Cordinhas - review

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Old_Pardal

Cordinhas - review

Mensagem por Old_Pardal »

dae galera queria postar esse tópico pra falar das cordinhas que ja testei hehehe....

então jogo a apenas 7 meses, mas já deu pra dar uma testada em algumas cordas daí queria por meu review aqui.

quando comecei a jogar jogava com as da VULTO mesmo, as de poliester... não curto muito as de poliester da VULTO... acho que ela enrola muito fácil e não curto muito as laçadas dela, além de gastar rapidão, particularmente não gosto muito de jogar com ela, preferindo as de algodão da própria VULTO, que são mais macias (na minha mão duram um pouco mais que as de polyester hehehe) e os laços e suicides saem mais fáceis :)

após isso joguei com 3 cordinhas que o whip me deu da DUNCAN ehauioehae foda pacas, eu curti, os laços e suicides saem bem fáceis, apesar dela ser mais dura que a de algodão da vulto e o "enrolado" dela ser mais espaçado, você sente os "veios" da cordinha.

e por fim comecei a comprar as cordinhas do CODIGO3D, na primeira leva de cordinhas comprei as PP as NINJA e as P, pra testar. A PP e a NINJA são bem parecidas, as duas são duras, são bem sintéticas. As manobras com essas cordinhas, lacerations, laços e suicides ficas realmente MUITO FACÉIS, as cordas não torcem, joguei quase 1 mês (todo dia umas 4 ou 5 horas por dia) e não trocava a cordinha, realmente duram MUITO, as manobras facilitam bastante e tem a vantagem de ser lavável, mas por gosto pessoal não utilizo as mesmas, gosto de um pouco mais de dificuldade pra executar algumas manobras hehehe. ahhh... prefiro muito mais a NINJA do que a PP, não sei explicar a diferença delas mais a ninja é melhor.

depois que desisti da NINJA e da PP comecei a jogar com a P, a primeira impressão não tinha gostado muito, pois estava acostumado com as cordas mais duras PP e NINJA, estranhei quando voltei a jogar com cordas macias eheheh, mas depois que acostumei novamente (uma horinha basta :) ) ela foi que é uma maravilha, a corda é macia e dura mais que as da vulto... comecei a usar 1 cordinha por dia (quando eram as da vulto eram umas 3 por dia). enfim acabou a primeira leva hehhe... aí quando estava totalmente sem cordinha e sem dinheiro (usei uma P do CODIGO 3D por umas 2 semanas) consegui uma grana e comprei mais cordinhas... recebi o pacote das NOVAS P no começo dessa semana e ja fui testar... ela tem diferença da antiga P por ser mais macia... um pouco mais fina e mais durável... gostei bastante do resultado, os laços e suicides tb saem facil (estou tendo um pouco de dificuldade de fazer o laceration triangulo por a corda ser um pouco leve, mas nada que o costume não recupere). recebi também algumas cordas de algodão, como já havia conversado com o codigo3D, elas ficaram um pouco duras sendo boas pra 2A, eu não gostei muito de usa-las, já meu irmão que gosta mais de 5A curtiu bastante, falando que facilitou as manobras (eu num sei 5A não posso opinar hehehe), o Codigo3d falou que vai fazer algumas modificações nesta cordinha pois ele tb não gostou muito dela pra 1A, vale ficar no aguardo (gosto de cordas de algodao, apesar que as de polyester estão mandando bem a lot).

e é isso.. essa é minha opinião sobre cordinhas hehehe se alguém tiver interesse postem seus reviews de cordinhas que acho bem legal...

[]'s a todos :)
JULINHO
Contato:

VC JA JOGOU COM AS DO BLADE?

Mensagem por JULINHO »

EU TO JOGANDO COM AS CORDAS BLADE E SAO MUITO BOAS MESMO PEDE UMAS AMOSTRAS GRATIS PARA ELE. VALEU
JONES
Contato:

Mensagem por JONES »

FALANDO EM AMOSTRAS GRATIS AMANHÃ NO CHURRAS EU VOU LEVAR CORDAS GRATIS PRA TODO MUNDO QUE TIVER LÁ. TENHO UMAS LAVAVEIS DE POLIAMIDA QUE SÃO MUITO BOAS , E TAMBEM VOU LEVAR AMOSTRAS GRATIS DELAS.

CORDAS BLADE APAVORAM.

PREÇO ESPECIAL PRO CHURRAS : 0,15 CADA ( ACIMA DE 50 ).
MARCELO DU.

Mensagem por MARCELO DU. »

CORDAS BLADE REALMENTE SÃO MUITO BOAS, COMPREI 100 E ACHO QUE VAI DURAR MUITO TEMPO , E OLHA QUE EU JOGO QUASE O DIA TODO.
italo

Mensagem por italo »

Pra mim as cordinhas da yoyorio
vão c sempre as melhores
codigo3d
Contato:

bom???

Mensagem por codigo3d »

Já que o review virou propaganda ehheheheheehehehehhe, vou aproveitar para colocar as minhas novas cordas Poliester EL, extra lubrificada, uma novidade no mercado textil, cordas com a resitência do poliester e suavidade do algodão.
Preço promocional de fim de ano, quantidade em estoque 5000 cordas.
Somente em pacotes de 100 unidades, e tamanho padrão das cordas c3d

Imagem
Imagem
Alucard

Mensagem por Alucard »

Eu tenho um rolo de linha aqui que diz na embalagem ser "lubrificado", acho que é esse troço que o codigo3d falou. Mas eu não gosto dessa linha não!!!!!
Aproveitando esse tópico... testei os dif-pads do codigo3d de luvas de borracha, galera... gostei muito... a borracha da luva adere muito bem com a fita dupla, fácil de cortar, fácil de marcar a area de corte e o principal... excelente retorno muito bom mesmo eu recomendo!!!!!!
Valew pela dica ae codigo!!!!!
Falow!!!!!
SidPires

Mensagem por SidPires »

porque voces nao fazem cordas de algodao 0,8 ou 0,10
abre muito mais laço :)

sid.
Responder