Descanse em Paz, Harry Houdini
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Descanse em Paz, Harry Houdini
Bom... pra quem lê os foruns internacionais, ou comparece nos campeonatos dos EUA e foi ao Mundial, conhece ou já ouviu falar de Ryan Monson, conhecido como Harry Houdini.
Foi colocado no yoyoing.com que ele faleceu nesta Quarta Feira, dia 5 de Outubro, por causas ainda desconhecidas por nós. Ao que parece, foi suicidio.
De qualquer maneira, aqui vai o meu recado, e a minha homenagem.
Me parece que ele era muito querido entre os amigos... Nao tive muito contato com ele.. mas acho que merece...
Descanse em Paz...
Barco
Foi colocado no yoyoing.com que ele faleceu nesta Quarta Feira, dia 5 de Outubro, por causas ainda desconhecidas por nós. Ao que parece, foi suicidio.
De qualquer maneira, aqui vai o meu recado, e a minha homenagem.
Me parece que ele era muito querido entre os amigos... Nao tive muito contato com ele.. mas acho que merece...
Descanse em Paz...
Barco
Realmente ele se suicidou
Nesse site tem uma nota que a mãe dele escreveu para o Dave
Realmente muito triste isso
Tomara que ele esteja em um bom lugar agora, e mais feliz
http://www.skilltoys.net/board/showflat ... o=&fpart=1
Nesse site tem uma nota que a mãe dele escreveu para o Dave
Realmente muito triste isso
Tomara que ele esteja em um bom lugar agora, e mais feliz
http://www.skilltoys.net/board/showflat ... o=&fpart=1
eu estou muito triste e chocada ainda.
ainda não sei o que o levou ao suicídio, mas li no blog dele, no último dia que ele postou (02/10) a seguinte frase quando se despediu: "Thinking of you". o que leva a crer que ele se matou por causa de menina. de qualquer forma, sendo ou não, senti muito e ainda sinto. sei que o Dave tá muito triste por causa disso, tá triste mesmo. ele era da PBS (Pretty Boy Spinners) que é o time que o Dave e o Seth criaram.
tô chocada.
que descanse em paz Ryan.
:(
ainda não sei o que o levou ao suicídio, mas li no blog dele, no último dia que ele postou (02/10) a seguinte frase quando se despediu: "Thinking of you". o que leva a crer que ele se matou por causa de menina. de qualquer forma, sendo ou não, senti muito e ainda sinto. sei que o Dave tá muito triste por causa disso, tá triste mesmo. ele era da PBS (Pretty Boy Spinners) que é o time que o Dave e o Seth criaram.
tô chocada.
que descanse em paz Ryan.
:(
-
- Contato:
-
...
descanse em paz harry vc merece muitas homenagens!!!
salve harry
rdo
salve harry
rdo