como tirar sid queps de fh0 alguem sabe
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
como tirar sid queps de fh0 alguem sabe
alguem poderia me enformar como eo tiro os side queps do meo fh0
flw
Rodrigo
flw
Rodrigo
-
...
com ventosaaa filhoo akele negocio de ursinhu de pelucia c da uma catarada no bagulho e cola no said cap c sai saiu c num sai vai na pratina
preciona o parafuso pra cima pa saii e o outro a mema coisa...
é bem eskisito ++ e tb naum mark tantu o sid cap
preciona o parafuso pra cima pa saii e o outro a mema coisa...
é bem eskisito ++ e tb naum mark tantu o sid cap
TECLA SAP POR FAVOR!!!
Desrrosqueia o yoyo, pega o lado q tem o parafuso, procura uma superfície dura, pode ser no chão mesmo, e segurando o yoyo com o parafuso pra baixo, aperta ele, vai fazendo na manha, aplicando força aos poucos q uma hora sai. Daí depois é so tirar o parafuso, encaixar na outra metade do yoyo e fazer o mesmo processo outra vez.
Deu pra entender melhor?? COm ventosa eu não consigo tirar o sidecap do FH0 pq ele é bem arredondado, mas de repente tu tem alguma que encaixe bem nele e possa funcionar também.
Desrrosqueia o yoyo, pega o lado q tem o parafuso, procura uma superfície dura, pode ser no chão mesmo, e segurando o yoyo com o parafuso pra baixo, aperta ele, vai fazendo na manha, aplicando força aos poucos q uma hora sai. Daí depois é so tirar o parafuso, encaixar na outra metade do yoyo e fazer o mesmo processo outra vez.
Deu pra entender melhor?? COm ventosa eu não consigo tirar o sidecap do FH0 pq ele é bem arredondado, mas de repente tu tem alguma que encaixe bem nele e possa funcionar também.
-
- Contato:
-
- Contato:
Errado.. é dilataçao, mesmo...Marcelo Bazani escreveu: estou certo ou errado?
Dilatação é o nome dado tanto pra contração, quanto à expansao de materias devido ao calor...
^^
Barco
Infinite Illusions
www.yoyoguy.com
ta.....c ja passo no vestibular...pode parar com essas explicações.Barco escreveu:Errado.. é dilataçao, mesmo...Marcelo Bazani escreveu: estou certo ou errado?
Dilatação é o nome dado tanto pra contração, quanto à expansao de materias devido ao calor...
^^
Barco
Infinite Illusions
www.yoyoguy.com
po.num quero começar com uma discução, mas acho q errei msm......é cotração.Barco escreveu:
Marcelo Bazani escreveu:
estou certo ou errado?
Errado.. é dilataçao, mesmo...
^^
Barco
Infinite Illusions
www.yoyoguy.com
A palavra dilatação estaria certa se tivesse sido usada acompanhada da palavra 'termica" assim sendo ela da nome a um efeito.
Dilatação termica: variação do espaçamento das moleculas de acordo com a temperatura........
esta no google: A variação de qualquer dimensão linear de um corpo com a temperatura se chama dilatação térmica.
se o google falou, ta falado eaheaheaheaea
hoho
-
hhohoho
hohoho naum fudeo o ioio?
-
- Contato:
Resumindo essa discussão:
1 - Em tese com o gelo no sidecap ele "encolhe" e fica mais fácil de tirar com uma ventosa.
2 - Ninguém procurou as palavras "dilatação" e "contração" num bom dicionário. (Assim que chegar em casa, pretendo fazer isso.)
Que tal se a gente (ao menos por hora) voltasse a se concentrar em buscar a melhor forma de extraír os sidecaps de um FH0 sem detonar o io-iô?
1 - Em tese com o gelo no sidecap ele "encolhe" e fica mais fácil de tirar com uma ventosa.
2 - Ninguém procurou as palavras "dilatação" e "contração" num bom dicionário. (Assim que chegar em casa, pretendo fazer isso.)
Que tal se a gente (ao menos por hora) voltasse a se concentrar em buscar a melhor forma de extraír os sidecaps de um FH0 sem detonar o io-iô?
A melhor técnica é a do parafuso + pancada. Tem uma manha que é a da pancada. Pega o yo na mão de forma a colocar o sidecap virado para a palma e o parafuso para frente de forma que sua mão não apoie no sidecap. Agora dê uma boa pancada com o parafuso no chão (ou outro lugar que agüente). Pronto, sidecap 1 na mão! Tire o parafuso, enfie na outra metade e repita o processo. Voila, sidecap 2 na mão!
Aprendi com o sumido Xraven daqui do RJ. Conta a lenda que o Matsunaga ensinou isso pra ele. O Xraven levou o maior susto na hora que o Matsunaga deu a pancada inesperada, segundo o que contou.
Bem, pra mim funciona.
Aproveitando o tópico, alguém sabe indicar um bom instrumento para fazer o recessed? Já tentei chave de fenda mas ela treme muito. Já tentei estilete mas ele quebra. É demorado mesmo ou eu estou usando as coisas erradas? Pergunto pois fico um tempão escutando a música da furadeira e só cavo um tiquinho...
Abraço!
Eduardo Mamari
Aprendi com o sumido Xraven daqui do RJ. Conta a lenda que o Matsunaga ensinou isso pra ele. O Xraven levou o maior susto na hora que o Matsunaga deu a pancada inesperada, segundo o que contou.
Bem, pra mim funciona.
Aproveitando o tópico, alguém sabe indicar um bom instrumento para fazer o recessed? Já tentei chave de fenda mas ela treme muito. Já tentei estilete mas ele quebra. É demorado mesmo ou eu estou usando as coisas erradas? Pergunto pois fico um tempão escutando a música da furadeira e só cavo um tiquinho...
Abraço!
Eduardo Mamari