vitor escreveu:(vo colocar todas as marcas que eu sei q são mais famosas, para ninguem falar que faltou alguma)
O Vitor bem que avisou... tem bastante marca faltando aí...
Algumas fazem io-iôs realmente incríveis. (Mas bem que ele falou... "Só as mais famosas"...)
eu tinha feito uma lista de mais ou menos 30 nomes, mas quando cliquei em enviar dizia q eram muitas opçoes, e ai fui diminuindo ate aceitar, e essas foram as que eu selecionei como os melhores
G&E2 manda muito. e é tao macio quanto um FH, o unico problema e da pra comprar quase 5 FH com o preço de 1 G&E2
Eu não ia falar nada não, mas babo quando vejo esse io-iô (até mesmo em foto), mas nunca joguei com um.
Pena que é caro pra diabo (apesar de existirem io-iôs bem mais caros), mas dane-se! Dos io-iôs caros... esse aí sim é um dos meus sonhos de consumo.
Pow tirar 2yr, HSpin, pra por "pro-yo" , "custom-yoyo", e "yomega" eh malz cara =P tem q por os yoyos q a maioria da turma ja jogou =].
Pow soh joguei com duncan, spinatics, yoyojam, 2yr, vulto e yoyojoca..pra mim os melhores sao yoyojoca , yoyojam e 2yr... num joguei direito com os duncan pra asber, mas oFHz que joguei eu nao curti mto =P e nao so mto xegado ao saga =P nao sei o saga V; mas tbm n vende mais e "monte seu yoyo" nao me atrái....
Flw.
Bem até hoje só joguei com Lyn Fury, 2YRpro e o Saga, então vô fica com YoyoJam, mas gosto muito do Saga!!!!!Ainda jogo com ele,........freehand..........mas jogo!!!!