Comprei 2 saguinhas na vulto.com e infelizmente não recebi!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
começo do mes de agosto.. não lembro exatamente o dia.. sei que foi no começo do mes! comprei 1 modelo ja montado no valor de 22 reais e um modelo desmontado no valor de 25 reais.. e paguei 10 reais do envio via encomenda normal..
dae depositei o valor todo na conta deles no banco do brasil, e entrei em contato via email.. dizendo q havia pago. dae no outro dia recebi apenas uma resposta muito breve e pouco explicativa.. dizendo apenas "foi conferido e enviado hoje"
não gostei da resposta! pois eles deveriam me dizer o numero da encomenda normal..
ENXXXXXXXXXXXXBR para que eu possa rastrear no site dos correios não me disseram.
ae mandei um email pedindo tal numero. demoraram pa caramba pra responder. o email e mesmo assim não me disseram tal numero! dai insisti! disse que precisa do numero pra ter certeza de que meu pedido foi enviado. ae responderam pedindo o numero do meu pedido.. forneci 9199.. ae não me responderam mais.. e até agora não recebi os yoyos. to até um pouco chatiado com a historia! não pelo valor perdido.. mas e sim pq que eu queria muito os yoyos pra poder treinar.. e estou sem eles..
fica ai meu desabafo. =(
valeu
começo do mes de agosto.. não lembro exatamente o dia.. sei que foi no começo do mes! comprei 1 modelo ja montado no valor de 22 reais e um modelo desmontado no valor de 25 reais.. e paguei 10 reais do envio via encomenda normal..
dae depositei o valor todo na conta deles no banco do brasil, e entrei em contato via email.. dizendo q havia pago. dae no outro dia recebi apenas uma resposta muito breve e pouco explicativa.. dizendo apenas "foi conferido e enviado hoje"
não gostei da resposta! pois eles deveriam me dizer o numero da encomenda normal..
ENXXXXXXXXXXXXBR para que eu possa rastrear no site dos correios não me disseram.
ae mandei um email pedindo tal numero. demoraram pa caramba pra responder. o email e mesmo assim não me disseram tal numero! dai insisti! disse que precisa do numero pra ter certeza de que meu pedido foi enviado. ae responderam pedindo o numero do meu pedido.. forneci 9199.. ae não me responderam mais.. e até agora não recebi os yoyos. to até um pouco chatiado com a historia! não pelo valor perdido.. mas e sim pq que eu queria muito os yoyos pra poder treinar.. e estou sem eles..
fica ai meu desabafo. =(
valeu
O pessoal da Vulto precisa saber que em algumas cidades as encomendas não vão para a casa da pessoa, e sim ficam nos Correios esperando que o sujeito vá buscá-la. Por isso é fundamental o envio do código. É provavel que sua encomenda já tenha chegado e volte por quê você não a foi buscar. Mancada da Vulto, né...
Poha...... tem anos ki a vuto tem a confinça daqui....
Sempre que faço pedido lá peço por sedex....
Sempre xega o ioio na minha mão e com toda qualidade....
Eles não envião o codigo pra vc pq os correis envião um aviso pra vc avisando que chegou sua encomenda e o codigo da encomenda, ai vc leva esse aviso nos correios com seu rg e eles te entregão numa boa....
O fato de não te mandarem o codigo de rastreamento é por pura segurança.
Espera o prazo indicado de envio que vai xegar o aviso pra vc....
Sempre que faço pedido lá peço por sedex....
Sempre xega o ioio na minha mão e com toda qualidade....
Eles não envião o codigo pra vc pq os correis envião um aviso pra vc avisando que chegou sua encomenda e o codigo da encomenda, ai vc leva esse aviso nos correios com seu rg e eles te entregão numa boa....
O fato de não te mandarem o codigo de rastreamento é por pura segurança.
Espera o prazo indicado de envio que vai xegar o aviso pra vc....
-
porra almondega sé é cabeçudo hein cara, eu mexo comm essas coisas e o haker a única coisa q ele consegue fazer quando alguém esta fazendo o depósito de dinheiro direto dando a senha do cartão é aproveitar o lance e usar o mesmo código para comprar alguma outra coisa em outro site
ve se pesquisa antes de solta bestera
ve se pesquisa antes de solta bestera
eu num tinha entendido nada do " portugueiz " dele...pivA escreveu:Por correio oras, chega uma cartinha avisando que sua encomenda aguarda em agência X.Chaiotz escreveu:almondega escreveu:mas do msm geito naum priciza.... os correios envião o aviso
comooooooooooooooo?????????
