mano sempre tein video d manobra aki.....naum precisa ser precisamente o video mais eles sempre passa os links d sites q mostram as manobras....fika esperto aew..prokura q rapidaum c axa... tein sim kara...
NAO É ISSO QUE ESTOU FALANDO O RAFAEL MATSUNAGA QUANDO COLOCOU EM CIRCULAÇÃO ESTE NOVO SITE DISSE QUE IRIA COLOCAR OS VIDEOS DE MAIS OU MENOS 80 MANOBRAS. E QUE ESTAS MESMAS SERIAM PADRONIZADAS POR TODAS AS ASSOCIAÇÕES MUNDIAIS, E DESSAS MANOBRAS QUE ESTOU FALANDO
Eu lembro de ter lido + ou - issu. Mas pelo que eu entendi é que vai ser criado um lugar padrão pra essas manobras, depois vai ser disponibilizado para as associações colocarem o link no site, ou seja, não depende do matsunaga, mas sim de outra pessoa que irá criar este local. Agora é só aguardar e torcer pra que saia logo
O MATSUNAGA DISSE QUE VAI TER ESSAS 80 MANOBRAS QUE SERÃO PADRONIZADAS PARA TODAS AS ASSOCIAÇÕES, MAS COMO O CARA TA NA MALASIA, ACHO QUE ELE NUM TA NEM PENSANDO NISSO A ESSAS HORAS
Os vídeos ainda vão demorar um pouco. As listas de manobras ainda não estão definidas. Leva um tempo pra chegar num concenso entre as organizações de todos os países.