caso extreme string

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

almondega
Mensagens: 674
Registrado em: 20 Out 2004, 18:04
Localização: Belo Horizonte MG
Contato:

Mensagem por almondega »

Poha esse caso tah um saco.....
Tiro maior moral dos cara de guarulhos......
Mas eu naum axo ki intreganu o TM pro verdadeiro merecedor dele vai resolver a situação......
Moh paia
xzemx
Mensagens: 27
Registrado em: 03 Jun 2005, 01:51
Localização: são paulo guarulhos

Mensagem por xzemx »

tirou a moral dos jogadores de guarulhus?? axu q naum hein ...só de quem deu brexa i q deixou a ganancia suabir pra kbça .....i q eskecerem a real do yoyo!!!
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

olha o que eu acabei de receber no msn....um log de uma conversa muito interessante pelo msn.

só vou colocar algumas partes ,pq é muita coisa ^^

Johnny: os loco nao responderam ainda pq o tm foi pro 3º
:-[#Rø¢këirå Åmä Ev!L#:-[ o 3 q ganho é meu irmao
Johnny pergunta pra ele pq ele ganho


bom...depois disso,paty e evil sairam da conversa,logo depois foram adicionados novamente... e o evil mandou o pessoal tomar naquele lugar...

:-[#Rø¢këirå Åmä Ev!L#:-[ o q agente fez?
Johnny nao foi uma coisa justa
Johnny se nao foi justo eu tenho direito de reclamar
Johnny e querer saber pelo menos o porque
:-[#Rø¢këirå Åmä Ev!L#:-[ nossa este mundo ainda se matará.... por um TM
Johnny é so tu responder
<:-[#Ev!L# Pröpr!ed@dë d@ #P@t!#:-[> -Yoyo Not Dead- PQ DEU NA TELHA
:-[#Rø¢këirå Åmä Ev!L#:-[ por eu quis
:-[#Rø¢këirå Åmä Ev!L#:-[ fui eu q colokei
:-[#Rø¢këirå Åmä Ev!L#:-[ ta bom
:-[#Rø¢këirå Åmä Ev!L#:-[ ???
Johnny o melhor que deveria ganhar o yoyo
Johnny nao um amiguinho de vccs
:-[#Rø¢këirå Åmä Ev!L#:-[ meu irmao ohnny pronto
Johnny ta explicado
Johnny aeauheahuehuaeauheahueuaeauheea

bom....depois tem mais um monte coisa,e tal...mas essa é a parte mais "interessante" do assunto...

preciso dizer mais alguma coisa além de " TSC,TSC,TSC..." ?
não né?

é isso!

Whip

*Johnny is the man!*
ZoraK
Mensagens: 733
Registrado em: 30 Out 2004, 13:21
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por ZoraK »

opa...

agora posso ser chamado de "Testemunha Ocular"

tava la..... infelizmente....


eh triste neh..... mas tem gente q ainda precisa passa a perna nos otros pra se sentir feliz....

como diria meu avo: "eh por isso q o brasil nao vai pra frente"

tsc tsc tsc.......
Snooze
Mensagens: 414
Registrado em: 24 Nov 2004, 19:07
Localização: Salvador

Mensagem por Snooze »

Johny botou pa lenhar ai!
Concordo contigo whip!
Tsc, tsc, tsc!
xzemx
Mensagens: 27
Registrado em: 03 Jun 2005, 01:51
Localização: são paulo guarulhos

Mensagem por xzemx »

aff q fita manu!!!
na moral nem sei oq dizer só sei q

é lamentavel.........só perderão com issu!!!

xzemxzemxzemxzemx
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

TCHAN TCHAN !!!

