Muito obrigado pela calorosa e gratificante recepção que tive em São Paulo. Foi simplesmente perfeito meu final de semana superou minhas espectativas e de uma forma realizou um sonho meu de conhecer esses caras que tanto pago pau ao ver os vídeos... Tava me sentindo um tiéte vendo seu idolo... Loko pra pedir um autografo... hehehe
Tenho muita gente pra agradecer, pra começar pelo Hikiri que me recebeu muito bem em sua casa e me encheu de videos sobre yoyo que vou levar pelo menos 1 mes pra ver tudo.
Rafael, você também foi otimo. Parabéns. Valeu pela organização do campeonato, sei que tu ralou muito mesmo.
Putz.. essa mensagem jah tah muito grande e acho que muita gente nao vai ter paciencia pra ler...
Fica aqui entao meu abraço pra esses manos e minas daih...
Aih... Não posso esquecer do Rodrigo (YoyoRio) que com suas cordinhas salvaram a minha pele. Estou usando elas ateh agora como cinto da minha calça.. hehehehe
Não poderia me esquecer também do Hugo e do Vinícius, ambos de Brasília, que estiveram presentes e mostraram que estão afim de levar o esporte pra frente, sempre... Esse ano vai ter o Campeonato Regional do DF, nao?? hehehehe... podem esperar...
Pow eh isso.. Fica aih entao o meu abraço e espero ve-los novamente o quanto antes... (to te esperando aki ein Rafa!?!?)
Abraços,