Buáááá. Eu quero meu Sagaaaaaaaaaaaaa

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
RFPaes

Mensagem por RFPaes »

Cara, eu quero matar todo mundo dos Correios. Vai ter uma coisa enrolada assim no canto esquerdo do inferno. Até parece que eu moro no meio de uma tribo no meio do mato. Todo mundo acha que Goiânia é uma roça mas aqui é capital caramba. Alguem aqui sabe aonde eu compro alguns quilos de C4 ou dinamite? :smile: heheheheheh. Aliás, acho que vou abrir uma concorrente dos correios pra ver se essa porcaria funciona direito.
É, paciencia. Tenho que esperar mesmo.
Fuieeeeeeeeee
MTFL
Contato:

Mensagem por MTFL »

EM partes, concordo.
Tive diversos problemas com os Correios este mês.
Incluindo a história de um pacote que chegou na Malásia, antes de um que chegou em Itatiba, do lado de minha cidade!
Resultado: o cara de Itatiba se irritou e tive que mandar tudo de novo, nem recebi o seguro dos Correios.
O seu caso está em aberto ainda, fique tranquilo, estou no pé deles! :smile:
Aliás, já foram enviados 2 pacotes para o seu endereço.
Amanhã terei as informações completas da VaspEX, um serviço alternativo, que pretendo utilizar.
RFPaes

Mensagem por RFPaes »

Fala Mário,
Cara, eu j tive alguns problemas com os correios tb, já to meio acostumado mas não dá pra esconder a indignação, velho. Assim. se por acaso chegar os dois pacotes aqui, vc pode ficar super tranquilo que eu te devolvo um na hora. Se tem uma coisa que eu nao sou, nunca fui e nao consigo ser é desonesto. Além do que vou virar cliente seu mesmo, e não tem coisa pior do que vender alguma coisa tendo desconfiança do comprador (experiencia própria). Mas eu to tranquilo, eu sei que a culpa é dos correios mesmo. Quanto ao Saga personalizado, se vc puder me passar o e-mail com os valores ate o meio dia, amanhã mesmo na faculdade eu deposito o dinheiro na sua conta. Muito obrigado pela atenção. Abração pra todo mundo.
FabricioMarcelo
Contato:

Mensagem por FabricioMarcelo »

Poxa gente...
Que pena saber destes problemas pois uso o correio direto com sedex e não tive ( ainda ) problema algum...
E olha que uso bastante para mandar trecos de dentaduras para São Paulo para um protético amigo meu.

Mesmo assim sorte a vcs.

Abraços
RFPaes

Mensagem por RFPaes »

Cara, o sedex não costuma dar problema mesmo nao, mas fica caro demais. Qualquer coisinha que vc for mandar fica 20 reais. A encomenda normal é barata mas em compensação dá uma dor de cabeça. hehehehehehe :smile:
Falou galera. Abração
Rodrigo
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Já trabalhei com esse serviço dos correios ( Entrega Normal) , naum sei qto tempo vc está esperando .. mas pelo que sei, este tipo de entrega demora uns 15 dias úteis para chegar na agência do correio mais próxima da sua residência.. então vc tem que ir lá retirar a encomenda ...
Fica sempre de olho no site dos correios, acompanhado o processo de envio.. tem q utilizar o nº de registro do serviço. Provavelmente o Mário mandou isso para vc !

Valeu .. fui.

Rodrigo [ http://www.yoyorio.rg3.net ]
Banin
Contato:

Mensagem por Banin »

eu nunca tive problema com entregas via carta registrada ou encomenda normal
o saga foi outra encomenda que chegou rapidim e numa boa!
Responder