Td se revelou.. como eu gosto disso


Lembram da novidade de OS q eles tinham prometido.. então eh essa


Eles Fizeram um yoyo de OS sumir... hauehaeuhaeuhaeuahaeuhaeuhae
Ai só foi aparecer agora, pq eles não são q nem o mister M que revela suas magias heaueauhe 8)

ai.. só por Deus viu
tsc...tsc... :-?
Zack
Mensagens: 65
Registrado em: 29 Dez 2004, 14:32
Localização: São Paulo, capital, Alto da Lapa
Contato:

Mensagem por Zack »

CHEGA DESSA HISTORIA VAI, TODO MUNDO SABE OQUE ACONTECEU, UM TM NÃO VAI DEIXAR NINGUEM MAIS RICO NEM MAIS POBRE, O QUE VALE É A SUA DIGNIDADE INTEGRA!!! LADRÃO É LADRÃO E JÁ ERA, NA MINHA OPINIÃO PESSOAL, EU CORTARIO OS DEDOS DESSES POVO PRA NUNCA MAIS JOGAR YO-YO, ACHO QUE SOMOS O UNICO PAIS QUE JOGA YO-YO E UMA ROUBO DESSE ACONTECE!!! MAS COMO AS PESSOAS SEMPRE FALAM QUE SOU MAL, QUE SOU MUITO RUIM, RADICAL E ETC, PREFIRO DEIXAR A VIDA MOSTRAR A ESSAS PESSOAS!!!


QUEM GOSTOU, GOSTOU, QUEM NÃO GOSTOU PEGA EU!!!!

AI SE EU VER O TM, VOU TOMAR E DEVOLVER PRO MATSUNAGA QUE TEVE BOA VOLTADE DE DOAR O NEGOCIO...

JORGE, RODRIGO, LURAS E RICARDO, GUARDEM ESSES NOS, VCS VÃO TREMER!!!
JohnnySM
Mensagens: 1023
Registrado em: 20 Nov 2003, 14:43
Localização: Santa Maria- RS
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

calma calma, sem violencia, jornalismo investigativo poxa!
No meu ponto de vista, isso não foi um erro, foi uma armação! os cara sabiam oq tavam fazendo! Foram tudo junto pra especial pra ser 1º, 2º e 3º se favorecendo, se não fosse o
Hitokiri e o outro cara irem para la o plano deles teria dado certo! esta historia de frisamento iniciante não cola, se fosse por isso nao teria hard nem especial (que pelo oq eu li era pra se a categoria para os bad mothefucker). tava na cara que estavam mais preocupados em "aparecer" do que jogar, até os organizadores competiram...
Era muita falta de experiencia, cada dia tinha uma regra nova ou modificavam alguma.
vo parando por aqui, porque se nao os cara vao me chingar mais ainda :)


...
nE2To
Mensagens: 652
Registrado em: 13 Mar 2004, 17:35
Localização: Santos - SP
Contato:

Mensagem por nE2To »

num ia nem fala nada.. + dpois dessa..

eu proponho um corretivo..

o bom e velho chico doce..

violento + educa..
Editado pela última vez por nE2To em 30 Ago 2005, 01:07, em um total de 1 vez.
SidPires
Mensagens: 1427
Registrado em: 30 Nov 2003, 14:08
Localização: Porto Alegre

Mensagem por SidPires »

JohnnySM escreveu:porque se nao os cara vao me chingar mais ainda :)


...
eaiuhaoehiuaiehueaiueaieu
viu tu ganhou creditos...lucky :)


eh sacanagem mesmo...eeeee o mundo nao vai acabar por causa de um throw monkey e sim pela sacanagem :P


"eu soh kero saber qual era a taum esperada surpresa em OS..."
eu tb eiauhieuh oeahiahaeuhaeiuaeoihea

sid,
JohnnySM
Mensagens: 1023
Registrado em: 20 Nov 2003, 14:43
Localização: Santa Maria- RS
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

SidPires escreveu: "eu soh kero saber qual era a taum esperada surpresa em OS..."
psicologia reversa sid, eles falam que ia ter uma surpresa, mas na verdade nao tem surpresa. :D
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

Mensagem por zombie69 »

Zack escreveu:LADRÃO É LADRÃO E JÁ ERA

QUEM GOSTOU, GOSTOU, QUEM NÃO GOSTOU PEGA EU!!!!

