avanço do x division
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
avanço do x division
opa to postando isso porque depois da viagem que eu fiz eu vi que no 1A o brasil ta no caminho certo mas nas outras modalidades ainda falta muito...
Tipo em outros paises facilmente encontramos jogadores que se dedicam inteiramente a uma modalidade diferente como 3A 4A 5A ou mesmo 2A e sao muito poucos jogadores assim no Brasil
Se fosse tentar dividir os campeonatos por categorias tipo 1A 2A ,3A e etc com ctz nao ia dar gente suficiente...mas um x division rola... acontece que o pessoal sabe que ngm treina direito pro x ai fica muito fraco o nivel...
acho que colocar x nos regionais jah eh um bom começo e com ctz nao ia tomar tanto tempo assim...
queria que todos que forem a favor do avanço do x no brasil respondessem aqui... e qual modalidade 'de x que preferem.
acho que é o minimo pq afinal temos um campeao mundial de 5A aqui neh!
Tipo em outros paises facilmente encontramos jogadores que se dedicam inteiramente a uma modalidade diferente como 3A 4A 5A ou mesmo 2A e sao muito poucos jogadores assim no Brasil
Se fosse tentar dividir os campeonatos por categorias tipo 1A 2A ,3A e etc com ctz nao ia dar gente suficiente...mas um x division rola... acontece que o pessoal sabe que ngm treina direito pro x ai fica muito fraco o nivel...
acho que colocar x nos regionais jah eh um bom começo e com ctz nao ia tomar tanto tempo assim...
queria que todos que forem a favor do avanço do x no brasil respondessem aqui... e qual modalidade 'de x que preferem.
acho que é o minimo pq afinal temos um campeao mundial de 5A aqui neh!
-
Marcelo Bazani
- Contato:
muito boa a iniciativa martin :)
+ eu acho q o problema tb é por causa dos yos, o único site q vende pra 2A eh o bumerangue e ta caro pra kct, pra 3A sai caro tb comprar 2 yos iguais, 4A depois q acabou os da bumerangue num veio mais, só 5A q é só colocar um peso =p
to falando isso pra quem mora fora de são paulo, pq aqui duncan crew ainda vende uns yo =p
mas mesmo assim são poucos os que vem....
+ eu acho q o problema tb é por causa dos yos, o único site q vende pra 2A eh o bumerangue e ta caro pra kct, pra 3A sai caro tb comprar 2 yos iguais, 4A depois q acabou os da bumerangue num veio mais, só 5A q é só colocar um peso =p
to falando isso pra quem mora fora de são paulo, pq aqui duncan crew ainda vende uns yo =p
mas mesmo assim são poucos os que vem....
Bem eu tô jogando 1A, 2A e 5A, queria jogar OS mas não tenho sangue frio pra deixar oyo cair toda hora, ultimamente tô jogando meis FH.Só tô afim de discola mais ums três yos pelo menos, porque fazê outra coisa que não seja voltas-e-voltas com yos da Russel é osso!!!!!!!E tambem tô precisando de um yo bom pra FH, um FHZ seria otimo!!!!!!!
Mas tô quase desistindo de 1A, e catando meu LF pra joga 5A!!!!!!
FUGA!!!!!!
Mas tô quase desistindo de 1A, e catando meu LF pra joga 5A!!!!!!
FUGA!!!!!!