revivendo: destorcedor para linhas
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
revivendo: destorcedor para linhas
dando algumas voltas pelo forum encontrei este topico em mods: http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=4423
achei a idéia muito boa, fui em uma loja de pesca, comprei o destorcedor, fiz os remendos e, tcharam!
esse trambique é demais, acabaram os problemas de linha enrrolada, impressionante!
entao, ja que esse topico é um pouco antigo resolvi postar aqui de novo pra galera que ta começando tb, e quem nao tem tanto saco pra ir pesquisar pelo forum.
o destorcedor q usei foi esse, da pra encontra em qlqr lojinha de pesca, custa R$1 10 peças, e economiza muito a sua paciência:
aqui vai uma instrução de nó q vem atras do pacote:
não tenha preguiça, vale a pena! haha
falo!
obs.: depois de posta ja me falaram que isso pode arranhar o ioio, mas até agora (2 dias de uso) nao vi nada, se o destorcedor for do menor acredito q no plastico do saga nao tenha problema.
achei a idéia muito boa, fui em uma loja de pesca, comprei o destorcedor, fiz os remendos e, tcharam!
esse trambique é demais, acabaram os problemas de linha enrrolada, impressionante!
entao, ja que esse topico é um pouco antigo resolvi postar aqui de novo pra galera que ta começando tb, e quem nao tem tanto saco pra ir pesquisar pelo forum.
o destorcedor q usei foi esse, da pra encontra em qlqr lojinha de pesca, custa R$1 10 peças, e economiza muito a sua paciência:
aqui vai uma instrução de nó q vem atras do pacote:
não tenha preguiça, vale a pena! haha
falo!
obs.: depois de posta ja me falaram que isso pode arranhar o ioio, mas até agora (2 dias de uso) nao vi nada, se o destorcedor for do menor acredito q no plastico do saga nao tenha problema.
-
- Contato:
-
- Contato:
Já que renasceram o post um dos ultimos do outro eh esse aqui:
Eu naum sei q manobra é essa de desenrolar a linha, se alguem tiver video ou sequencia de imagens ou puder explicar só escrevendo eu já agradeço.Packer escreveu:Seis ja aprenderam fazer akela manobra q desenrrola a linha ???
num eh mais facil ??
gasto menos de 3 segundos .. e a linha fika normal
ué
procura por string twisterCrazyover escreveu:Já que renasceram o post um dos ultimos do outro eh esse aqui:Eu naum sei q manobra é essa de desenrolar a linha, se alguem tiver video ou sequencia de imagens ou puder explicar só escrevendo eu já agradeço.Packer escreveu:Seis ja aprenderam fazer akela manobra q desenrrola a linha ???
num eh mais facil ??
gasto menos de 3 segundos .. e a linha fika normal
ué
sid.
-
- Contato:
Brigadão ae sid procurei aqui no forum e já achei se mais alguem quiser u video da manobra tá aqui: http://www.officeblack.com/video/stringtwister.mpg