AI SE EU VER O TM, VOU TOMAR E DEVOLVER PRO MATSUNAGA QUE TEVE BOA VOLTADE DE DOAR O NEGOCIO...
ladrao q roba ladrao tem 100 anos de perdao c eu ver tb vo toma!!! vamo fechar o cerco nos pilantra!!!

whip euen zack and zombie69 (stealling TM team)... hehe

flow
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

JohnnySM escreveu:
SidPires escreveu: "eu soh kero saber qual era a taum esperada surpresa em OS..."
psicologia reversa sid, eles falam que ia ter uma surpresa, mas na verdade nao tem surpresa. :D
Pô sid, não viu meu post ai

a surpresa de OS eles fizeram sim... fizeram desaparecer um yoyo de OS heaaehuaeheauae
ZoraK
Mensagens: 733
Registrado em: 30 Out 2004, 13:21
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por ZoraK »

Packer escreveu:
JohnnySM escreveu:
SidPires escreveu: "eu soh kero saber qual era a taum esperada surpresa em OS..."
psicologia reversa sid, eles falam que ia ter uma surpresa, mas na verdade nao tem surpresa. :D
Pô sid, não viu meu post ai

a surpresa de OS eles fizeram sim... fizeram desaparecer um yoyo de OS heaaehuaeheauae

eu axo q a surpresa era nao ter surpresa....

vamo abri a CPI (comissao parlamentar de ioio) do TM.....

posso se o relator?
euen
Mensagens: 253
Registrado em: 27 Ago 2005, 18:56
Localização: guarulhos
Contato:

Mensagem por euen »

entao ta decidido!

tomaremos!

euen!



lucas jorge rodrigo yuki
somos como uma familia feliz
AGUARDE!
Edy Kauan
Mensagens: 503
Registrado em: 20 Jan 2004, 15:43
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Mensagem por Edy Kauan »

e o pior de tudo eh q o ioio foi doado.....

agora alguem vai querer organizar uj campeonato e o q acontece?????
descredito total dos jogadores na parada.......nenhum brinde pra ninguem e mais porra nenhuma.......

eh foda....quando o barato começa a cresce(a comunidade ioiozistica/) chega uns CABAÇOS querendo estraga com tudo........

eh foda......eh foda.........

EDY

issu pq eu naum ia falar mais nada sonbre este assusnto.....
Rockeiralp
Mensagens: 51
Registrado em: 31 Ago 2004, 22:54
Localização: Casa do Evil
Contato:

Mensagem por Rockeiralp »

Peço desculpas p/ alguns e explicações p/ outros!

Em relação ao Campeonato:
1º Novamente tento explicar, p/ ver se vocês entendem que o campeonato era apenas para iniciantes, os “campeões brasileiros” ñ iriam jogar.
*Simplificando EASY e HARD eram p/ iniciantes! Só que c/ muitas reclamações e muitas piadas idiotas em relação ao campeonato, quisemos agrada-los abrindo outra categoria (sei que ninguém pediu... Mas era para os “campeões” competirem), mas piorou mais a situação.
2º A surpresa que iria ter era em relação a um “yoyo” que o Tiago e Evil estavam montando... Até algumas pessoas viram o protótico...
Depois de várias modificações o yoyo ficou muito loco, só que ainda precisava de ajustes e não dava para terminar até o campeonato.
3º Em questão da mudanças de regras, foram justamente por causa de suas reclamações... a única que mudamos por nossa conta, foi a da inscrição.
4º Outra coisa que nós organizadores deveríamos ter nos informado mais, era em relação da gente participar no campeonato... realmente foi um erro nosso!

