A quanto tempo vc joga yoyo
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
já faz mais de tres anos que eu comecei a jogar EXTREME YOYO,brincava de yoyo quando era moleque,aí parei por achei que ficava só nas "voltas e voltas",
peguei um trabalho pra fazer num estúdio,e quem eu conheço?Anselmo gomes!
ele mostrou um vídeo pra mim do Steve B. do Citadel,do Sage os caras X da velha...
pirei ,resolvi aprender ...
hoje tô aí!
quase 4 anos,e não vou parar...
ja é como desenhar e grafitar ,ja faz parte da minha vida!
(ainda bem!)
titi.
peguei um trabalho pra fazer num estúdio,e quem eu conheço?Anselmo gomes!
ele mostrou um vídeo pra mim do Steve B. do Citadel,do Sage os caras X da velha...
pirei ,resolvi aprender ...
hoje tô aí!
quase 4 anos,e não vou parar...
ja é como desenhar e grafitar ,ja faz parte da minha vida!
(ainda bem!)
titi.
-
- Contato:
-
- Contato:
-
- Contato:
-
- Contato:
-
- Contato:
e aew........
Eu joguei ioio por um bom tempo naquela epoca dos ioios da coca, mas dai parei!!!
Agora q eu descobri o ioio com rolamento, faz 1 mes que estou jogando e ja vicio e naum pretendo parar de forma alguma, vou querer melhorar mais e mais pra chegar a um nivel muito alto pra conseguir competir com o Whip, Akira, Matsunaga, Titi, Hitokiri, Snake e todos q estao mandando muito!!!
Caio Kb8
Eu joguei ioio por um bom tempo naquela epoca dos ioios da coca, mas dai parei!!!
Agora q eu descobri o ioio com rolamento, faz 1 mes que estou jogando e ja vicio e naum pretendo parar de forma alguma, vou querer melhorar mais e mais pra chegar a um nivel muito alto pra conseguir competir com o Whip, Akira, Matsunaga, Titi, Hitokiri, Snake e todos q estao mandando muito!!!
Caio Kb8
-
- Contato:
-
eu fazer manobras etc uns 3 meses mais ou menos
ae titi tb sou desenhista desenho fas uns 5 anos minha area é mais mangá e comix e adorei seu traço na revista c desenha pacas cara esse ano vou no anime com levar meus fanzines se pá te encontro la cara ultimamente eu tenho vivido só de desenho guitarra e yoyo mas ta valendo o q importa é desenhar mais e mais fas tempo q vc desenha cara? bom é isso fuiiiii.....
ae titi tb sou desenhista desenho fas uns 5 anos minha area é mais mangá e comix e adorei seu traço na revista c desenha pacas cara esse ano vou no anime com levar meus fanzines se pá te encontro la cara ultimamente eu tenho vivido só de desenho guitarra e yoyo mas ta valendo o q importa é desenhar mais e mais fas tempo q vc desenha cara? bom é isso fuiiiii.....