comprar pra mim ; )
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
comprar pra mim ; )
alguem poderia fazer uma compra para mim na infinite ilusions???
o esquema seria o seguinte, eu falo o q eu quero e o cara compra pra mim, colocando no comentario para o cara abaixar o preço da nota para naum pagar alfandega, ai depois q a pessoa pagar e o ioio ja testiver vindo para o brasil, eu pago essa pessoa e ainda dou alguma coisa de recompensa como grana ou rolamentos, contrapesos ou alguma coisa, ai a pessoa ja poe no endereço de envio o endereço da minha casa, e isso, alguem poderia faser isso??? eh pq ninguem aqui em casa tem cartao de credito, e eu to querendo um speeder, e isso, se alguem puder...
vitor lopes leite
Sampa Yoers Team
Yoyo Rol
o esquema seria o seguinte, eu falo o q eu quero e o cara compra pra mim, colocando no comentario para o cara abaixar o preço da nota para naum pagar alfandega, ai depois q a pessoa pagar e o ioio ja testiver vindo para o brasil, eu pago essa pessoa e ainda dou alguma coisa de recompensa como grana ou rolamentos, contrapesos ou alguma coisa, ai a pessoa ja poe no endereço de envio o endereço da minha casa, e isso, alguem poderia faser isso??? eh pq ninguem aqui em casa tem cartao de credito, e eu to querendo um speeder, e isso, se alguem puder...
vitor lopes leite
Sampa Yoers Team
Yoyo Rol
-
- Contato:
Já experimentou falar com o Joca?rafaelrlz escreveu:eu tambem preciso de ajuda com peças para o aluminium se alguem souber onde posso conseguir.....achei desnecessario criar outro topico
abraço
fui
(foi mal se ofendi alguem, nao era a intençao, soh nao quero fica tretando)
Acho que o cara resolve a sua parada na boa.