mod: "glue saga"

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Edy Kauan
Contato:

mod: "glue saga"

Mensagem por Edy Kauan »

ae esse mod foi feito com duas metades de saga q o mario tinha me dado a uns tempos atras ai e tavam paradas aqui em casa.......eh um mod de offstring feito com cola quente, furadeira, secador de cabelo, maçarico(um isqueiro maçarico pra nao ser tao quente), lixas de varios tipos e tamanhos,duas metades de saga , muita paciencia mesmo, e um pouko de dedicacao........

primeiro foi desgastado os lados dele pra ele se tornar mais wing.....e foram feitos sucos pra fixar bem as borrachas de offstring.....

Imagem

depois eh soh cortar a borracha do tamanhocerto...meter ela no secador de cabelo pra colar as duas pontas......coloca-la no ioio e mandar secador de cabelo nela....ateh derreter e vc a formata-la do jeito q vc quiser....

Imagem

no final depois de muito esforço, dedos queimados, ioios destruidos e muito odio por nao ter dado certo da primeira vez e vc terr q ter comprado outra borracha......ta ai prontinho.....e o melhor trepidando pouco e muito loko de jogar offstring........
a e o meu deu certo depois de uma tentativa ...hehehheheheheh

Imagem

falow galera ateh mais.......

a e o mod de rolamento concavo nao saiu nem com mandiga da braba......tentei de tudo e o q consegui foi umas 2 duzoias de lixas cegas e um zunidono ouvido de tanto barulho de furadeira.......
/
ABRAÇOS.....EDY
bardomudo
Contato:

Mensagem por bardomudo »

Ficou um pouco "seboso" mas se tiver funcionando tá valendo =] Eu tentaria mas não tenho muita coragem depois de ter perdido 3 Sagas em mods não muito bem sucedidos este mês xD
Edy Kauan
Contato:

Mensagem por Edy Kauan »

fico meio seboso pq eu to com preguiça de limpar ele agora....mas ta bem loko....e trepidando pokinhu...
bardomudo
Contato:

Mensagem por bardomudo »

Edy Kauan escreveu:fico meio seboso pq eu to com preguiça de limpar ele agora....mas ta bem loko....e trepidando pokinhu...
Com as muitas pancadas no chão, será que não existe o risco dessa silicone sair?! Não me parece muito presa ao corpo do yoyo nas fotos o_O
Edy Kauan
Contato:

Mensagem por Edy Kauan »

nao tem perigo de sair .....pq eu fiz uns sulkcos nos doius ioios alesd de deixar ele mais wing....

da pra ver na primeira foto se pa......
entao o silicone entra no plastico...eh dificil de sair...mas nao impossivel.,......
ta como se fosse injetado
Claudio H. Picolo
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Aí... valeu o esforço. Tá valendo.
Pode não ser bonito, mas se funciona a contento...

E se você tivesse usado adesivo de silicone como aqueles para aquário ao invés da cola quente?
Edy Kauan
Contato:

Mensagem por Edy Kauan »

porra...claudio eh mesmo eim????
esse ainda nem tentei..........
mas sera q num eh foda de manter ele la nocanto do ioio??????
acho q ai teria q fazer um molde neh????????
seila onde arranjo um dakeles??????

falow.....
Responder