Meu saga ta dormindo pouco.
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Meu saga ta dormindo pouco.
Seguinte meu saga chego hj pelo correio, montei ele bonitinho mas eu acho que tem algo errado. O rolamento o yoyo ta tudo novinho, mas ele ta dormindo pouco, tipo o mesmo tanto que meu yoyo de eixo de madeira. ja tirei coloquei os contra pesos mas não sei o que acontece.
to acostumado com yoyo de eixo de madeia, mas isso é normal nos yoyos de olamento??? eu achava que dormia pra caramba..
alguem me ajuda ou me acalma ou me aconselha????
aguardo
Tonhü
to acostumado com yoyo de eixo de madeia, mas isso é normal nos yoyos de olamento??? eu achava que dormia pra caramba..
alguem me ajuda ou me acalma ou me aconselha????
aguardo
Tonhü
-
- Contato:
Pesquisar ajuda muito...
http://www.yoyofreaks.com/video/bearingcleaning.mpg
aprenda a fazer bind...
flow
http://www.yoyofreaks.com/video/bearingcleaning.mpg
aprenda a fazer bind...
flow
Passo a passo, tem uma porrada... usa o pesquisar pra isso... vc jah reparou que esse tipo de topico nao é mto respondido?? é pq a gente jah respondeu eles pelo menos umas 50 vezes cada um... vai no pesquisar e dah uma olhada.. se tiver alguma duvida, coloca ae...
Jah no liquido.. qualquer solvente que nao use agua.. os mais recomendados e usados sao Alcool Isopropilico e Fluido de Isqueiro.
Tamos ae!
Barco
Infinite Illusions
www.yoyoguy.com
Jah no liquido.. qualquer solvente que nao use agua.. os mais recomendados e usados sao Alcool Isopropilico e Fluido de Isqueiro.
Tamos ae!
Barco
Infinite Illusions
www.yoyoguy.com
Tira as blindagens com uma agulha.. se nao sentir seguranca, nem faz pra nao zoar o rolamento...
Alcool etilico tem agua e vai enferrujar o rolamento..
Abraco
Barco
Infinite Illusions
www.yoyoguy.com
Alcool etilico tem agua e vai enferrujar o rolamento..
Abraco
Barco
Infinite Illusions
www.yoyoguy.com
Nao precisa tirar... e nao eh bom vc lavar seu rol, nao... Secar é a palavra... dah uma olha em MODS.. quem sabe lah nao tem algo?
Poxa.. le o forum, pelo menos! Eu acabei de escrever um baita tutorial de secagem de rolamento!
Barco
Infinite Illusions
www.yoyoguy.com
Poxa.. le o forum, pelo menos! Eu acabei de escrever um baita tutorial de secagem de rolamento!
Barco
Infinite Illusions
www.yoyoguy.com
Eh... vc tem que fazer uma manobrinha pra ele voltar, agora... se chama Bind.. eh bem facinha... tinha o Video na ABI,,, qdo o site voltar, vai ter, lah!
Deve ter o video em outro site... infelizmente, nao sei de cabeca... tenta no www.dif-spinners.com
Barco
Infinite Illusions
www.yoyoguy.com
Deve ter o video em outro site... infelizmente, nao sei de cabeca... tenta no www.dif-spinners.com
Barco
Infinite Illusions
www.yoyoguy.com
Ae... tem os mesmos videos no www.ioios.com
Abraço!!
Abraço!!