Alfandega?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Alfandega?
Ae!!! toh aqui pra perguntar se alguem aqui sabe qual é o esquema da alfandega?!?! se é por peso... volume??? preço?!?!!? ou por sorte mesmo!!!
Qaul é a melhor pra comprar?! extreme spin ou infiniti illusions?!
Tô com medo de pedir e ficar sem ioios! hauehaieaie!
abraços!
Qaul é a melhor pra comprar?! extreme spin ou infiniti illusions?!
Tô com medo de pedir e ficar sem ioios! hauehaieaie!
abraços!
primeiro sorte.........
aehheaeha
O esquema ta em pedir menos q 50 dollares e de pessoa fisica pra pessoa fisica................
se eles descobrem q veio de alguma empresa a sua encomenda ai se paga 60% sobre o valor total da mercadoria! (num importa se tiver menos 50 dollares,...tu paga imposto ate se trouxer uma bala)
Ouvi dizer q na regiões do norte e nordeste é raro pegar imposto.......la da pra trazer ioio numa boa.........
Vi isso numa importadora do mercado livre.,.....
esquema, ein! aeheheaheah
aehheaeha
O esquema ta em pedir menos q 50 dollares e de pessoa fisica pra pessoa fisica................
se eles descobrem q veio de alguma empresa a sua encomenda ai se paga 60% sobre o valor total da mercadoria! (num importa se tiver menos 50 dollares,...tu paga imposto ate se trouxer uma bala)
Ouvi dizer q na regiões do norte e nordeste é raro pegar imposto.......la da pra trazer ioio numa boa.........
Vi isso numa importadora do mercado livre.,.....
esquema, ein! aeheheaheah
Bom..
Se pedir de pessoa fisica pra pessoa fisica, ou como presente E declarar valor abaixo de 50 Dolares não ha imposto... e não é lenda não... É assim! Tá na legislação de importação.
A Extreme Spin é meio de lua... as vezes manda como pessoa fsica, as vezes, nao... Acho que faz parte da politica deles nao mandar, mas eles abrem exceçoes de quando em quando. Se vc fizer uma compra, pedir de pessoa fisica pra pessoa fisica, é provavel que eles nao coloquem e mesmo assim enviem o pedido... Aí, é imposto na certa.
Na Infinite Illusions, é meio que padrão mandar pro Brasil como presente e valor declarado abaixo de 50 Dolares... nao custa reforçar a ideia, colocando uma notinha no fim do pedido...
Dos 3 pacotes que já recebi da II nunca paguei imposto e todos eles chegaram mais rapidos que qualquer compra que eu conheça da ES...
Meu SF HG demorou 14 dias, sendo que tinha um feriado no meio.
Um pacote com umas coisinhas, demorou 4 dias...
E o KS de uma amiga demorou 11 dias...
É isso
Abraço
Barco
Infinite Illusions
www.yoyoguy.com
Se pedir de pessoa fisica pra pessoa fisica, ou como presente E declarar valor abaixo de 50 Dolares não ha imposto... e não é lenda não... É assim! Tá na legislação de importação.
A Extreme Spin é meio de lua... as vezes manda como pessoa fsica, as vezes, nao... Acho que faz parte da politica deles nao mandar, mas eles abrem exceçoes de quando em quando. Se vc fizer uma compra, pedir de pessoa fisica pra pessoa fisica, é provavel que eles nao coloquem e mesmo assim enviem o pedido... Aí, é imposto na certa.
Na Infinite Illusions, é meio que padrão mandar pro Brasil como presente e valor declarado abaixo de 50 Dolares... nao custa reforçar a ideia, colocando uma notinha no fim do pedido...
Dos 3 pacotes que já recebi da II nunca paguei imposto e todos eles chegaram mais rapidos que qualquer compra que eu conheça da ES...
Meu SF HG demorou 14 dias, sendo que tinha um feriado no meio.
Um pacote com umas coisinhas, demorou 4 dias...
E o KS de uma amiga demorou 11 dias...
É isso
Abraço
Barco
Infinite Illusions
www.yoyoguy.com
voce pedio mta coisa nos seus pedidos?Daniel escreveu:bom.. eu pedi ioios da ES e da ii e tive que pagar imposto das duas.
a ES se recusou a colocar de pessoa fisica pra pessoa fisica.
a ii o pedido extraviou e demorou quase 3 meses pra chegar.
e ainda tie quepagar imposto nessa tb.
desejo sorte ai -ra quem for fazer novos pedidos.