Speeder ou Hitman....
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Speeder ou Hitman....
olá, eu to com uma duvida, e vim aqui no fórum para pedir a opinião de vocês, que entendem do asunto. Eu queria saber quais sâo as qualidades do HITMAN HIBRIDO e do SPEEDER. Qaul dos dois compensa mais comprar?
qual estoura menos? Na opinião de vocês qual o melhor ioio gringo (de até 45 dólars) que tem pra comprar?? qual dos dois tem a melhor DORMINHOCO, qual é mais RESISTENTE, com qual deles fica mais facíl de EXECUTAR AS MANOBRAS??
E qual a diferenca do SPEEDER SOLID e do SPEEDER MARBLE ???
Muda alguma coisa na jogabilidade ou só na aparencia?
Se puderem tirar minha dúvidas......
qual estoura menos? Na opinião de vocês qual o melhor ioio gringo (de até 45 dólars) que tem pra comprar?? qual dos dois tem a melhor DORMINHOCO, qual é mais RESISTENTE, com qual deles fica mais facíl de EXECUTAR AS MANOBRAS??
E qual a diferenca do SPEEDER SOLID e do SPEEDER MARBLE ???
Muda alguma coisa na jogabilidade ou só na aparencia?
Se puderem tirar minha dúvidas......
a UNICA coisa que muda do speeder pro hitman hibrido eh o formato.... ai vai do gosto de cada um.... eu prefiro o formato mais arredondado do hitman, mas tem mta gente que prefere o speeder..... os dois sao feitos de policarbonato, tem durabilidade igual, o rolmento eh o mesmo, entao o dorminhoco eh o mesmo, e o sistema de retorno tambem eh o mesmo...... repito que o que muda eh somente o formato.......
sim, solid pra marble soh muda a estetica.
sim, solid pra marble soh muda a estetica.
Acho q se vc tá começando, vc nem vai notar a diferença entre ser rápido/preciso. Eu acho q é melhor ao invés de comprar um io iô de 40 dólares, comprar uns 2-3 mais baratos, aí vc joga com eles e vê qual vc gosta mais, pra depois partir pra um de 40 dólares. No mundial deve sair o Speedmaker, q é um Speeder de plástico, vc podia comprar ele e mais algum de plástico da YYJ, tipo o Lyn Fury (praticamente um Hitman de plástico) ou o Kickside, ou um Freehand 0...plusline escreveu:Brigadão ZoraK
Mas.. eu tava dando uma pesquisada e vi gente falando que o speeder é mais rápido, e o hitman é mais preciso, isso é verdade? Qaul dos dois fica mais fácil para vc acertar as manobras??
Ele não disse que tá começando...
Então, como ele já tinha essa duvida, creio que ele seja mais experiente... se estiver começando, ouça a dica do keus!
Bom... Sim... o Speeder é mais rapido por causa da distribuiçao de peso... ele é mais estreito e seu peso é mais concentrado na borda... o Hitman é mais largo e tem o peso um pouco mais distribuído... mas isso nao significa que vc nao possa jogar rapido com o HM e com precisão num Speeder..
Abraço
Barco
Infinite Illusions
Então, como ele já tinha essa duvida, creio que ele seja mais experiente... se estiver começando, ouça a dica do keus!
Bom... Sim... o Speeder é mais rapido por causa da distribuiçao de peso... ele é mais estreito e seu peso é mais concentrado na borda... o Hitman é mais largo e tem o peso um pouco mais distribuído... mas isso nao significa que vc nao possa jogar rapido com o HM e com precisão num Speeder..
Abraço
Barco
Infinite Illusions
-
Edy Kauan
- Contato:
oh nao existe ioio mais facil de joga do q o outro...td depende de gosto....mas se vc tiveh começando pega u saga....
pq tavez vc nem gostetanto de ioio e o preju vai ser menor...
se ja jogar a algum tempo, copra qq um dos dois.....e curto o hitman, mas se vc for pega um freehand pega um buzzzon
(bushido, nemesis.) q eles sao dahoras e tem na bumerangue se pa....
eu sinceramente prefiro muito mais comprar um hitman do q um lynfury..
EDY
pq tavez vc nem gostetanto de ioio e o preju vai ser menor...
se ja jogar a algum tempo, copra qq um dos dois.....e curto o hitman, mas se vc for pega um freehand pega um buzzzon
(bushido, nemesis.) q eles sao dahoras e tem na bumerangue se pa....
eu sinceramente prefiro muito mais comprar um hitman do q um lynfury..
EDY
O Matador é o novo da linha HG, o Speedmaker é de Celcon mesmo :)Barco escreveu:Acho que o SpeedMaker vai sair na mesma faixa do Spin Faktor HG, por causa dos materiais diferentes...
Mas dese que vc citou, eu gosto mais do LF...
Abraço
Barco
Infinite Illusions
-
Claudio H. Picolo
- Contato:
Nunca fui muito fã de io-iôs com sistema de retorno híbrido...
Tenho um Hitman e um Lyn Fury aqui, e acho que o gap do meu Hitman anda fechando um pouco demais, então costumo abri-lo bem.
O Hitman é um io-iô estiloso, ares de "pesadão"... impõe respeito por onde gira.
O Lyn Fury tem um jeitão mais "light"... e a gente fica com menos dó de jogar com ele (leia-se mais vontade de jogar com ele).
Já tive umas oportunidades de jogar com o Speeder. Ele parece "pedir" para jogar mais rápido que o LF ou que o HM... talvez pela distribuição de peso.
Não joguei com um HM Hibrid ainda, mas imagino que o gap seja menos responsivo.
Aí depende do seu estilo de jogo.
Se você fôr sossegado tipo eu, acho que vai preferir um HM, agora se fôr de "pique"... o speeder é uma boa escolha.
Minha sugestão é: experimenta os dois antes de escolher... talvez em algum encontro... sei lá.
Tenho um Hitman e um Lyn Fury aqui, e acho que o gap do meu Hitman anda fechando um pouco demais, então costumo abri-lo bem.
O Hitman é um io-iô estiloso, ares de "pesadão"... impõe respeito por onde gira.
O Lyn Fury tem um jeitão mais "light"... e a gente fica com menos dó de jogar com ele (leia-se mais vontade de jogar com ele).
Já tive umas oportunidades de jogar com o Speeder. Ele parece "pedir" para jogar mais rápido que o LF ou que o HM... talvez pela distribuição de peso.
Não joguei com um HM Hibrid ainda, mas imagino que o gap seja menos responsivo.
Aí depende do seu estilo de jogo.
Se você fôr sossegado tipo eu, acho que vai preferir um HM, agora se fôr de "pique"... o speeder é uma boa escolha.
Minha sugestão é: experimenta os dois antes de escolher... talvez em algum encontro... sei lá.