Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
vitor escreveu:so vo lembrar uma coisa, purple naum eh purpura, eh roxo!
púr.pu.ra
s. f. 1. Corante vermelho-escuro que se extrai da cochinilha. 2. Cor vermelho-escura que se extrai da cochinilha. 2. Cor vermelha. 3. A dignidade cardinalícia. 4. Med. Afecção que se caracteriza pelo aparecimento de pequenas manchas vermelhas formadas por extravasamento de sangue na espessura da pele. 5. Zool. Gênero de moluscos gastrópodes marinhos o qual inclui algumas espécies que fornecem tinta cor de púrpura.
ro.xo
(ô) adj. 1. De cor entre rubro e violáceo; da cor da violeta. 2. Pop. Desmedido, exagerado, intenso. 3. Pop. Ansioso, cobiçoso, sequioso. 4. Fam. Diz-se do namoro cheio de liberdades. S. m. A cor roxa.
Fonte: Dicionário Eletrônico Michaelis
Io-iô também é cultura!
hehehe... eu to vendo roxo.(ateh pq jah vi o translucido azul e ele e bem mais claro neh?)Mas gostasria de saber como vc fez pra ele virar roxo cara??
.:burp:.
deep purple eh o nome da banda.....e nao precisamente todos as capas de seus cd's precisam ser roxas..........
e alem disso deep purple eh uma das melhores bandas q existem e eu manjo disso.......
eh nois...
tem q ver ao vivo, a capa eh roxa, na imagem parece meio azul mesmo, eu pintei com uma camada de azul escuro um ioio azul translucido, o resultado foi um roxo muito bonito
vitor escreveu:tem q ver ao vivo, a capa eh roxa, na imagem parece meio azul mesmo, eu pintei com uma camada de azul escuro um ioio azul translucido, o resultado foi um roxo muito bonito
Parece meio "perolado"... sei lá! Achei bonito na foto, seja lá qual for a cor desse "besourão" aí...
vitor escreveu:tem q ver ao vivo, a capa eh roxa, na imagem parece meio azul mesmo, eu pintei com uma camada de azul escuro um ioio azul translucido, o resultado foi um roxo muito bonito
Parece meio "perolado"... sei lá! Achei bonito na foto, seja lá qual for a cor desse "besourão" aí...
realmente ficou com um efeito meio perolado, as fotos naum ficaram tao boas, mas vendo-o ao vivo ficou muito bonito mesmo