Encontro Vale
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Encontro Vale
Ai galera vamos marcar um ai!
data , dia e hora!
hauhauhauaha...
yoxigen!
data , dia e hora!
hauhauhauaha...
yoxigen!
-
- Contato:
demoro... só que não rola esse fim-de-semana pq eu vou viajar... pode ser no outro... talvez dia 27 ou 29 (sabado ou domingo)...
ou então, espera cair o salario pra gente poder ir pra Pinda... acho que a galera de pinda não pode vir pra cá agora...
vamos ver...
dêem suas opinioes aí, po**a!!
heheh!
t+
ou então, espera cair o salario pra gente poder ir pra Pinda... acho que a galera de pinda não pode vir pra cá agora...
vamos ver...
dêem suas opinioes aí, po**a!!
heheh!
t+
-
- Contato:
Não!!! domingo é phoda... não rola no sabadão não??
bom... ve aí... o que for melhor pra vocês... eu do um jeito aqui no trampo... o phoda é que parece que eu vou trampar no domingo das 16 as 22h ou seja... não tem comop ir no encontro...
Edit:
quer dizer então que tah chegando os gringos??!!! demoro hein mulek!!
e o rafael que nunca mais deu noticias?? ve se ele vai também!!
falows!!
bom... ve aí... o que for melhor pra vocês... eu do um jeito aqui no trampo... o phoda é que parece que eu vou trampar no domingo das 16 as 22h ou seja... não tem comop ir no encontro...
Edit:
quer dizer então que tah chegando os gringos??!!! demoro hein mulek!!
e o rafael que nunca mais deu noticias?? ve se ele vai também!!
falows!!
Editado pela última vez por Link em 23 Ago 2005, 10:19, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
meu... tipo, a grana tá curta aqui... eu estou pensando mesmo em ir aí pra pinda, mas só vai rolar depois que eu receber... mas eu estava pensando em ir num sábado, pq o Ambrósio disse que se for no sábado rola de ele ir também... ele tá mais animado agora, já se associou ao sindicato também pra conseguir o patrocínio e poder ir ao CCO...
mas só dá pra ir mesmo depois do dia 1º...
por mim pode ser dia 03/09...
mas esse fim de semana está confirmado... se rolar de vcs aí de pinda virem pra cá, no sábado tem mais onibus... aí fica mais fácil de vocês virem e voltarem...
cade o Guerra e o PH que não se manifestam!!!?? hehe!
TCHÊ, SE DER APARECE TAMBÉM PRA EU TE ENTREGAR SUA CAMISA!!
falows galera!!
t+
mas só dá pra ir mesmo depois do dia 1º...
por mim pode ser dia 03/09...
mas esse fim de semana está confirmado... se rolar de vcs aí de pinda virem pra cá, no sábado tem mais onibus... aí fica mais fácil de vocês virem e voltarem...
cade o Guerra e o PH que não se manifestam!!!?? hehe!
TCHÊ, SE DER APARECE TAMBÉM PRA EU TE ENTREGAR SUA CAMISA!!
falows galera!!
t+
-
- Contato:
boa pergunta... ele falou que ia pros EUA ficar uma semana, e que quando voltasse ia entrar em contato com a gente... mas sumiu...slip escreveu:A ja ia me esquecendo e aquele DRIFRAN la o cara ainda existe?
DRIFRAN... ONDE QUER QUE VC ESTEJA... APARECE NO ENCONTRO PO**A!!!! uhauhauah!!!
ow... aquele "matdutra" aqui do forum é de SJC tbm... vamos ver se ele lê o post e aparece...
Pinda a gente deixa pro dia 03/09...
t+
onde fica?
onde q fica essa porreta aiii?
nem sei ond eh powww
explica de novo por favor hahahaha
ai se der cola eu e o tilt
temais rapaziada
ATEUMAZORAAAA!
turco.
nem sei ond eh powww
explica de novo por favor hahahaha
ai se der cola eu e o tilt
temais rapaziada
ATEUMAZORAAAA!
turco.
-
- Contato:
Re: onde fica?
tipo... é em São José dos Campos... não na capital... se vc quiser aparecer dá um toque aí que a gente te pega na rodoviária... fica perto do local do encontro...turco. escreveu:onde q fica essa porreta aiii?
Yuzo escreveu:mas o guilherme, v já converso com o seu patrocinador se rola as camisas brancas?
entonces!! eu to meio que dando um tempo pra pedir mais alguma coisa... afinal foi quase 500 conto as 10 que a gente mandou fazer... e tem mais... pra ir ao CCO vai dar mais ou menos R$ 1000,00 que ele vai precisar dar pra mim e pro Ambósio... então eu to meio que esperando um pouco, pq se o cara falar pra mim que eu to pedindo coisa demais e que não rola mais patrocínio, aí já era, vcs nunca mais vêem guilherme em campeonato ou qualquer evento fora da cidade...
bom... mas o negócio é o seguinte, eu to aqui no trampo já, vou trampar até as 15h, saindo daqui eu vou pro Centervale... então, fiquem um tempo lá, e perto das 15:30 mais ou menos vcs esperem lá em frente ao bingo que eu to chegando...!
qualquer coisa me liguem!!
se precisarem falar alguma coisa comigo até as 15h pode mandar uma MP que eu fico com o forum aberto o dia inteiro...
Rafael, se der leva os alargadores pra mim, o de 4mm e o de 5mm, eu to levando os dois menores pra você!
falows!!!
até de tarde!