Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
com muito cuidado vc pega um estilete e passa..( ele dentro do sulco...) vc soh vai fazer um corte do modo q o o-ring fique da mesma altura q o corpo do yoyo...
depois disso vc tira eles e coloca do outro lado...
ae vc vai ficar com o lado arreedondado que sobrou pra fora^^
ahh e eu sei que provavelmente ngm vai fazer isso mas so pra alertar!
N!ao eh c-ring eh o-ring nao eh pra cortar que nem um c , e sim pra cortar na espessura dele .... eh que o barco me disse que teve um cara que fez c-ring
Cauan escreveu:N!ao eh c-ring eh o-ring nao eh pra cortar que nem um c , e sim pra cortar na espessura dele .... eh que o barco me disse que teve um cara que fez c-ring
eh nao vai dar uma de tape.... hehe... falando nele o muleke tah sumido neh... grande tape...
Eu não viro os o-rings. Eu corto eles de modo a ficar "recessed". Ou seja, a parte reta (cortada) fica pra fora e abaixo da parede do yo (0,5mm). A linha só encosta no o-ring com um bind bem feito.
Eu não gosto de fazer essas coisas não, mas acho melhor lixar os o-rings do que corta-los.
Dica: compra O-Rings em lojas de ferragens pra fazer essas experiências, assim você conserva os O-Rings originais!
Todo o yoyo se num mexer desde q ele chegar, vai dar backspin.......mas como eu era meio sem noção qdo ganhei meu x-con, eu joguei e joguei sem mod nenhum ateh q hj ele soh volta com bind......pq gastou os o-rings. Mas com o meu speeder eu soh coloquei espaçadores......pq assim vc deixa o yoyo inteirinho e sem backspin!
Mas entre cortar e lixar, sem dúvida eu prefiro lixar........ateh pq eh mais fácil!hehe
.:burp:.