rolamento zuado
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
E aê moçada, blz?
O rolamento do meu Saga tá com uns barulhos estranhos, tipo uns "téc téc", ele dá uma rangida.Além disso, percebi que diminuiu o tempo de dormida.
Logo quando eu recebi o saga e fui limpá-lo, eu dei umas amassadas na blindagem, e gostaria de saber se isso tem a ver com o barulho.Nesse momento, acabei de por ele no thinner, pra ver se naum é nenhuma sujeira.
Se eu acabei estragando o rolamento, já era??Tem como arrumar esse ou descolar outro??
Já agradeço a atenção aí de vcs, e espero uma resposta...
Valew!
Rolha
Obs:Espero que naum tenha zuado, senão eu naum vou aguentar até comprar outro...
O rolamento do meu Saga tá com uns barulhos estranhos, tipo uns "téc téc", ele dá uma rangida.Além disso, percebi que diminuiu o tempo de dormida.
Logo quando eu recebi o saga e fui limpá-lo, eu dei umas amassadas na blindagem, e gostaria de saber se isso tem a ver com o barulho.Nesse momento, acabei de por ele no thinner, pra ver se naum é nenhuma sujeira.
Se eu acabei estragando o rolamento, já era??Tem como arrumar esse ou descolar outro??
Já agradeço a atenção aí de vcs, e espero uma resposta...
Valew!
Rolha
Obs:Espero que naum tenha zuado, senão eu naum vou aguentar até comprar outro...
-
Visitante
Puta meu, nem brinca....se zuou eu vô ficá mó triste...mas ele tá rodando de boa, ele só tá rangendo....sabe aquela parte que fica fixa no meio do rolamento??O amassadinho encostou ali, e eu acho que é aquilo que começou a fazer os barulhos(coemçou a dar um atritozinho)....Será que pode colocar o rolamento no saga sem a blindagem?Tô ligado que a pergunta é meio idiota,pois se pudesse ele viria sem, mas é que se naum tiver outro remédio......
Porra, tô mó chateado...
Valew velho..
Rolha
Porra, tô mó chateado...
Valew velho..
Rolha
Ae... Relaxa cara...
Já mechi muito nos rolamentos do saga e eles não estragam assim tão fácil.
Tira logo a blindagem que está amassada.. Provavelmente ela está tocando nas esferas...
E limpa novamente o rolamento...
Com certeza você ira escutar barulhos estranhos, tipo um grilo dentro do seu ioio... Mas relaxa.. isso eh pq o rolamento tá seco, sem lubrificante...
Mas ele irá dormir bem mais...
Se não gostar dele seco é só colocar algum lubrificante fino.. Uma gotinha só.. ou até meia gota de Oleo de Maquinas SINGER
Abraços,
JOTA
Já mechi muito nos rolamentos do saga e eles não estragam assim tão fácil.
Tira logo a blindagem que está amassada.. Provavelmente ela está tocando nas esferas...
E limpa novamente o rolamento...
Com certeza você ira escutar barulhos estranhos, tipo um grilo dentro do seu ioio... Mas relaxa.. isso eh pq o rolamento tá seco, sem lubrificante...
Mas ele irá dormir bem mais...
Se não gostar dele seco é só colocar algum lubrificante fino.. Uma gotinha só.. ou até meia gota de Oleo de Maquinas SINGER
Abraços,
JOTA