Nossas explicações:
*Colocamos regras... só que parece que vocês a ignoraram... tiraram barato, zoaram e tudo mais :
AGORA pergunto, porque vocês não jogaram na categoria que foi posta para vocês? (Agente até pensou em passar o troféu da Easy p/ Special)... Porque fizeram isso?
Não precisam responder... mas sabem que quebraram regras...
*Bom , agora estão falando que agente queria aparecer na “TV”!?
- É melhor vocês se informarem mais, deveriam conversar com o FOREST. Porque foi ele quem me chamou para rodar com as meninas e para eu dar a entrevista... Confirmem com ele!!!
*Em relação ao 3º lugar, a qual meu irmão ganho... O yoyo não foi posto na hora das premiações... O TM foi colocado para o 3º antes que soubéssemos a colocação de cada um... (se eu não estiver enganada eu acho que até o EMO viu na hora que eu falei que o TM iria para o 3º da Special... se eu estiver errada desculpe!)
E sei também que o melhor deveria ter ganhado... e peço desculpa por isso também!

--------Se quebramos regras... vocês também quebraram e ainda ficam falando coisas absurdos, garanto que vocês entenderam muito bem as categorias, só que infelizmente não às coloram em prática!
--------Deveriam se informar mais antes de falarem as coisas!
--------Eu acho que o que eu fiz, não foi roubo... mais vai da concepção de cada um.

---***Peço desculpas ao RAFAEL MATSUNAGA, que foi muito generoso.
Não sei se ele entende nossa situação, mas acho que os dois lados estão errados.
Peço desculpas a todos... coisa que eu acho que nem passa na cabeça de vocês em pedirem desculpas a nós!

*Em relação ao que estão falando de excluir o pessoal de Guarulhos... acho que não tem nada vê...
A maioria não tinha nada vê com o campeonato e só por causa disso serão prejudicados também?
É no caso do POM POM e o resto da galera!
Aprendemos com os nossos erros... e vi o quanto fui irresponsável... e peço desculpa a todos...

Flw...
-Pati and Evil-
EVIL
Mensagens: 301
Registrado em: 21 Abr 2004, 20:56
Localização: Casa da Pati
Contato:

Mensagem por EVIL »

É ISSO...
SORRY... GOSTARIA QUE VCS NOS DESCULPASSEM PÓ.

PASSAR BEM:)
-EVIL AND PATI-
Chaiotz
Mensagens: 568
Registrado em: 01 Fev 2005, 19:38
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Chaiotz »

*Em relação ao 3º lugar, a qual meu irmão ganho... O yoyo não foi posto na hora das premiações... O TM foi colocado para o 3º antes que soubéssemos a colocação de cada um... (se eu não estiver enganada eu acho que até o EMO viu na hora que eu falei que o TM iria para o 3º da Special... se eu estiver errada desculpe!)
E sei também que o melhor deveria ter ganhado... e peço desculpa por isso também!



Categoria Special, Participantes:
Yuki
Hitokiri
Paty
O irmao dela..
Dunas
e mais lah q eu num sei quem eh...


eh...meio complicado neh...




MYC...Represents
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Eu nem fui...
Mas sinceramente, esse assunto tá enchendo a paciência...
Já foi, já passou, todo mundo já disse o que queria (exceto eu, e vou falar agora).... Simples.. acabou, parem de querer botar pilha na situação... isso é o que eu tenho a falar pro pessoal de fora da organização...

Agora, pro pessoal da (des)organização...

1. Se era um campeonato para iniciante, colocassem bem abertamente no Fórum. O pessoal aqui gosta de competir e vai continuar competindo...

2. A categoria Special era pra quê? Pro pessoal mais experiente jogar?? O.K. O que estava o pessoal iniciante fazendo nessa categoria?

3. Regras são regras. Então, se dizem que o FS de 3 minutos, que mantenha o FS de 3 minutos.
Se foram colocadas Obrigatorias, elas nao podem ser retiradas logo antes do evento. É uma total falta de consideração para com quem treinou.
E se a gente fosse jogar futebol com a minha bola???
Faço gol contra e digo "Gol contra meu conta a meu favor" fala serio...


