que tal um encontro em Curitiba?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
que tal um encontro em Curitiba?
ae tava pensando do pessual de ctba se encontra para joga ioio...eu não sei c teve aquele encontro la na oswaldo mais eu não pude ir porque fui viajar e acho que muitas pessoas não foram porque foram viajar... que que v6 acho de agente marca para esse domingo(20/11) ou o proximo? dai agente ve um local bom..
flw
flw
Dae veio susse ?
bom o encontro lah na oswaldo cruz rolou sim tinha +ou - uns 30 pia jogando tava massa tinha uma galerinha jogando double A tbm.
Mas aonde vc quer marcar o encontro e tava conversando com os pia eles taum querendo marca lah no MUSEU OSCAR NIEMEYER.
QUE TAL ?
NAUM SEI C VOU PODER IR MAS DER EU VOU.
bom o encontro lah na oswaldo cruz rolou sim tinha +ou - uns 30 pia jogando tava massa tinha uma galerinha jogando double A tbm.
Mas aonde vc quer marcar o encontro e tava conversando com os pia eles taum querendo marca lah no MUSEU OSCAR NIEMEYER.
QUE TAL ?
NAUM SEI C VOU PODER IR MAS DER EU VOU.
bom, 30 eu garanto q nao tinha... nao era tanta gente assim, hehehe....
olha so, amanha (sábado) vai rolar um evendo de break beat e drum and bass (musica eletronica) no sesc da esquina à partir das 15h até as 23h...
a principio nao vai ter nada de malabares (mesmo pq isso é coisa de psy, hehe)... mas eu falei com o cara e ele disse q nao da nada ficar jogando la... eu vou ficar curtindo um som e jogando yoyo... pra quem se interessar eu vou estar la...
o lance é de graca, entao aproveitem... temos um lugar e muita musica boa, hehehe...
maiores informacoes:
http://www.eletrogralha.com.br/modules. ... forum=3&95
cordinhas? cordinhas? quem vai querer?
ainda nao estou fazendo encomendas... mas quem sabe... pagando bem, hehe...
abraços.
bboi.
olha so, amanha (sábado) vai rolar um evendo de break beat e drum and bass (musica eletronica) no sesc da esquina à partir das 15h até as 23h...
a principio nao vai ter nada de malabares (mesmo pq isso é coisa de psy, hehe)... mas eu falei com o cara e ele disse q nao da nada ficar jogando la... eu vou ficar curtindo um som e jogando yoyo... pra quem se interessar eu vou estar la...
o lance é de graca, entao aproveitem... temos um lugar e muita musica boa, hehehe...
maiores informacoes:
http://www.eletrogralha.com.br/modules. ... forum=3&95
cordinhas? cordinhas? quem vai querer?
ainda nao estou fazendo encomendas... mas quem sabe... pagando bem, hehe...
abraços.
bboi.
eh...la no museu seria ate uma boa.. quem sabe umas 2 horas?? eu tava pensando em ir la no sesc mais eu tenho escoteiro hoje vo tenta dar uma passadinha lah (tipo eu tenho só 13 anos não sei se eu entro lah..)
...
vamo ve se o pessual se anima dai agente vai no museu ou em outro lugar amanha.. flw..
...
vamo ve se o pessual se anima dai agente vai no museu ou em outro lugar amanha.. flw..
O PROXIMO ENCONTRO VAI SER NO MUSEU OSCAR NIEMEYER ( MUSEU DO OLHO ) A DATA AINDA NÃO ESTA DEFINIDA POR QUE É SEMPRE INTERESSANTE ANTES DE MARCAR OS ENCONTROS VER A DISPONIBILIDADE DA GALERA , MAS PROVAVELMENTE VAI SER POR TORNO DA PRIMEIRA SEMANA DE DEZEMBRO.
QUANDO TIVER CONFIRMADO COM PELO MENOS 10 PESSOAS EU POSTO O ENCONTRO.
QUANDO TIVER CONFIRMADO COM PELO MENOS 10 PESSOAS EU POSTO O ENCONTRO.
acho q ao invez de esperar a galera responder pelo encontro era bom ver aqui pelo forum quem pode tb...
os encontros de ultima hora sao sempre os melhores...
hj nao deu muito certo la no sesc... tipo, eu tava la, mas fiquei jogando bem pouco pq tava mais é curtindo a balada..... |_|
bom, se rolar amanha pode ser q eu va...
ate achei mais gente interessada hj la na festa q tb pode ser q va tb....
falo.
bboi.
os encontros de ultima hora sao sempre os melhores...
hj nao deu muito certo la no sesc... tipo, eu tava la, mas fiquei jogando bem pouco pq tava mais é curtindo a balada..... |_|
bom, se rolar amanha pode ser q eu va...
ate achei mais gente interessada hj la na festa q tb pode ser q va tb....
falo.
bboi.
lugar fixo
Entaum, fui na balada no Sesc, acabei sabendo que o BBoi é amigo do meu camarada (Allan), ele comentou do ioio, mas o local não tava muito propicio para tal...o esquema era curti o som mesmo!
na minha opiniao tinha que marca um lugar fixo pros encontros, pelo menos a galera sabe onde vai encontrar alguem pra trocar ideia...
Todo final de semana to no Museu "Do Olho", e acho que o lugar é bom, tem o bosque do papa do lado e pra quem pode (rs) vai tomar uma bera depois!
abraço galera
na minha opiniao tinha que marca um lugar fixo pros encontros, pelo menos a galera sabe onde vai encontrar alguem pra trocar ideia...
Todo final de semana to no Museu "Do Olho", e acho que o lugar é bom, tem o bosque do papa do lado e pra quem pode (rs) vai tomar uma bera depois!
abraço galera
encontro no museu
O ENCONTRO NO MUSEU JA FICOU PREVIAMENTE MARCADO PARA DEZEMBRO ACHO QUE VAI BASTANTE GENTE DESTA VEZ. O ENCONTRO DO OSWALDO TAVA MUITO MASSA, COM MUITA GENTE