Mod Final 2005
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Mod Final 2005
Ai ,, a minha última modificação deste anos que está acabando, espero que gostem
Peso: Antigo 67 para 72,5gr.
Recessed: Substituição das borrachas de retorno por silicone =menos resposta
Aros - 2 o-rings de 2mm + 2 de 4mm
Desenhos: Máscara em vinil adesivo para aplicação de jato de quartzo
Rolamento KK - aplicação de esmalte "base" sobre a capa concava para evitar oxidação ou ferrugem externa da capa, centro ro rolamento lubrificado com superlub
Peso: Antigo 67 para 72,5gr.
Recessed: Substituição das borrachas de retorno por silicone =menos resposta
Aros - 2 o-rings de 2mm + 2 de 4mm
Desenhos: Máscara em vinil adesivo para aplicação de jato de quartzo
Rolamento KK - aplicação de esmalte "base" sobre a capa concava para evitar oxidação ou ferrugem externa da capa, centro ro rolamento lubrificado com superlub
CRAZY
Ae bro, esse mod ficou loko!
tô babando!
um dia eu posto meus mods toskos!!
flws
FAKE!
tô babando!
um dia eu posto meus mods toskos!!
flws
FAKE!
=D
pow...
fico legalZão!!! =)
parabéns aew!!!
fico legalZão!!! =)
parabéns aew!!!
-
- Contato:
Isso é o silicone recessed, na yoyonation tem um video,,, dá uma olhada aislip escreveu:bem loko...
como faz esse negocio ai no lugar do fiction....
http://www.yoyonation.com/videos/Yoyona ... _Guide.wmv
uiaw"""
po ficou show..
vou sim
Crazyover escreveu:Po codigo se eu te mandar meu saga + 10 conto tu faiz um mod pra mim hehehe. Tá mandando benzão nos mods ae, abre uma lojinha vendendo eles
Vou vender alguns sagas modificados sim,, mas terá que ser no ano que vem, pq estou esperando a vulto regularizar os estoques com opções de cores dos yoyos ok
Passo o esmalte na parte de fora do rolamento que fica em contato com a cordinha,Cauan escreveu:MTOOO BOM O MOD CODIGO... TO BABANDO....
AEW CODIGO COMO VC PASSA O ESMALTE BASE NO ROL? NORMALMENTE COMO SE FOSSE PINTAR AS UNHAS??
Vleew
Infinito!
não pode deixar ele cair lá dentro senão ferra o rol. O esmalte serve como um verniz protetor pq sempre a parte de fora que não fica em contato com o lubrificante começa a oxidar primeiro
po.. achei bem legal a ideia.
não gostei do padraõ do desenho, mas aí ja e gosto.
mas aí... como ficou essa superficie jateada pra grind? superficies lisas são piores pra grinds pq aumentam a area de contato.
queria testar esse metodo num ioio todo pra ver como fica pra grinds.
mas vlw aí, deu um efeito visual muito bom. deve ser legal girando. tira uma foto dele girando.
continua aí cara, vc ta trazendo muitos metodos diferentes aí pra galera ter como criar mais coisas ainda.
Daniel Souza
Calangoio
não gostei do padraõ do desenho, mas aí ja e gosto.
mas aí... como ficou essa superficie jateada pra grind? superficies lisas são piores pra grinds pq aumentam a area de contato.
queria testar esse metodo num ioio todo pra ver como fica pra grinds.
mas vlw aí, deu um efeito visual muito bom. deve ser legal girando. tira uma foto dele girando.
continua aí cara, vc ta trazendo muitos metodos diferentes aí pra galera ter como criar mais coisas ainda.
Daniel Souza
Calangoio
Esse rol é o original do g4, se vc quiser fazer pode tentar com a microretifica, incluive aqui no forum tem varios tutoriais mostrando como fazer isso, e tb acho que o vitor da yoyorol faz esse tipo de mod kk pra rolamento, manda mp pra ele...Edy Kauan escreveu:curti o rolamento.....com uma microretifica da pra fazer???
EDY
E quanto a pergunta do Daniel:
"mas aí... como ficou essa superficie jateada pra grind? superficies lisas são piores pra grinds pq aumentam a area de contato. "
Daniel, a superficie jateada melhorou signficativamente para grinds, eu mesmo nem imaginava que lisa e polida do jeito que estava era pior, bom, pela logica se vc jatear a supericie terá 50% baixo relevo e 50% alto relevo, reduzindo a superficie de contato com as mão em 50%, mas atenção se alguem quiser fazer o mesmo lembre-se que tem que ser com granula fina, e não a grossa que constumam usar para vidros.
Quanto a questão do desenho:
Se vc for jatear ele inteiro é facil, agora se for desenho, tem que ter em mente que deve obter-se um negativo do desenho. Ou seja pra aplicar no yoyo na forma do shape complica relativamente o trabalho, certo? basta vc olhar no outro mod do bushido que da pra entender, o local onde está aplicado o adesivo ficara liso e o outro fosco,. para conseguir o efeito inverso, vc teria que cobri todo espaço que sobrou e depois retitrar o miolo,,,,, aff, que complicado isso....
espero ter ajudado.
vlw