4. Não prometam o que não podem cumprir. Um campeonato é muito feito na base de expectativas e vcs quebraram todas elas.

5. Essa do Throw Monkey, se vcs me desculpam, foi a maior palhaçada que eu já vi nesse fórum. Jogar o melhor prêmio pro 3° melhor colocado da categoria mais dificil. Acho que o Hitokiri nao se importa de ganhar um Saga... Nem o Whip, Martao, etc... mas já que o campeonato era pra Iniciantes, Por Quê o Throw Monkey nao foi pro 1° Lugar da Easy, que era onde os iniciantes deveriam, teoricamente, participar? Seria Justo, um premio pro 1 Lugar da categoria do campeonato de vocês. O intuito, teoricamente, era fazer um campeonato pra iniciantes, e incentivar o esporte. Acho que seria justo colocar o Thorw Monkey pro primeiro colocado da Easy... Ainda mais, por que nenhum dos jogadores que eu citei, e ainda mais outros, que nao citei, precisa de um Throw Monkey, ou compete exclusivamente pelo prêmio,

6. De novo, sobre as mudanças de regras.
A gente reclamou, sim. Reclamamos por um mes. Vcs colocaram a Special 1 semana antes. E a gente pleiteava apenas uma categoria. Vocês nao apenas mudaram as regras em cima da hora, como fizeram o oposto do que o pessoal pediu. Escolha de vocês.

7. o Whip, o Martin e o Packer já tinham deixado bem explícito que iam competir na Hard, e simplesmente não quiseram mudar. Opção deles.

8. Algo que eu também não vi, mas foi bastante comentado, foi o fato de os organizadores quererem mídia. Vcs já pararam pra ver quem tem mídia?
O pessoal que manda bem, e prova isso nos campeonatos. Eles são procurados, não procuram a imprensa.
Se vcs querem mídia pra vcs, mandem um release pra um jornal, ou site. Se vc tiver uma chance, eles vão até vc e te entrevistam. A chance é pequena mas existe.

9. Quanto às desculpas. Por mim, estão desculpados. Mas não posso dizer que a minha confiança em vocês é a mesma. Isso, terá que ser reconquistado. E há apenas uma maneira de fazer isso. Lutando por ela, de maneira limpa e ética, que, sinto pela sinceridade, faltou nesse campeonato.

10. Não tentem jogar uma parcela da culpa em cima de alguem que não tem nada a ver. O Forest chamou, mas não era ele que estava entrevistando. Ele apenas fez o que deveria ser feito.

11. O Prêmio, ainda foi dado pelo Rafael... o que vcs fizeram foi uma grande maneira de demonstrar como a boa vontade dele é super reconhecida. Estou sendo irônico

12. É protótipo, não protótico.

É isso...
Disse?
Barco
Infinite Illusions

P.S.: Reitero, que não estou metendo o pau, muito menos, comprando briga. Estou apenas mostrando meu ponto de vista.
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

"*Colocamos regras... só que parece que vocês a ignoraram... tiraram barato, zoaram e tudo mais :
AGORA pergunto, porque vocês não jogaram na categoria que foi posta para vocês? (Agente até pensou em passar o troféu da Easy p/ Special)... Porque fizeram isso?
Não precisam responder... mas sabem que quebraram regras... "


mas eu respondo...


PORQUE EU JÁ DIZIA ANTES MESMO DO CAMPEONATO QUE EU IRIA NA EASY,E QUE ESSA CATEGORIA SPECIAL, EU VIA COMO UMA "EXCLUSÃO"....E TAMBÉM PORQUE ANTES DE EU FAZER A MINHA INSCRIÇÃO , EU VI A "CAIXA" DA CATEGORIA SPECIAL COM JOGADORES QUE EU NUNCA TINHA VISTO SE QUER UM FREESTYLE ,OU SEJA, VOCÊ.SEU IRMÃO E MAIS ALGUNS FORAM OS PRIMEIROS A QUEBRAR A REGRA... E JUSTAMENTE POR CAUSA DISSO,EU "PEDI" PARA O YUKI E PARA O HITOKIRI PARTICIPAREM ,JUSTAMENTE PRA VER O QUE VOCÊS IRIAM FAZER ,E VOCÊS CAIRAM COMO PATINHOS,COLOCANDO O THROW MONKEY PRO 3º COLOCADO.

tsc.tsc.tsc....

tá respondido?

as desculpas que vocês dão são patéticas,querem arrumar críticas pro pessoal que não fez nada de errado.....ou seja....não aceito as desculpas.




