Com certeza, YoyoNation!!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Com certeza, YoyoNation!!!
Fala povo... eu acabei de fazer minha 1ª compra internacional, e fiz através da Yoyonation. Pelo jeito todo mundo que fez compra lá ficou hiper satisfeito...
bom... eu não conheço o esquema das outras lojas, mas com certeza agora só compro na Yoyonation.
Além do Pat ter a paciencia de me responder 14 e-mails (!!!), o valor do frete ficou maior do que o esperado e ele só me informou isso agora, depois de ter enviado... e não me cobrou nada além!!!
ele também disse que agora não seria possível, mas na minha próxima compra ele vai me enviar alguns brindes, afinal, eu gastei U$ 189,00 com eles... hehe!
com certeza está totalmente recomendada a loja, o Pat é super atencioso e tira qualquer duvida que você tiver, e ser bem atendido, pra mim, é primordial...
t+!
bom... eu não conheço o esquema das outras lojas, mas com certeza agora só compro na Yoyonation.
Além do Pat ter a paciencia de me responder 14 e-mails (!!!), o valor do frete ficou maior do que o esperado e ele só me informou isso agora, depois de ter enviado... e não me cobrou nada além!!!
ele também disse que agora não seria possível, mas na minha próxima compra ele vai me enviar alguns brindes, afinal, eu gastei U$ 189,00 com eles... hehe!
com certeza está totalmente recomendada a loja, o Pat é super atencioso e tira qualquer duvida que você tiver, e ser bem atendido, pra mim, é primordial...
t+!
O_o
U$ 189,00!!!!
heheeehehehhee
quem me dera ter essa grana pra gastar em yoyos!!!!!
Que que tu comprou?
To pensando em junta uma grana pra um HG e um de alumínio, acho que um G&E2 ou o Pyro, mas mais provavel que o mais barato, e ainda vo te que junta um bom tempo de grana pra isso, mas acho que vai ser na yoyonation mesmo, eles tem paypal né?
U$ 189,00!!!!
heheeehehehhee
quem me dera ter essa grana pra gastar em yoyos!!!!!
Que que tu comprou?
To pensando em junta uma grana pra um HG e um de alumínio, acho que um G&E2 ou o Pyro, mas mais provavel que o mais barato, e ainda vo te que junta um bom tempo de grana pra isso, mas acho que vai ser na yoyonation mesmo, eles tem paypal né?
-
- Contato:
hehe... na verdade eu e o Yuzo compramos juntos, eu peguei 1 X-con, 1 Speeder, 1 Spinfaktor HG e 4 FH keychain... o Yuzo pegou 2 Speed Maker e 2 Kickside... mais o frete, deu 189... mas eu também levei um booooooooooooooom tempo juntando a grana... o dolar baixou, saí correndo pra comprar... hehe!
fiz pelo PayPal mesmo... naquele esquema da Silicon Action gerar um boleto e transferir pra vc... vale muito a pena, pra quem não tem cartão internacional, é lógico...
abrir a conta no Paypal é de graça... então de boa...
agora vou começar a juntar grana pro meu Pyro também... hehe... não sei quanto tempo vai demorar... mas por enquanto eu curto meu tãããão sonhado X-con!! hehe! pena que saiu de linha o Dark Angel Edition... sux...
falows...
fiz pelo PayPal mesmo... naquele esquema da Silicon Action gerar um boleto e transferir pra vc... vale muito a pena, pra quem não tem cartão internacional, é lógico...
abrir a conta no Paypal é de graça... então de boa...
agora vou começar a juntar grana pro meu Pyro também... hehe... não sei quanto tempo vai demorar... mas por enquanto eu curto meu tãããão sonhado X-con!! hehe! pena que saiu de linha o Dark Angel Edition... sux...
falows...
-
- Contato:
ah é!!?? legal, não sabia q vc tinha comprado um tbm... hehe!rafaelrlz escreveu:eba vo ganha um speeder
ué... achei q vc tinha pego so o G&E2...Chaiotz escreveu:e eu um FH Keychain =p
ô bando de folgado!!!
demorou... agora... depois do aluminum, o X-Con é o "my precioussss" hheheh!!Guerra escreveu:é isso.. quero experimentar todos em?
é nois!!