DUVIDAS DE OFFSTRING.

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
JONES
Contato:

DUVIDAS DE OFFSTRING.

Mensagem por JONES »

COMECEI A JOGAR E ESTOU INDO BEM , MAS QUANDO A ESMOLA É MUITA O SANTO DESCONFIA. QUERO SABER SE É SÓ O YOYO QUE NÃO SE PRENDE NA CORDA OU O DEDO TAMBEM NÃO PODE PRENDER.

A , TEM OUTRA DUVIDA. EU JOGO COM FREEHAND ZERO, HITMAN E TODO E QUALQUER OUTRO YOYO SEMELHANTE, POREM O AQUARIUS É GIGANTE E EU NÃO O ACHEI MUITO ESTÉTICO, PREFIRO YOYOS PEQUENOS E A DUVIDA É JUSTAMENTE ESTA, EU POSSO JOGAR SÓ COM YOYOS PEQUENOS OU PRA PARTICIPAR DE CAMPEONATOS TEM QUE SER COM AQUELE PNEU DE TRATOR?
falcon

Mensagem por falcon »

eu consigo responder a duvida da corda + a outra nao..
eu pelo menos quando jogo ofstring jogo c/ o dedo preso na corda e seguro o resto c/ a outra mao.. (acho q se joga.. nao??)
bom.. sei lah..
flow
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Normalmente, a Linha é presa na mão, sim... tem jogadores que não prendem... mas tem que ser MUITO fera...
Quanto aos yoyos grandes... eles são grandes por possuirem aros de borracha, que amortecem o impacto quando seu yoyo cai no chao... Assim, ele não quebra com facilidade... se vc deixar cais um FHZ no chao algumas vezes, vc estoura ele...

É isso...
Barco
zombie69
Contato:

Re: DUVIDAS DE OFFSTRING.

Mensagem por zombie69 »

JONES escreveu:COMECEI A JOGAR E ESTOU INDO BEM , MAS QUANDO A ESMOLA É MUITA O SANTO DESCONFIA. QUERO SABER SE É SÓ O YOYO QUE NÃO SE PRENDE NA CORDA OU O DEDO TAMBEM NÃO PODE PRENDER.
normalmente a corda eh presa no dedo... mas "vale" qq coisa... tem jogadores q nao prendem no dedo como o barco falou e tem ateh quem coloca contra-peso... quem escolhe eh vc...
JONES escreveu:A , TEM OUTRA DUVIDA. EU JOGO COM FREEHAND ZERO, HITMAN E TODO E QUALQUER OUTRO YOYO SEMELHANTE, POREM O AQUARIUS É GIGANTE E EU NÃO O ACHEI MUITO ESTÉTICO, PREFIRO YOYOS PEQUENOS E A DUVIDA É JUSTAMENTE ESTA, EU POSSO JOGAR SÓ COM YOYOS PEQUENOS OU PRA PARTICIPAR DE CAMPEONATOS TEM QUE SER COM AQUELE PNEU DE TRATOR?
pode ser usado qq tipo de yoyo... o q vale eh sua habilidade...

flow
JONES
Contato:

Mensagem por JONES »

VALEU PELA RESPOSTA AI PESSOAL.
Gus18

Mensagem por Gus18 »

nao eh por nada nao...
mas pq que vc fica escrevendo com caps lock?
WAGNER L.

Mensagem por WAGNER L. »

SÓ EU TAMBEM TAVA COM DUVIDA DISSO. QUE BOM QUE NÃO PRECISO COMPRAR AQUELE YOYO GIGANTE.
SidPires

Re: DUVIDAS DE OFFSTRING.

Mensagem por SidPires »

JONES escreveu: AQUELE PNEU DE TRATOR?
com este pneu de trator voce nao vai conseguir quebrar em 1 mes aprendendo 4a :)

sid.
Daniel

Mensagem por Daniel »

a categoria 4A é caracterizada por a linha solta do eixo.

algumams pessoas ja inovaram ai e colocaram contrapesos na pota da corda e nao prendem ela no dedo, mas 4A é presa no dedo.

na ultimo campeonato nacional japones o cara que ganhou usou um FHZero ou um hyper frehand que da na mesma.

os aros de borracha alem de servirem pra suavizar o impacto, eles tb servem pra deixar o gap maior facilitando manobras de laçada.

não acho que o hitman seja bom pra offstring. double o-ring costuma trava muito.

acho o melhor sistema de reotrno o do aquarius mesmo que é so como gap bem fechado, mas algumas manobras podem ser prejudicadas com isso, outras são beneficiadas, então vai da preferencia de cada um.

nenhuma modalidade de ioio tem restrições quanto ao ioio usado.
Alucard

Mensagem por Alucard »

Também acho ioiôs grandes ruim, mas se vc quiser um não muito grande, tem o Flying Panda e o Xodus, acho que se tivesse dinheiro pegaria um Xodus.
Falow!!!!!!!
SidPires

Mensagem por SidPires »

Alucard escreveu:Também acho ioiôs grandes ruim, mas se vc quiser um não muito grande, tem o Flying Panda e o Xodus, acho que se tivesse dinheiro pegaria um Xodus.
Falow!!!!!!!
o xodus é grande e pesado :)
acho que um dos menores é o panda

sim nenhuma modalidade tem restricoes de yoyos mas se voce for aprender a jogar offstring com um yoyo normal ele vai durar muito menos

sid.
Alucard

Mensagem por Alucard »

Aí vai uma relação que pode te ajudar...
Yoyo Peso/gramas Diametro/cm Largura/cm
Aquarius 77 7,5 4,9
F. Panda 66 6,5 4,3
Xodus 2 77 6,6 4,1
Esses dados são da Infinite Ilusions.
E por falar em Off String, tava pensando em fazer um ioiô com aqueles apoios de plástico de ovos de Pascoa, quando tentar algo eu posto aqui.
Falow!!!
Responder