WHIP - ALGAZARRA
Daniel
Mensagens: 874
Registrado em: 20 Fev 2004, 15:06
Localização: Brasília DF

Mensagem por Daniel »

bom.... nao cheguei a ler todas as respostas, mas a maioria que eu li estavam xingando os organizadores.

vai aí minha opinião de espectador apenas pelo forum:

nao sei de onde sairam os premios, quem foi que pagou pelos premios?

de qualquer jeito foi uma desculpa muito da esfarrapada falar que colocaram um thowmonkey pro 3° colocado. nao boa, um ioio duncan de 18 dolares versus um saga, nao faz muito sentido.

pq raios vcs colocaram o TM pro 3°? vcs nao falaram ai nas suas "desculpas" (esfarrapadas)

vcs deviam ter desviado o premio logo e nao dado nada ao 3° colocado desde o inicio e ficado com o prêmio pra vcs logo se vcs queriam o ioio.

é uma pena uma coisa dessas acontecer no cenariodo ioio.espero que vcs não tentem mais organizar campeonatos.isso pq eu elogiei bastante a vontade desse pessoal de querer realizar campeonatos.ia ser muito legal ver campeonatos, mesmo que não-oficiais, em varios locais do brasil.

no final, eu concordo com as pessoas estarem nervosas com esse assunto.mas o pior nao foi um ioio a mais ou a menos, mas vcs perderam a confiança de toda a galera do ioio no BRASIL.
Naninha
Mensagens: 60
Registrado em: 20 Fev 2005, 17:20
Localização: São Paulo - Piqueri

Terminem com isso.

Mensagem por Naninha »

Esse campeonato já teve muita repercusão (acho que é esse o termo).
Mantive durante todo esse tempo a minha opnião, comigo, por que sei que por mais que vocês insultem e até mesmo dêem puxoes de orelhas para ajudar, aqui, mesmo sendo um lugar para opniões não vai os ajudar em nada, e sim, como está acontecendo, está promovendo a desordem e as inimizades.
Mas é como o Zack e eu disse, essa história já passou, seria muito mais digno que vocês encerrassem isso.
Vocês já sabem tudo o que eles fizeram, desculpar ou não fica a critério de cada um, no entanto nunca se esqueçam que a vingança é um prato que se come frio, não estou afirmando que vocês vão se vingar, apenas alertando.
Espero que eles aceitem todas as opniões de vocês: em organização, informação, regras, prêmios, mídia, falta de respeito ao próximo e consideração entre outros, e caso ocorram deles pensar em fazer novamente o campeonato que não cometam essas falhas absurdas desse ano. Tudo o que aqui está sendo abordado somente aconteceu por falta de informações e ganância.
Está caindo um peso muito grande sobre eles, ninguém aqui está sendo 1% flexível, mesmo se eu também não aprovasse nenhuma das atitudes deles, saberia reconhecer os limites.
Está na hora de cada um tomar conta de suas próprias vidas, deixar que o tempo ensine e corrija os erros de cada um e seguir em frente. Você nunca sabe se um você poderá ser taxado da mesma forma que vocês estão os taxandos.
Vale lembrar que não estou tentando os defender e sim, estou tentando defender a ordem e amizade que existia e creio que ainda existe e muito nesse fórum.

