Essa Marca é Boa

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Hard

Essa Marca é Boa

Mensagem por Hard »

ae galera to precisando de uma dorça de voçes , eu sou novo no mundo yoyo , mas to querendo aprender e pra isso , eu to querendo comprar um Yoyo - Yomega X-Brain - Bandai , o que voçes acham dessa marca e esse modelo pra quem esta começando como eu .
Vocês podem estar se perguntando por que Esse , é que na verdade é um amigo meu que vai vender pra mim , mas ele ta novinho na embalagem ....

entao galera , queria saber se essa marca e modelo sao bons
ha e uma outra duvida , o que significa sistema altomatico de subida ...
espero que possam me ajudar ,

obrigado
Chaiotz

Mensagem por Chaiotz »

não é muito aconselhavel nao..

compra o saga..
www.vulto.com

MYC...Represents
www.yoyonation.com
slip
Contato:

Mensagem por slip »

começa no saga mesmo!
Ricardo Tanikawa

Mensagem por Ricardo Tanikawa »

Na verdade, as marcas sao boas, Yomega e Bandai, o unico problema eh q o "modelo" de yo q eh ruim !!!!
O Brain, se nao me engano tem retorno automatico, o q eh meio incoveniente na hora de manobras de linhas !!!!!!!!!!
Tenta um saga mesmo !!!!!!

Valews

Ricardo Tanikawa
Daniel

Mensagem por Daniel »

seguinte:

esse retorono atumomatico faz com que quando o ioio esteja girando a alta velocidade o eixo se solte e fique rodando livre como um ioio de eixo livre, mas quando a rotação diminui ele trava o eixo de novo e o ioio sobe "automaticamente"

na verdade esse ioio e muito ruim e so serve pra vc ficar brincando de sobe e desce mesmo.nao da pra fazer loopings nele direito nem manobras de corda direito.

compre um sga se vc quer fazer manobras de corda ou compre um fever se vc quer fazer loopings

saga - www.vulto.com
fever - www.yoyofever.com.br ah sim nao compre o metal fever.
Responder