programas para ediçao de video!!!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Kb8
Contato:

Mensagem por Kb8 »

e aew caras......blz?
To escrevendo pra perguntar quais saum os programas q saum bons pra editar videos e onde posso acha-los e dica de como usa-los.
Sou novo ainda nessa area por isso to precisando de uma maozinha!!!
Vlw aew!
Fui nessa

Caio Kb8
JOTA
Contato:

Mensagem por JOTA »

Ae Caio,

Existem vários aplicativos bons pra essa aplicação, mas o que eu acho que consegue juntar a praticidade com algo mais profissional é o Adobe Premiere da versão 6.5 a 7. Ele já vem com um encoder muito bom de MPEG e é leve pra usar.
Pra fazer alguns efeitos mais elaborados você pode usar junto com o Adobe After Effects, mas esse já é pesadinho e costuma demorar muito pra renderizar uma transição.
Se você não exigir muito de transições e conseguir fazer uma boa edição com transições simples e cortes secos, o Premiere sozinho já dá conta do recado.
Ambos são produtos comerciais, então só encontrará para compra ou em programas Peer-2-peer, como o KaZaA.

Qualquer coisa é só perguntar.

Abraços!
Kb8
Contato:

Mensagem por Kb8 »

valew aew jota.qualquer coisa e so me falar!!
Forest

Mensagem por Forest »

opa, tô vendo q vão surgir novos videos por aí !! hehehe !!! já faz um bom tempo que eu uso o Premiere 6.0 (preciso atualizá, mas acho q minha máquina não vai aguentá) e dá pra conseguir ótimos resultados sem plugin, e sem mais nada, e ainda sobra programa bagarai !!
Costumo dar saída em DivX, que é uma super compactação e fica mais fácil pra fazer o download, mas não permite usar a câmera lenta, muito útil na hora de aprender os truques. Nesse caso, o mais recomendado é o MPEG mesmo. Falows !!
Kb8
Contato:

Mensagem por Kb8 »

vlw aew forest.......naum sei e vai surgir novos videos! mas e o q eu pretendo, to começando agora, mas pretendo ir melhorando a cada video!!!!!!
valeu pela dica do programa isso ta facilitando muito as coisas pra mim e espero conseguir fazer ediçoes q va agradar a galera!!!

Bom.......valeu mesmo

Caio Kb8
Responder