Quem tiver sites de yoyo, me ajudem a divulgar um side cap
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Pessoal, seguinte. Eu acabei de criar um side cap e ficaria muito alegre se o máximo de pessoas possíveis o utilizassem . É um side cap da bandeira do Brasil. É a primeira versão ainda e quero melhorá-lo. Como não tenho site, gostaria de coloca-lo no máximo de site possíveis. Vamos criar o nosso "Patriot", vamos dar valor ao país que temos. Quem quiser me ajudar, meu e-mail é rfpaes@cultura.com.br
Muito obrigado pessoal
Rodolfo Paes
Muito obrigado pessoal
Rodolfo Paes
Ae Rodolfo,
Manda ele pro meu email: jota@phoneline.com.br
Penso em fazer uma parte no site do calangoiô só com sidecaps prontos pra imprimir.
Abraços!
Manda ele pro meu email: jota@phoneline.com.br
Penso em fazer uma parte no site do calangoiô só com sidecaps prontos pra imprimir.
Abraços!
Para aquele pessoal que quer ter um side cap com a bandeira do brasil, mas tb quer divulgar a vulto, eu consegui fazer um side cap com a bandeira do brasil e a tag da vulto com as cores da bandeira brasileira, só nao cosegui deixar a resolução muito boa. Quem quiser esse side cap ou me dar uma ajuda para deixa-lo ainda melhor, mande um e-mail para rfpaes@cultura.com.br
Se o Mário autorizar e concordar, eu gostaria que ele me passasse qualquer tag da vulto com uma resolução melhor para eu ir tentando fazer aqui. Valeu galera. Abração pra todo mundo
FUIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Se o Mário autorizar e concordar, eu gostaria que ele me passasse qualquer tag da vulto com uma resolução melhor para eu ir tentando fazer aqui. Valeu galera. Abração pra todo mundo
FUIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
-
Visitante
curti bastante a sua ideia de fazer side caps brasileiros, muito loka essa ideia!!
Manda uns aew pra mim tbm!!!
Iria gostar muito de receber..........meu e-mail é lakers_kb8@mtv.com.br
Valeu
Caio Kb8
Manda uns aew pra mim tbm!!!
Iria gostar muito de receber..........meu e-mail é lakers_kb8@mtv.com.br
Valeu
Caio Kb8