Ajuda com FHZ
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Ajuda com FHZ
Galera , comprei um FHZ usado de um amigo..... ai tem os alargadores dele... cada um de um lado, soh que o FHZ que o meu amigo me vendeu, veio com dois alargadores , de um lado , e o otro lado sem nenhum....nao me perguntem como isso aconteceu pq eu nao sei... era usado o FHZ..... e alem disso tava faltando 1 espaçador , e apoveitando se alguem quiser me vender um espçador(de FHZ é obvio) eu compro.... por esses motivos ele me vendeu bem barato o FHZ..... ai eu nao consiguo passar pro otro lado, o alargador ... e queria que alguem me desse alguma idea , pra tentar passar pro otro lado... e o foda, eh que foi parar dois alargadores justo do lado que tem o eixo , entao nao tem como tentar puxar, pq tem o eixo no meio... se tivesse os dois alrgadores do otro lado poderia tentar colocar alguma coisa entre um alargador e otro puxar....uma agulha por exemplo...mas não da.... eu ja tentei apertar contra o chão o eixo, mas nao sai....ta mto duro meeesmo..... deve ter algo prendendo....ou só o fato de ter dois alrgadores no mesmo lado , faz com que o eixo não saia apertando.... ai eu queria que alguém me desse alguma idéa.... sei lá qualquer coisa.....ajudem ae
LEMBRANDO:é alargador mesmo , não espaçador.... tipo vc abre seu FHZ e tem 2 negocinhos dourados, um encaixado em volta do eixo , e otro, do otro lado....não é espaçador!
Espero ter exclaressido minhas duvidas!
Flw
Obrigado gente
Infinito!
LEMBRANDO:é alargador mesmo , não espaçador.... tipo vc abre seu FHZ e tem 2 negocinhos dourados, um encaixado em volta do eixo , e otro, do otro lado....não é espaçador!
Espero ter exclaressido minhas duvidas!
Flw
Obrigado gente
Infinito!
cata o lado do seu FHZ q tem parafuso...
vira o parafuso pa baixo.
segura no seu FHZ pelas beiradas..e faz pressão para baixo..
o side cap vai sair.. ae vc consegue tira u parafuso...
tira o parafuso e cutuca o anel interno do espaçador
^^
flw..
MYC...Represents
www.yoyonation.com
^^
flw..
MYC...Represents
www.yoyonation.com
pode cree.....Chaiotz escreveu:cata o lado do seu FHZ q tem parafuso...
^^
flw..
MYC...Represents
www.yoyonation.com
OSmaisIMUNDOS .
imU .
eu ja tentei apertar contra o chão o eixo, mas nao sai....ta mto duro meeesmo..... deve ter algo prendendo....ou só o fato de ter dois alrgadores no mesmo lado , faz com que o eixo não saia apertando
como eu ja disse no meu post..... nao sai.... eu ja tirei o sid cap com uma faqiha.... ou sea ja ta sem sie cap , so que tirar o parafuso , nao ta dando.... como eu disse aii em cima.....
como eu ja disse no meu post..... nao sai.... eu ja tirei o sid cap com uma faqiha.... ou sea ja ta sem sie cap , so que tirar o parafuso , nao ta dando.... como eu disse aii em cima.....
toma toddynho..
huauhahuhuahua
vc não pode segurar no side cap..
soh no corpo do yoyo...
poem ele no chao mao..
e senta a porrada...^^
come um paozinho tb hahahha
MYC...Represents
www.yoyonation.com
huauhahuhuahua
vc não pode segurar no side cap..
soh no corpo do yoyo...
poem ele no chao mao..
e senta a porrada...^^
come um paozinho tb hahahha
MYC...Represents
www.yoyonation.com
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Espaçador eu te arrumo um. Já o negócio do eixo preso é meio complicado mesmo. Às vezes acontece porque o ioiô levou alguma porrada mais forte ou foi forçado de algum jeito (tipo colocar alguma coisa pesada em cima), aí o parafuso fica travado no plástico.
Não tem muito jeito fácil de tirar, tem que forçar mesmo. Provavelmente vai tirar umas lascas do plástico também. Se não tiver pressa, leva num encontro que eu dou uma olhada.
Não tem muito jeito fácil de tirar, tem que forçar mesmo. Provavelmente vai tirar umas lascas do plástico também. Se não tiver pressa, leva num encontro que eu dou uma olhada.
-
-=Ronaldo=-
"¬¬
"¬¬ nem fui eu q vendi nao kloka a culpa em mim em mlke foi o bebado do jonh do cole