HITMAN, X-CON, G4 ...

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Blade

HITMAN, X-CON, G4 ...

Mensagem por Blade »

O GALERA TO AFIM DE NO FINAL DO ANO COMPRA UM YOYO MELHOR QUE O MEW MAS NAUM SEI QUAL, EU JOGO COM UM FHZ, HITMAN, X-CON, G4
QUAL É O MELHOR ?
rafaelrlz

Mensagem por rafaelrlz »

NAO COMPRA HITMAN! soh se for o com duplo o-ring
Gus18

Mensagem por Gus18 »

vc tem esses ou ker compra um desses?
Blade

Mensagem por Blade »

QUERO COMPRAR UM DESSES E TO COM DUVIDA DE QUAL COMPRAR
rafaelrlz

Mensagem por rafaelrlz »

x-con
Tr4sh

Mensagem por Tr4sh »

Ahhhhh nem vem!!! o hitman tah rodando q eh uma blz!!! dah uns back spin as vezes... mas nada q um ajuste no gap num conserte! heuaheia mas ainda sou bem + meus FH0! aheuiaheiae
Mas ae!!! isso eh serio... cada ioio vai de pessoa pra pessoa... mas vezes o cara acha um x-con o melhor ioio... mas pra otro já num acha... é legal vc tipo jogar com varios tipos... aih vc vê qual vc curte + e compra!
abraços!
besouro bizarro

Mensagem por besouro bizarro »

Bom ai depende muito cara.......qual yoyo vc tem? Geralmente pessoas q preferem um yoyo leve e com o retorno bem macio escolhem um fhz.......jah os yoyojam como o hitman e o x-com tem o sistema de retorno um pouco mais trancudo e são geralmente m,ais pesados........mas tem akele negócio das desvantagens neh?
Por exemplo..........o fhz eh mais leve......o q ajuda na hora dos suicides mas eh recomendável fazer recessed( q jah dah um pouco mais de trabalho) e tem q trocar esporádicamente o sistema de retorno q são adesivos de borracha...
Jah nos yyj vc num tem q ficar trocando os sistemas mas eles são mais pesados etc
Cada um vê da sua forma.........são yoyos diferentes demais para serem comparados!valeu cara
inteh
faça a escolha certa hehe^^
.:burp:.
Responder