O ring

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
slip
Contato:

O ring

Mensagem por slip »

Ae meus ioios tão chegando e eu queria saber como faz para cortar os o rings::???

vlw!
Chaiotz

Mensagem por Chaiotz »

com muito cuidado vc pega um estilete e passa..( ele dentro do sulco...) vc soh vai fazer um corte do modo q o o-ring fique da mesma altura q o corpo do yoyo...

depois disso vc tira eles e coloca do outro lado...

ae vc vai ficar com o lado arreedondado que sobrou pra fora^^

( by : zombie)

MYC...Represents
Cauan

Mensagem por Cauan »

ahh e eu sei que provavelmente ngm vai fazer isso mas so pra alertar!

N!ao eh c-ring eh o-ring nao eh pra cortar que nem um c , e sim pra cortar na espessura dele .... eh que o barco me disse que teve um cara que fez c-ring
zombie69
Contato:

Mensagem por zombie69 »

Cauan escreveu:N!ao eh c-ring eh o-ring nao eh pra cortar que nem um c , e sim pra cortar na espessura dele .... eh que o barco me disse que teve um cara que fez c-ring
eh nao vai dar uma de tape.... hehe... falando nele o muleke tah sumido neh... grande tape...

flow
Mamari

Mensagem por Mamari »

Eu não viro os o-rings. Eu corto eles de modo a ficar "recessed". Ou seja, a parte reta (cortada) fica pra fora e abaixo da parede do yo (0,5mm). A linha só encosta no o-ring com um bind bem feito.

Abraço!!
Eduardo Mamari
Claudio H. Picolo
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Eu não gosto de fazer essas coisas não, mas acho melhor lixar os o-rings do que corta-los.
Dica: compra O-Rings em lojas de ferragens pra fazer essas experiências, assim você conserva os O-Rings originais!
slip
Contato:

Mensagem por slip »

Em ioio hibrido tem que cortar o O_RING tambem?
ZoraK
Contato:

Mensagem por ZoraK »

slip escreveu:Em ioio hibrido tem que cortar o O_RING tambem?
num existe "TER" que corta o o-ring. eu pessoalmente prefiro por um espaçador ow um rol kk do q corta eles...

mas em yoyo duplo o-ring faz bem corta um deles.... c ainda der backspin corta os 2, mas toma cuidado, pq c der mto poca fricçao acabo....
slip
Contato:

Mensagem por slip »

ZoraK escreveu:
slip escreveu:Em ioio hibrido tem que cortar o O_RING tambem?
num existe "TER" que corta o o-ring. eu pessoalmente prefiro por um espaçador ow um rol kk do q corta eles...

mas em yoyo duplo o-ring faz bem corta um deles.... c ainda der backspin corta os 2, mas toma cuidado, pq c der mto poca fricçao acabo....
se não cortar ele pode vir a dar back spin?
besouro bizarro

Mensagem por besouro bizarro »

Todo o yoyo se num mexer desde q ele chegar, vai dar backspin.......mas como eu era meio sem noção qdo ganhei meu x-con, eu joguei e joguei sem mod nenhum ateh q hj ele soh volta com bind......pq gastou os o-rings. Mas com o meu speeder eu soh coloquei espaçadores......pq assim vc deixa o yoyo inteirinho e sem backspin!
Mas entre cortar e lixar, sem dúvida eu prefiro lixar........ateh pq eh mais fácil!hehe
.:burp:.
pivA
Contato:

Mensagem por pivA »

E se você fizer merda com os o-rings é só comprar outros em lojas especializadas, aqui em SP tem um monte :P
Responder