Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
Chegou este novo Yoyo da Yoyojam na II. Assim que eu li a descrição não consegui parar de rir por alguns minutos. É um Yoyo de eixo fixo, não possui rolamento, e mês passado o Mickey conseguiu um dorminhoco de 2 minutos e 30 segundos com ele! No site ainda diz que ele é muito pouco responsivo, feito basicamente para colecionar ou parar dizer por aí que você tem um Yoyo sem rolamento que dorme 2 minutos e meio. E completa com o delicado aviso: "Se você quebrar, problema seu! Não há como repor nenhuma peça". Está à venda por $44, e somente 100 Yoyos desse foram feitos. No presente momento ainda estão disponíveis, se você quiser, é melhor correr logo. =]
essa parte de quebrar problema seu eles explicam lá
O eixo dele é MUITO fino, e é muito facil vc apertar demais e ele quebrar
E não existe eixo pra reposição
:)
Se quebrar, vc vai ter duas metades inutes de um ioio de 45 dolares
isso ae
Eu nao compro
hehehehe
Falow
RFPaes escreveu:essa parte de quebrar problema seu eles explicam lá
isso ae
Eu nao compro
hehehehe
Falow
Mas não custava nada eles venderem os eixos pra repor né? =P
RFPaes escreveu:essa parte de quebrar problema seu eles explicam lá
isso ae
Eu nao compro
hehehehe
Falow
Mas não custava nada eles venderem os eixos pra repor né? =P
nao vale a pena venderem eixos prum yoyo que soh feitos feitos 100.... e tb quem compra nao vai joga com ele...
Acho que o esquema é esse...
São 100... nem a pau todos vao durar... alguns quebram por descuido, outros por acidente... outros se perdem... e vao fiocando cada vez mais raros... talvez por isso nao haja peça de reposiçao
Abraço
Barco
Infinite Illusions