Galera, é o Seguinte..
Dizem que não se deve comprar Alcool Etilico, ou Etanol, para secar rolamentos, por causa da agua...
Por isso, deve-se usar o Alcool Isopropilico, ou Isopropanol...
Mas hoje, nas minhas andanças, eu achei Alcool Etilico Desidratado, também conhecido como Etanol Anidro...
1L custa menos de 5 reais... o Isopropilico custa algo em torno de 16 reais...
Nao comprei... pois tive um pouco de medo...
Entao, peço a opiniao de vcs... o Que acham???
Valew
Abraço
Barco
Infinite Illusions
Etanol Anidro
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Querosene é barato, faz o trabalho muito bem e pode ser encontrado em qulquer supermercado ou vendinha. É só tomar cuidado pra não sair derramando em tudo ao redor pois ele é bastante forte.
como todo bom solvente (inclusive o fluido de isqueiro, removedor, thinner, álcool de todo tipo, gasolina e etc), deve ser manipulado com cuidado. Cuidado com os olhos, boca e nariz. Devem ficar afastados do produto plantas, alimentos, crianças e animais de estimação. Preferencia para uso de máscaras, luvas e óculos caso vá fazer a coisa com freqüência. Eu não uso nada disso mas tomo muito cuidado.
Abraço!!
Eduardo Mamari
como todo bom solvente (inclusive o fluido de isqueiro, removedor, thinner, álcool de todo tipo, gasolina e etc), deve ser manipulado com cuidado. Cuidado com os olhos, boca e nariz. Devem ficar afastados do produto plantas, alimentos, crianças e animais de estimação. Preferencia para uso de máscaras, luvas e óculos caso vá fazer a coisa com freqüência. Eu não uso nada disso mas tomo muito cuidado.
Abraço!!
Eduardo Mamari