Ae galera,
Eu estou um tempão de fora do mundo ioiozeiro e estou tentando voltar aos poucos, porque tá f. para eu jogar agora.
Confesso que tenho evoluído muito pouco até agora. Acho que falta comparecer mais aos eventos (malz aí pessoal)
Mas voltando ao assunto principal, arrumei um Hyper FH mas tá f. de jogar com ele. Corda sintética ou qq outra coisa não adianta.. aqueles freios à disco super ABS com superbonder na ponta não deixa eu fazer nada.
Alguém aí sabe o que eu posso fazer para deixar meu ioiozim pular de um lado para o outro sem que ele volte para a minha mão? arrancar um disco preto daquele é uma solução? Ainda não fiz nada, apenas sequei o rolamento.
Obrigado pela atenção.
Vlw
Hamiseixas
Hyperfreehand e seus freios à disco
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
-
- Contato:
"Um friction sticker só é mais do que o suficiente."
(Rafael Matsunaga, na confraternização dia 9/01/2005)
Agora... um recessed é legal, mas cuidado! Se não fizer muito direitinho pode desbalancear o io-iô legal.
Recomendo procurar um torneiro mecânico profissional para fazer isso pra você... acho que é só passar os esquemas pro cara que dá certo.
Tem um produto aí que só se ouviu falar até agora... um tal de "Recessed Yourself", mas até hoje nunca vi a parada nem em foto. Tô achando que é lenda.
(Rafael Matsunaga, na confraternização dia 9/01/2005)
Agora... um recessed é legal, mas cuidado! Se não fizer muito direitinho pode desbalancear o io-iô legal.
Recomendo procurar um torneiro mecânico profissional para fazer isso pra você... acho que é só passar os esquemas pro cara que dá certo.
Tem um produto aí que só se ouviu falar até agora... um tal de "Recessed Yourself", mas até hoje nunca vi a parada nem em foto. Tô achando que é lenda.
-
- Contato:
Humm.... hehehe.... acho que vou tentar tirar um disquinho antes :D senão o bicho vai pegar.... lembra do meu saga com aro de alumínio? então.. me empolguei tanto que inventei de meter um o-ring nele e resultado: arranquei o miolo dele.. huauahuahuahuahuahuahuahauhauPO hantaro, o negocio e fazer receessed senão ele trava mais que a ferrari do rubinho.
Vou na do picolo primeiro.. digo, matsunaga.
Bom... se não der certo... aí já era meu FH novinho :D
Preciso arrumar umas cordinhas xraven também porque A minha está ficando mei ruinzinha. Já lavei ela algumas vezes :D
É só.
Vlw galera!
Hamiseixas
Cara, sinto dizer isso mas... Duncan, só com recessed.
Um friction basta, mesmo com recessed.
O lance de não fazer recessed e deixar só um friction funciona quando o friction tá no final. Por cerca de 1 dia e meio o yo fica perfeito. Depois tem que trocar o friction pois o yo para de voltar direito. Aí tem que esperar até ele gastar pra ficar bom novamente.
Mas como você tá começando, tira um adesivo e vai jogando. O lance é esse mesmo. Só jogando você vai saber o que fazer pra melhorar. No final das contas você vai querer fazer um recessed mesmo.
É só um opinião.
Abraço!
Eduardo Mamari
Um friction basta, mesmo com recessed.
O lance de não fazer recessed e deixar só um friction funciona quando o friction tá no final. Por cerca de 1 dia e meio o yo fica perfeito. Depois tem que trocar o friction pois o yo para de voltar direito. Aí tem que esperar até ele gastar pra ficar bom novamente.
Mas como você tá começando, tira um adesivo e vai jogando. O lance é esse mesmo. Só jogando você vai saber o que fazer pra melhorar. No final das contas você vai querer fazer um recessed mesmo.
É só um opinião.
Abraço!
Eduardo Mamari