MYC...Represents...
MYC...Represents
mas isso é errado..
o correto mesmo é assim que lhe enviarem a parada
dizer no email, enviei tai o codigo pra você poder rastrear
no site dos correios!
sendo assim você tem 100% certeza de que foi realmente enviado
pq ele pode muito bem dizer de boca.. "enviei" e você esperando
e tendo que confiar nos caras que foi enviado..
mas eu tendo o codigo a mão ae sim tenho certeza de foi realmente enviado
é melhor pra todos! tanto para quem vende e pra quem compra essa pratica
quanto mais claro e objetivo for o vendedor melhor!
infelizmente ainda não recebi, fico triste , não pelo valor dos yoyos..
mas pelo fato que sem eles não vo poder treinar com os saguinhas. =(
valeu
o correto mesmo é assim que lhe enviarem a parada
dizer no email, enviei tai o codigo pra você poder rastrear
no site dos correios!
sendo assim você tem 100% certeza de que foi realmente enviado
pq ele pode muito bem dizer de boca.. "enviei" e você esperando
e tendo que confiar nos caras que foi enviado..
mas eu tendo o codigo a mão ae sim tenho certeza de foi realmente enviado
é melhor pra todos! tanto para quem vende e pra quem compra essa pratica
quanto mais claro e objetivo for o vendedor melhor!
infelizmente ainda não recebi, fico triste , não pelo valor dos yoyos..
mas pelo fato que sem eles não vo poder treinar com os saguinhas. =(
valeu
Ah sei lah eu comprei na vulto 2 vezes sempre recebia tempo e chegava ate antes do combinado...eu confio na vulto...ve se não foi algum problema no correio...
zuera viu num leva a seriu não
Que isso? fugiu da escola? auheuaheuhaeuhaealmondega escreveu: uahuahauhauhaauhauh
lol
mas mesmo assim....
uma segurança por via das duvidas...
uahauhau
mas do msm geito naum priciza.... os correios envião o aviso
zuera viu num leva a seriu não
-
todo dia eu mando um email pra eles! mas a cada dia que se passa fica mais e mais raro obter resposta. no começo eles respondam rapidamente os emails..
ae a frequencia foi diminuindo até cessar de vez.
infelizmente.
se me perguntarem hoje "você recomenda a loja da vulto"
digo com todas as letras NÃO.
e o pior que eu nunca tinha ouvido falar antes de caso algum de calote
ou eu sou muito azarado.. ou sei não viu =(
ae a frequencia foi diminuindo até cessar de vez.
infelizmente.
se me perguntarem hoje "você recomenda a loja da vulto"
digo com todas as letras NÃO.
e o pior que eu nunca tinha ouvido falar antes de caso algum de calote
ou eu sou muito azarado.. ou sei não viu =(
AFFFFFF
Ki calote oq!
Vuto 100% honesta para de fla mau i espara o ioio xega!!!!!
Ki calote oq!
Vuto 100% honesta para de fla mau i espara o ioio xega!!!!!
Editado pela última vez por almondega em 06 Set 2005, 13:56, em um total de 1 vez.
Bem... Também tô querendo comprar um saga pela loja virtual e tá dificil um retorno dos caras da vulto.
se eles estão com problemas não sei, mas to querendo começar neste esquema de yo-yo, porém os caras não tão muito a fim de vender, pois fiz a compra, mas como não constou o meus dados de endereço no pedido, enviei vários e-mails solicitando a confirmaçào dos meus dados no pedido, para que assim eu faça o depósito...
...
... até agora NADA!
Alguém tem um saga ae pra vender?
Vou colar no encontro no domingo (CCSP), se alguém tiver e querer me vender, to dentro. Mas posta o valor, claro.
Detalhe: Nem a MOST tem pra vender. só vão receber no próximo mês (e set/05 acabou de começar)
se eles estão com problemas não sei, mas to querendo começar neste esquema de yo-yo, porém os caras não tão muito a fim de vender, pois fiz a compra, mas como não constou o meus dados de endereço no pedido, enviei vários e-mails solicitando a confirmaçào dos meus dados no pedido, para que assim eu faça o depósito...
...
... até agora NADA!
Alguém tem um saga ae pra vender?
Vou colar no encontro no domingo (CCSP), se alguém tiver e querer me vender, to dentro. Mas posta o valor, claro.
Detalhe: Nem a MOST tem pra vender. só vão receber no próximo mês (e set/05 acabou de começar)