aquisição de ioiô

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
silver

aquisição de ioiô

Mensagem por silver »

Eu gostaria de saber se alguem já adquiriu um ioiô, através do internet "Infinite Illusions", e se é confiavel, caso alguem fez esta compra também gostaria de saber o valor do frete que é cobrado. Eu estou a fim de comprar o DARK MAGIC se alguem comprou, também gostaria de saber se este ioiô é bom para manobras em linha.

Obrigado. [/b]
pivA
Contato:

Mensagem por pivA »

Infinite Illusions é confiável, Dark Magic é um bom yoyo, mas você tem que experimentar jogando, alguém dizer é o mesmo que nada, assim como tem gente que gosta de FH tem gente que não e por ai vai.
bardomudo
Contato:

Mensagem por bardomudo »

O frete para o Brasil lá custa 12 doláres.
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

A Infinite Illusions é uma empresa há mais de 16 anos no mercado de yoyo e malabares...
O dono da Infinite Illusions é o cara que organiza o Campeonato Mundial de yoyo..
Completamente confiavel, o pessoal lá é super atencioso... Vc nao vai se decepcionar..
O Frete de lá pra cá é de 9 dólares, se vc for pedir só o yoyo...

O Dark Magic é bom sim... mas joga antes que é melhor... Ou, pede algum que você já tenha jogado... Ou, pede algum mais barato... já pensou?? Vc gasta US$40 pra descobrir que nao gosta do yoyo... melhor gastar menos e ir adquirindo experiencia, e ir jogando com yoyo do pessoal... aí, qdo vc souber que gosta. vc pede um pra vc...
Os yoyos mais baratos não possuem aros de metal, mas a qualidade e jogabilidade são as mesmas!

É isso
Abraço
Barco
Infinite Illusions
www.yoyoguy.com
Responder