aeeee!! a galera q vai já sabe onde vai ficar hospedado?!!?!?!?
Eu sou novato no ioio e talz... mas tava mto afim de ir... haiuehaie queria saber se serei bem vindo se for! hehehe
abraços!
Rafael Matsunaga escreveu:O programa de domingo começa com uma visita à zona eleitoral mais próxima. :)
uhauahuah!!! nem me fala... um amigo meu que mora lá disse que vota perto do local do evento... ou seja, a gente pode justificar lá perto mesmo... menos andanças!! hehe!!
Tr4sh escreveu:aeeee!! a galera q vai já sabe onde vai ficar hospedado?!!?!?!?
tipo... eu pedi pra esse mesmo amigo meu dar uma pesquisada nos hotéis que ficam perto do evento e que tenham um preço legal... eu já vou pedir pra ele fazer a resrva também, mas assim que ele me passar uma lista com alguns hotéis eu coloco aqui pra vcs...
Bom pessoal, realmente achar um bom hotel na região do campeonato foi uma tarefa
bemmmmm complicada!!! Após uma tarde explorando a redondeza, acabei por optar Pelo hotel São Francisco, bem serei sincero, não é nem um um hotel 5 estrelas, mas tem ar condicionado e tv e o melhor fica a uma quadra do local do campeonato as diarias ficam em $40,00 Reais (até 3 pessoas por quarto).
O telefone para contato e aluguel de quartos é esse 0xx51 3026-7055 o pessoal do hotel está ciente do evento, bom espero todo mundo aqui então dia 22 agora não tem choro.
PS:Na entrada tinha umas camas redondas muito suspeitas (huehuhue) mas no segundo andar eram camas comuns de casal mas porém comuns.
PS2:para quem não curte durmir agarradinho, (hehehe) o pessoal do São Francisco disponibiliza colchões extras sem problema!!!
Eu ainda to decidindo quando ir, queria saber dos organizadores ae se eu for na quinta, eu vo poder ajudar alguma coisa? Por que senão eu vo na sexta e gasto menos...aueheahuaheuaeuuaehuaehuhaeuhauehuehaeuhaehuhaehuehea
De qualquer forma eu to indo, e isso que interessa :D
Smash.rs escreveu:Eu ainda to decidindo quando ir, queria saber dos organizadores ae se eu for na quinta, eu vo poder ajudar alguma coisa? Por que senão eu vo na sexta e gasto menos...aueheahuaheuaeuuaehuaehuhaeuhauehuehaeuhaehuhaehuehea
De qualquer forma eu to indo, e isso que interessa :D
quinta feira nós estaremos no radar
quem quiser ir junto chega na quinta
e sexta eu vou passar o dia ajudando o no camp...
Ae galeraaaaaaaaaa!!!!
to precisando saber se tem algum hotelzinho barato pra fica lá perto do evento!!!
se tiver um lugar barato eu vou pra regional!!!
Me ajudem por favor!!!!!!!!
Valeu!!!
abraços!
Tr4sh escreveu:Ae galeraaaaaaaaaa!!!!
to precisando saber se tem algum hotelzinho barato pra fica lá perto do evento!!!
se tiver um lugar barato eu vou pra regional!!!
Me ajudem por favor!!!!!!!!
Valeu!!!
abraços!
Não viu ai em cima que postaram sobre o hotel
tem o telefone e o preço
Gostei bastante do novo layout, principalmente do novo endereço esse não fica bloqueado no trampo pelo menos pro enquanto até os desgraçados descobrirem (hihihihihi).
Está quase tudo ok para campeonato troféus, camisetas, cadeiras, som ....
Só falta a galera chegar praticamente.
Hotel tem bem próximo do local do campeonato é bom e barato.
Telefone: 0xx51 3026-7055
Zona eleitoral tb, tem bastante por aqui.
Domingo, churrasco e bom chimarrão.
Fandango, trago e ioiô. É disso que o velho gosta.É isso que o velho quer.
ae pessoal só pra dar uma ajudinha , eu tava vendo o jornal e eles falaram que vc pode justificar o voto até o dia 22/12 , então não fiquem tão preocupados.