Bom, vocês entenderam não são mais criancinhas.
Até mais,
Nana Vevers
euen
Mensagens: 253
Registrado em: 27 Ago 2005, 18:56
Localização: guarulhos
Contato:

Mensagem por euen »

na moral,NAUM VO FALA MAIS NADA!
ESPERO Q A JUSTIÇA SEJA FEITA,MAIS QUEM VAI FAZER ISSO?AHAHAH
BOM EU TO DI BOA SE depende de mim esses manés ja eram to di boa!
agora eu so qero joga sinuca com os amigos!
MAIS SE EU VE EU TOMO!se pans agente doa o tm para um mendingo!
com serteza ele é mais onesto q o EVIL Q A PATRICIA Q O IRMAO DA PATRICIA!
E PRINCIPALMENTE Q O TIAGO Q ALEM DE FURTADOR É TRAIRA!
TRAIRAGEM É FODA!
to di boa,vamo joga boliche rapaziada q é mais estyle!

euen(cito nomes mesmo e dai!!!!)é a qela velha frase

NAUM GOSTO.............PEGA EU!
rua tres fronteiras nº7 jd moreira GUARULHOS sp!
vcs sabem onde é!

falow,ta di bobera!
euen
Malefico
Mensagens: 388
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Recife-PE

Mensagem por Malefico »

euen escreveu:MAIS SE EU VE EU TOMO!se pans agente doa o tm para um mendingo!

da pra o matsunaga, que doou um TM pa o hitokiri *peo que intendi da discussão.*

Flw.
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

é Nana...irei fazer isso mesmo,se for por "esporro" acho que eles já aprenderam...
é que tem uma coisa que é foda...
faz 5 anos que eu jogo yoyo,e desde o começo,o começo mesmo,antes mesmo da gente criar a ABI,eu,rafel,titi,anselmo,sprout...logo depois o hitokiri e mais um pessoal....SEMPRE tentamos fazer tudo da melhor maneira possível,um sempre acreditando na força de vontade do outro...acredito que o sonho de cada um que eu citei agora,é ver o Brasil como uma potência no yoyo,assim como o Japão é agora.
Bom,de qualquer modo,acredito que isso só foi um aprendizado pra cada um de nós,que quanto mais aumenta a comunidade,nós ficaremos sujeitos a inúmeras situações...desde um jogador que aprende com a maior facilidade do mundo,passando por grandes campeonatos nacionais,e infelizmente também chegando à falta de respeito.
mas é isso...faz parte da vida.
não tocarei mais no assunto desse campeonato,pra tranquilidade do Evil,Paty,e o pessoal que estavam envolvidos nessa "MUTRETA",vocês já mereceram pelo que fizeram,agora a vida se encarregará do resto.


Whip.

e não apareçam com o TM! :)
Tiago Quiaka-YoYo
Mensagens: 542
Registrado em: 27 Mar 2003, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Tiago Quiaka-YoYo »

Se eu ver algum de vcs com essas porra de TM eu vou tomar dar pro mano matsunaga !!

eu sei qeu não fui !
e outra eu não estou presente só que todos sem excessões considero amigos e brothers !!

e vcs deram mancadas

e se siscar ainda enfio a porrada !!!


De boa mano vou falar na humilde agora, vcs sabem que foi maldade então devolve porra esse yoyo é baratinho vcs compram outro para mano vcs estão se queimando !
mais se não devolver, nunca vão poder jogar ele com a galera pq se jogar eu tomo e se falar merda alem do yoyo perde os dentes!!!

Aiiiiiiiiiiiiiiii pronto desabafei uhauhahuahuhau

estou até mais calmo jhaahhuahauhua
Edy Kauan
Mensagens: 503
Registrado em: 20 Jan 2004, 15:43
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Mensagem por Edy Kauan »

manu ninguem aki tem q pedor desculpas nao....essa tal de rockeira seila o w......ta falando q os dois lados tao errados.....
errados tao vcs q cataram o barato(ioio) na maior cara larga......
zuaram o campeonato(se eh assim q se ppode chamar esse encontrao q teve em guarulhos.....) e ainda por cima escrevem prototiCO em vez de PROTÓTIPO!!!!!!

/eh foda.............

e quiaka nao estressa nao......e alem disso sisca eh com C ...CISCA....
hj me baixou o professor pasquale aki.....

...EDY......eh foda......
Responder