LUBRIFICANTES
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
LUBRIFICANTES
GALERA EU JAH PROCUREI EM TODO LUGAR MAIS NAUM ACHEI O TAL DO LUBRIFICANTE SUPERLUB, AONDE EU POSSO COMPRAR ?
-
- Contato:
Preço
Ou no mercado aqui perto de casa custa R$5 e pouco mas eu paguei R$7 e tanto na porra do Wall Mart ....
Dura muito, muito mesmo.
Lógico se vc usar só pro ioio .Aqui em casa deve durar menos pq meu pai peguo o lub e saiu desengripando tudo por aqui hehhehe (véio folgado)
Falou
Dura muito, muito mesmo.
Lógico se vc usar só pro ioio .Aqui em casa deve durar menos pq meu pai peguo o lub e saiu desengripando tudo por aqui hehhehe (véio folgado)
Falou
-
Pessoal, tenho uma duvida, e vou aproveitar esse topico.
Silicone em Spray tbm funciona?? ele é bem mais barato(custa R$2.50, pelo menos aki em Sorocaba) e tbm previne oxidações.
Sera que funciona?
Outra coisa, Estou usando no meu rol um oleo feito para carrinhos de autorama da marca Parma, ele ja vem em um tubo 10 pra aplicar!!!
Achei ele mais fino q o Singer e tem um rendimento melhor em altas rotações.
Valew!?
Fabricio
Silicone em Spray tbm funciona?? ele é bem mais barato(custa R$2.50, pelo menos aki em Sorocaba) e tbm previne oxidações.
Sera que funciona?
Outra coisa, Estou usando no meu rol um oleo feito para carrinhos de autorama da marca Parma, ele ja vem em um tubo 10 pra aplicar!!!
Achei ele mais fino q o Singer e tem um rendimento melhor em altas rotações.
Valew!?
Fabricio