Sou novo e queria uns toques
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
-
- Contato:
E ai vagabundo ! seja bem vindo !
ai Galera o Quiaka é um mano aqui da quebrada ! que resolvel entrar de cabeça no movimento ! colo aqui em casa ! compro um Saga ! viu uns videos ! e Piro ! mais um convertido ! ai veio ! agora é só cola nos encontros ou aqui em casa que nois faz uns treinos ! coloca seu rolamento no querozene, gazolina ou fluído de isqueiro pra retirar o excesso de lubrificante ! que vai fica da houuura !
Quero ve dedicação vagabundo !
Hitokiri Gentatsu - VLT - ABI - Sempre !!!
ai Galera o Quiaka é um mano aqui da quebrada ! que resolvel entrar de cabeça no movimento ! colo aqui em casa ! compro um Saga ! viu uns videos ! e Piro ! mais um convertido ! ai veio ! agora é só cola nos encontros ou aqui em casa que nois faz uns treinos ! coloca seu rolamento no querozene, gazolina ou fluído de isqueiro pra retirar o excesso de lubrificante ! que vai fica da houuura !
Quero ve dedicação vagabundo !
Hitokiri Gentatsu - VLT - ABI - Sempre !!!
-
- Contato:
-
- Contato:
ai blz
Meus rolamentos são tudo seco fai um baruio enorme
eu passo tiner ou querosene ou alcool isopropilico
se abriu o rolamento ?
fica mais facil de limpar
mas só que depois ele num fecha mas fica a mesmo coisa
entra na vulto que ensina a abrir o rolamento blz
espero ter ajudado
Packer STF yoyo TEAM
Meus rolamentos são tudo seco fai um baruio enorme
eu passo tiner ou querosene ou alcool isopropilico
se abriu o rolamento ?
fica mais facil de limpar
mas só que depois ele num fecha mas fica a mesmo coisa
entra na vulto que ensina a abrir o rolamento blz
espero ter ajudado
Packer STF yoyo TEAM
-
- Contato:
-
- Contato:
-
- Contato:
Aí galera.....
nas farmácias de manipulação vcs acham facilmente álcool isopropílico (ou melhor, mandem fazer a quantidade que quizerem) e é + baratinho........
eu uso tinner pois lá em casa tem uma terceirização de couros, e é de graça...
só depois eu meto o rolamento num ferrinho e faço um "churrasquinho" na boca do fogão, e fico girando-o pra secar por completo....
descobri recentemente (até falei com o Rafa Matsunaga) que aqueles desengripantes micro-óleo p/ máquinas são muito eficientes!!! Protege o rolamento pra caramba e faz dormir até um pouquinho mais (dependendo da quantidade que borrifar)...
Fui nessa galera.......
Abraços,
Rafa.
nas farmácias de manipulação vcs acham facilmente álcool isopropílico (ou melhor, mandem fazer a quantidade que quizerem) e é + baratinho........
eu uso tinner pois lá em casa tem uma terceirização de couros, e é de graça...
só depois eu meto o rolamento num ferrinho e faço um "churrasquinho" na boca do fogão, e fico girando-o pra secar por completo....
descobri recentemente (até falei com o Rafa Matsunaga) que aqueles desengripantes micro-óleo p/ máquinas são muito eficientes!!! Protege o rolamento pra caramba e faz dormir até um pouquinho mais (dependendo da quantidade que borrifar)...
Fui nessa galera.......
Abraços,
Rafa.
-
Galera, eu uso gasolina mesmo .. é um ótimo desengurdurante, retira muito bem as impuresas e melhor é muito volátil, isso é seca rapidamente.
Até agora não tive problemas com ela. Gasolina é bom pq vc acha em qualquer posto e tal.
Derrepente vc pode comprar uma aditivda pro rolamento rodar mais rápido !!
Valeu !
Rodrigo [ http://www.yoyorio.rg3.net ]
Até agora não tive problemas com ela. Gasolina é bom pq vc acha em qualquer posto e tal.
Derrepente vc pode comprar uma aditivda pro rolamento rodar mais rápido !!
Valeu !
Rodrigo [ http://www.yoyorio.rg3.net ]