi mals mesmo, + to afastadao de tudo e de todos...
To sem cabeça literalmente....
to fazendo estágio, num ta sobrando tempo nem pra respirar direito....
+ pode deixar...
Volta as aulas ta ae... qm sabe jah volte agora junto com o Yuzo...+ sei naum..to meiu sem coragem e sem grana... num curto ficar pegando yo emprestado (por isso naum peguei o teu no dia do encontro aqui em Pinda Guilherme)....
+ pod ter ctz....qdo eu voltar, vo volta com força total...
qm sabe com videozinho??
to pensando ainda.... + tenhu q ver....
vlw aeeee...
Ph YoX - Para sempre!
PINDA!